1. Spirit Fanfics >
  2. Em torno dos pedaços de seu coração. >
  3. Você me fez sentir de novo.

História Em torno dos pedaços de seu coração. - Você me fez sentir de novo.


Escrita por: YOURBABYGIRL

Notas do Autor


Ouçam Blue Blood da Laurel e sofram comigo, nenéns

Capítulo 1 - Você me fez sentir de novo.


Fanfic / Fanfiction Em torno dos pedaços de seu coração. - Você me fez sentir de novo.

Eu nunca me perdi nas palavras, enquanto você parecia nunca tê-las, me fazendo pensar o quão bobo era por ter falas prontas, e não espontâneas como as suas. Você era todo momentâneo, teu segundo poderia ser meu para sempre, só não foi porque agi como um idiota, esquecendo-me da fragilidade escondida entre os traços das tatuagens negras pintando a palidez doentia de sua pele.

A verdade é que não prestei atenção nas frases de adeus que soltava com frequência, nos olhares vazios, no desânimo eternizada na tua cara, nas buscas sutis por um pouco de afeto. Ainda não acredito que você esteve do meu lado até quando embora eu estivesse deitado no seu peito, não estava contigo. Ainda não acredito que derramou seu próprio sangue azul no banheiro do apartamento minúsculo que morava.

Porra, ChanYeol, você sempre me disse para deixar os cavalos correrem, deixar a bomba explodir, deixar as coisas serem o que diabos fossem, então por que não me deixou saber? Não, não. Eu devia ter notado. A culpa é minha por ser impossível agora você e eu nos reunirmos para matar por diversão. Nós éramos tão bons em matar o tempo, nós éramos podres de ricos, nós tínhamos o melhor e o pior do mundo. Atualmente e eternamente não tenho mais merda nenhuma, porque você está morto e eu estou dançando em círculos em torno dos pedaços do seu lindo coração que, sem querer, quebrei.

Sim, Park, você conseguiu me fazer sentir de novo. Primeiro seu amor, agora a dor de perdê-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...