1. Spirit Fanfics >
  2. .em teus braços >
  3. Unique

História .em teus braços - Unique


Escrita por: angstx

Notas do Autor


não consigo escrever coisa triste com o baejin, juro que não dá (pra felicidade de todos)
primeira coisa que eu posto desse shipp eu to nervosa eu-

Boa leitura!

Capítulo 1 - Unique


Daehwi, eu amo o calor de teus braços ao redor de meu corpo; a forma como você encaixa tua cabeça na curvatura de meu pescoço; a sensação de ter tua respiração batendo contra minha pele, deixando-a arrepiada; amo lhe ter em meio aos meus lençóis; e sei que gostas de me ter junto a ti também. Percebo que sorris quando entrelaço nossas mãos e puxo-o para mais perto, grudando o máximo possível nossos corpos, em busca do teu cheiro e do teu calor; noto como dormes sereno quando me tens por perto, tal fato, aquece-me o coração e faz com que eu me sinta o garoto mais amado desse mundo.

E, Daehwi, não nego a reciprocidade desse sentimento a ninguém, afinal, o mundo inteiro já sabe que amo-te por inteiro e sem medidas; que meu coração pertence a ti, apenas, a ti.

E são nessas noites, em que dividimos o mesmo colchão e os mesmos sonhos, que declaro, através de sussurros, o quanto lhe amo e lhe quero ao meu lado para todo o sempre.

Pois, Daehwi, teus braços formam o único lugar onde eu quero ficar.


Notas Finais


espero que tenham gostado e não esqueçam de apoiar o projeto e o wanna one -e comentarkkkkj
eh nois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...