1. Spirit Fanfics >
  2. Em Um Piscar de Olhos >
  3. Rumo Ao Sonho

História Em Um Piscar de Olhos - Rumo Ao Sonho


Escrita por: sehbyun

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!! Voltei, agora com o primeiro capítulo!! Espero q gostem <3 Boa leitura, desculpe qualquer erro.

Capítulo 2 - Rumo Ao Sonho


Fanfic / Fanfiction Em Um Piscar de Olhos - Rumo Ao Sonho

                                                                                                                        P.O.V. Naty

Abro a porta de casa com o peso da mochila nas costas e dou de cara com a minha mãe chorando, só não sabia se era de alegria ou de tristeza. Ao ver a cena jogo minha mochila no chão e corro em direção a minha mãe

- Mãe! Pelo amor de Deus, aconteceu alguma coisa ? – pergunto preocupada e a abraçando

- Filha, tenho uma ótima notícia! Já está tudo pronto para sua viagem! – Ela diz com uma voz embargada

- Eu não acredito! – Eu gritava de felicidade.

Meu maior sonho sempre foi viajar para a Coréia, imagina ficar seis meses lá?

Quando olho para minha mãe ela está com os olhos cheios d’água, mas com um enorme sorriso no rosto

- Filha, prometa para mim que vai se cuidar e ligar para mim todos os dias! Qualquer problema pode contar comigo e com seu pai – Disse ela segurando forte minhas mãos.

-Prometo! – Começo a me desesperar quando penso em quem comprou minha passagem, se for meu pai ferrou! Ele ainda não entendeu que eu vou para a Coréia e não para a China! Gente, tem uma pequena diferença!

- Não filha, não foi seu pai que comprou as passagens, foi o curso – Disse ela, me despertando do transe – Agora vai arrumar suas coisas porque daqui a dois dias você viaja.

Eu nunca consegui entender como a minha mãe sabe exatamente o que eu estou pensando sem eu nem mesmo ter aberto a boca.

Vou para o meu quarto e começo a jogar todas as minhas roupas na cama, estava achando pouca roupa, porque se eu me adaptasse bem eu poderia ficar morando lá com a autorização dos meus pais, já que vou estudar em uma escola que tem dormitório. Decido então ligar para as minhas melhores amigas, elas também vão comigo, mas não sei se já tinham recebido as passagens.

*Ligando...*

- Alô

- STELLA! Você já recebeu suas passagens ?

- Acabei de receber! Ia mandar mensagens no nosso grupo agora!

- Então... Tem como você ir comigo ao shopping comprar roupa ?

- Claro! Vou ligar para a Carol

- Ok então, a gente se encontra lá às 16h

 

                                                                                                                          P.O.V. Stella

 

Já não aguentava mais andar tanto, a Naty nunca consegue escolher roupa rápido, ela não se decide, eu vou matar essa garota!

Acabei de chegar em casa depois de andarmos das 16h até às 21h naquele shopping, se nada der certo na minha vida eu viro segurança de lá. Vou dormir porque amanhã nós três teremos um longo dia.

 

                                                                                                                    P.O.V. Carol

Enfim chegou o dia da viagem, são 3h da manhã aqui no Rio, mas vamos ter que ir logo para não perdermos o voo.

Acabei de chegar e já dei cara com a Stella reclamando de sono.

- Que sonoooo! Alguém tem comida ? – A Stella só vive de comida e cama

- Porra, essa hora e você já está reclamando ? Acho melhor perguntar para a aeromoça se você passa pela porta do avião, estou ficando preocupada – Falei em tom sarcástico, segurando a risada

– Acho que você vai ter que viajar naquele navio de animais, porque animais não são permitidos dentro de aviões, espero que aconteça com você o mesmo que aconteceu no filme do Madagascar!

- Cala a boca sua girafa obesa!

- Ei ei ei! Podem ir parando vocês duas, vamos logo antes que a gente perca esse voo e vocês a cabeça, porque eu não estou com paciência não, já viram a hora ? – Naty sempre chega na hora certa, é incrível.

Naquele exato momento ficou um silêncio entre nós, o que fez minha ficha cair e eu realmente perceber que estava a poucos minutos de entrar em um avião que me levaria para o lugar dos meus sonhos com as minhas melhores amiga. Olhei para minha mãe e ela estava tentando acalmar minha irmã que não parava de chorar, e começou a passar um filme na minha cabeça, porque eu posso ficar lá apenas seis meses, como também posso ficar lá a minha vida toda. Por mais que eu e as meninas estejamos indo juntas nunca vamos saber se continuaremos assim até o último dia de nossas vidas. Elas são minhas irmãs, confidentes, professoras, psicólogas, mães nas horas vagas... Eu realmente espero que continuemos assim independente do que aconteça. Agora vem a pior parte, aquela que é a única parte ruim disso tudo, a despedida!

- Mãe... Pai... – Chamei com cautela, pois o clima estava pesado, mesmo que essa viagem seja o nosso sonho, vamos ficar muito tempo longe das nossas famílias.

Meus pais chegaram mais perto e meus olhos foram enchendo d’água, mas me controlei, pois sabia que se eu chorasse eles não iam conseguir se segurar.

- Quero que saibam que não importa a distância, eu vou sempre falar com vocês e me preocupar também! Quero ficar sabendo de tudo hein! – Falei tentando brincar um pouco.

- Claro filha, nos dê notícias, se cuidem! - Disse minha mãe.

Depois de todas se despedirem fomos andando para embarcarmos.

- Juízo! – Gritou o pai da Stella.

- Vê se namora um coreano de olho aberto hein filha! – Gritou meu pai

- Não come cachorro filha! – Gritou o pai da Naty, ele realmente não entendeu que vamos para Coréia.

 

                                                                                                                              P.O.V Naty

 

Já estávamos no avião e a ansiedade começou a subir, estou tão nervosa, só de imaginar que teria uma nova vida na Coréia, conheceria pessoas novas, ou até mesmo realizar meu sonho de encontrar meu par ideal, mas não quero que ninguém saiba que esse é meu sonho, pois não quero ser vista como uma menina boba que só pensa em contos de fadas, quero que as pessoas me vejam como uma garota forte, por isso acho que vou amar minha vida nova na Coréia com as minhas amigas.

Depois de muito, muito tempo chegamos na Coréia, é uma sensação ótima, o ar é puro, você se sente livre. Eu estava com um sorriso de canto á canto, até olhar para trás e ouvir Carol gritando meu nome.

- Naty! Naty! Me ajuda com a mala ? Está muito pesada! – Disse Carol, fazendo cara de suplica

- Olha minha cara que vai te ajudar! Já estou quase caindo só de segurar minhas malas

- Nossa, quanta grosseria! Nem peço mais nada para você – Disse ela fazendo cara de brava – Stella! Me ajuda ? Por favor!

- Nem vem... To cheia de coisa

- Ahhhh vão a merda! Nem para me ajudar! Que saco! Grande amigas vocês são... – Disse Carol andando em passos largos e pisando forte

Finalmente chegamos na escola. Recebemos o comunicado o quarto do dormitório é para quatro pessoas, porém somos três, ou seja, dividiremos quarto com mais uma pessoa, mas quem seria ? Tomara que seja uma garota legal.

Por enquanto que a garota não chegava fomos arrumando nossas coisas. Quando terminamos de arrumar sentei na cama e olhei ao redor e pensei...

“Quais serão as surpresas que vamos encontrar aqui ?”

                                                       Continua...


Notas Finais


Espero q tenham gostado desse primeiro capítulo feito com muito amor!! Voltarei em breve. Bjsssss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...