1. Spirit Fanfics >
  2. Em sintonia perfeita >
  3. Me fale tudo sobre ele

História Em sintonia perfeita - Me fale tudo sobre ele


Escrita por: Vitoriaaa345

Notas do Autor


Boa noite
E
Boa leitura!

Capítulo 4 - Me fale tudo sobre ele


POV LUNA:

Quase surtei quando vi ele. E mais ainda quando vi que ia sentar do meu lado. Calma Sol. Você nem conheçe ele.
Me repreendo por ter me chamado desse jeito. Agora o meu nome é Luna.

Eu sempre pensei que mudar de identidade iria ser difícil. E de você sem querer escrevesse o seu nome de uma outra maneira? Ou alguém estivesse me chamando mas eu não percebesse ? Mas eu estou me acustumando bem à usá-lo. Eu gostei, achei um nome melhor do quê Sol.

Matteu me olha e dá um sorriso que me estremeçe por dentro. De novo volta a sensação de quê eu não devo confiar nele. Ele senta do meu lado.

Matteo : Oi baixinha. Então você invadiu a minha orquestra e a minha turma? Você por acaso está me seguindo? E ainda estamos lado a lado nos dois.

Eu : Eu tenho um nome, sabia? E ele não é baixinha.

Matteo : Bom, mas Baixinha combina muito com você. Pense no caso se quiser fazer uma identidade falsa e não souber um bom nome para isso.- OMG. O rumo desta conversa está se tornando perigoso. Quase me engasguei quando ele fala isso.

Eu: Pois me chamo de S...Luna!- Olho para a frente e vejo Pedro nos olhando junto com o resto da sala e interrompo Matteu antes de ele falar - E o maestro está esperando nós terminarmos a nossa conversa para começar.

Ele olha também e ficamos segundos de silêncio.

Pedro : Assim está melhor. Continuando antes de o Sr. Balsano e a Srt. Valente nos interromper. Eu vou entregar para cada um as músicas do semestre. Em agosto nós iremos fazer uma grande apresentação no maior teatro da cidade o Jam and Music, junto com os solos e grupos instrumentais da escola.

Pedro : As músicas que nós vamos tocar serão:
           A dança da fada açucarada
           Yellow Submarine
           Paradise
           Marcha Imperial de Star Wars
           Tarantela Italiana/Napolitana
E se vocês forem bem nessas vamos tocar também:
            A morte do cisne

Eu presciso ir bem nelas porque eu amo a morte do cisne. Mas é bem triste, na primeira vez que eu ouvi eu chorei. A morte do cisne é a música de um solo de ballet muito lindo que eu já dancei quando tinha treze anos. Mas eu preferi deixar o ballet de lado e me concentrar no piano.
           
Pedro: Escolhi vários estilos para todos vocês gostarem. Embora eu sei que alguns aqui - ele olha para o Ramiro - provavelmente não ficarão satisfeitos com nada, como sempre.

Ele fica falando o resto do tempo todo, dá as nossas partituras e depois nos libera. Eu sou bem demorada para guardar tudo e quando vejo só restou eu naquela sala. Eu e o Matteo.

Matteo: Finalmente! Você estava demorando demais.

Eu: O quê você ainda está fazendo aqui?

Matteo: Te esperando. - Ele chega mais perto de mim, só estamos agora há uma mão de distáncia - Afinal, eu tenho que fazer favores as minhas fãs, como você, ou elas se esqueçem de mim.

Luna: Eu não sou sua fã Matteo Balsano.- aproximo os meus lábios de sua orelha-  Eu nunca serei. - Digo em um tom meio sexy e me afasto deixando ele atônimo.

Calma, de onde surgiu essa garota dentro de mim com coragem suficiente para chegar tão perto assim de um garoto? É tudo culpa desse nome, eu acho que ele está me dando uma nova personalidade.

Saio da sala e vou andando até a minha casa. Eu tenho que saber mais sobre o Balsano. Mas quem pode me falar sobre ele?

Fico o caminho todo pensando sobre isso. Em casa, quando estou arrumando a mochila sai um papel. Eu o desdobro e aparece um número de telefone. Já sei quem vai ne ajudar!
A Nina.

- Alô, Nina?

- Oi, quem é?

- É a Luna.

- Oi, Luna. Já ligando? Acho que nós realmente somos amigas para ficarmos nos falando o tempo todo. Eu ia te esperar depois da orquestra, mas eu tenho Kombie e o motorista é muito brabo.

- Ei! É claro que somos amigas! Tudo bem. Eu gostaria de ir de Kombie contigo, a minha casa é meio longe.

- Que legal! Eu não tenho amigos na kombie, seria bom ter você por lá.

- Me ajuda, Nina? É que eu quero saber mais sobre um garoto da nossa orquestra, o Matteo.

- O Matteo? Hum... Ta interessada nele?

- Não, mas ele ficou me incomodando, então eu gostaria de saber mais sobre o meu novo "inimigo"

- Ok, eu vou te contar tudo que eu sei sobre ele.




Notas Finais


Finalmente um capítulo com um tamanho razoável!
Sorry pelos erros.
Eu mudei a sinopse dessa fic, agora a Luna e o Matteo tem 17 anos.

Boa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...