1. Spirit Fanfics >
  2. Em Seus Braços >
  3. Capitulo 2

História Em Seus Braços - Capitulo 2


Escrita por: Joice149

Notas do Autor


Desculpa a demora é que era semana de prova e eu tinha que olhar meu irmão e cuidar da casa e tarefa de casa e então me desculpa...

Capítulo 3 - Capitulo 2


Pov's Liam Black Já faz quatro meses que o apocalipse zumbi e eu,o Dale e mais um monte de pessoas fomos numa campina em cima de um morro e fizemos um acampamento com os carros arrumados em modo de fuga. As únicas pessoas que eu converso é o Dale,o Carl,a Sophia,o Gleen e os irmãos Dixon, já que eu aprendi a caçar com o Daryl e aprendi a atirar com o Merle escondido de todos e acabamos virando amigos. Pov's Liam Black - Ei Dale se tem chave de fenda pra emprestar? - Perguntou Liam ao Dale.
- Sim,mas pra quê? - Perguntou Dale de volta com a chave na mão.
- Eu tô tentando arrumar o rádio pra viagem que o Gleen vai fazer com o pessoal pra Atlanta.
- Toma mas cuidado ai Liam - Falou Dale o entregando a chave de fenda o vendo mexer no rádio.
- Como se aprendeu a mexer nisso, Liam? - Perguntou Carl com a Sophia atrás dele curioso.
- Eu ia muito na biblioteca e lia livro de todo tipo e então eu aprendi e eu também desmontava as coisas em casa e tentava montar tudo de novo - Respondeu Liam o olhando.
- Podemos ajudar, Liam? - Perguntou Sophia curiosa pra ela.
- Claro! - Respondeu Liam sorrindo e os chamando com a mão os ensinando a mexer.

Notas Finais


Desculpa pelo tamanho do capitulo mas foi tudo que consegui imaginar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...