1. Spirit Fanfics >
  2. Em Seus Braços >
  3. Capitulo 1 - Parte 1

História Em Seus Braços - Capitulo 1 - Parte 1


Escrita por: Joice149

Notas do Autor


Minha primeira fanfiction de The Walking Dead...
espero que aproveitem...

Capítulo 1 - Capitulo 1 - Parte 1


Pov's Protagonista on

Olá,me chamo Liam,Liam Black,tenho 13 anos e estou num apocalipse zumbi.
Pov's Protagonista off

Começou tudo quando o Liam não foi na escola e ficou cuidando das feridas da surra que levou da sua mãe por ela estar bêbada ontem.
- Que barulho foi esse? - Se perguntou Liam ao ouvir barulhos de gritos do lado de fora,mas quando ele olhou pela janela ele viu pessoas comendo a sua mãe viva e outras pessoas.
Liam entrou em pânico mas se acalmou e trocou de roupa(blusa de frio branca por baixo de uma camiseta preta com um desenho de uma caveira na frente em prata,calça jeans preta com rasgos no joelho e tênis de cano alto todo preto),pegou uma bolsa com uma troca de roupa,produto de higiene,remédios que tinha em casa,comidas enlatadas e colocou tudo na bolsa arrumada.Depois subiu pro quarto da sua mãe e pegou a catana que tinha pendurada na parede e prendeu na cintura,abriu a tabua solta que tinha embaixo da cama e pegou uma pistola automática e colocou um silenciador na arma com uma mira vermelha e pegou um coldre e o colocou na perna direita e as munições ele colocou na bolsa e foi no seu quaro e pegou o taco de beisebol do lado da cama e o colocou dentro da bolsa nas costas e ficou com uma faca de militar preta na mão e pegou a chave da moto e foi pra garagem ligar a moto e foi rumo a Atlanta seguindo um trailer.

Notas Finais


Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...