1. Spirit Fanfics >
  2. Em Um Piscar de Olhos >
  3. Não Mexa Com Fogo

História Em Um Piscar de Olhos - Não Mexa Com Fogo


Escrita por: sehbyun

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!!!! Estamos dando o nosso melhor, espero q gostem!! Agora as coisas vão começar a pegar fogo!!! Boa leitura <3
(OBS: No decorrer da história vai haver isso: (1) Isso é a roupa que o personagem vai usar no decorrer da história e nas notas finais vai haver um link mostrando a roupa.)

Capítulo 3 - Não Mexa Com Fogo


Fanfic / Fanfiction Em Um Piscar de Olhos - Não Mexa Com Fogo

Escutei alguém bater na porta e fui atender, a Carol estava tomando banho e a Stella ouvindo música, o que não é novidade. Quando abri a porta dei de cara com uma menina do meu tamanho, ou seja, bem baixa, ela era fofa, mas ao mesmo tempo tenho medo que seja nojenta. Chegou a hora de usar a minha segunda língua, lá vamos nós...

-Olá - Falei meio receosa

-Oii, é que me informaram que vou dividir o dormitório com vocês...- Ela disse meio sem graça

- Ah claro, prazer, meu nome é Naty - Disse com um sorriso enorme, não sou de fazer novas amizades, mas quero tentar.

- Meu nome é Kim Miuki e o prazer é todo meu - Ela também continha um sorriso nos lábios

- Entre, vou te apresentar as minhas amigas! Essa é a Stella.... - Dei um tapa na cabeça da Stella fazendo com que a mesma tirasse os fones de ouvido.

Depois de todas as apresentações e risadas, ouvimos o sinal tocar, pelo que sabíamos tínhamos que nos reunir no pátio com os outros alunos. Agora vai ser mais difícil ainda, vão ter muitas pessoas novas e muitas regras diferentes.

 

                                                                                                                                 P.O.V. Miuki

Amei as minhas colegas de quarto, espero que a gente se dê muito bem, por mais que elas não sejam asiáticas, parecem ser ótimas pessoas. Descemos todas as escadas e andamos mais um pouco até chegarmos no pátio, onde encontramos todos os alunos que estudariam ali. Eu já estudava aqui antes, mas sempre entra gente nova, e eu nunca fui de fazer muitas amizades, sei lá, as pessoas não iam muito com a minha cara.

      

                                                                                                                               P.O.V. Carol

Ficamos acordadas até as 03:00, mas ninguém precisa saber disso. O que eu mais gostei na Miuki foi que ela não é como a maioria das asiáticas, que são todas certinhas e querem ser fofas o tempo todo. Acho que vamos ser grandes amigas.

Acordo com o despertador tocando Hello Bitches e percebo que todas continuam dormindo, mas aos poucos elas vão acordando, menos a Miuki, peço pra Naty acorda-la, pois a Naty é como se fosse nossa mãe, ela sempre cuida de nós. Deu tudo certo, nos arrumamos e nos maquiamos, não muito, só o básico. Todas nós estávamos de cabelo solto e com uniforme(1). Faltavam 5 minutos para a aula começar, descemos todas aquelas escadas como se não houvesse amanhã e demos de cara com dois garotos lindos, mas que sinceramente, davam muito medo.

Um deles, o que tinha a sobrancelha bem grossa começou a gritar com a gente

- Acho melhor prestarem mais atenção por onde andam - Falou friamente, ele não tinha nenhuma expressão, era completamente frio e sem sentimentos

- Se não vão fazer o que?? - Eu me atrevi a enfrenta-lo, nunca tive medo de ninguém, e não ia ser um garoto com um metro e meio de altura que ia fazer eu abaixar minha cabeça.

- Acho melhor vocês começarem também a medir as suas palavras - Disse o outro garoto que tinha um topete incrível e arqueava as sobrancelhas

- A gente tem mais o que fazer, vão estudar porque uma coisa que vocês estão precisando é educação - Disse Miuki, nunca pensei que ela fosse de enfrentar as pessoas, já ganhou mais pontos comigo

 

                                                                                                                               P.O.V. Stella

Eu estava na minha, como sempre, mas aquele garoto de lábios carnudos estava me tirando do sério, ainda bem que a Miuki tomou a atitude de acabar com aquele bate boca, garoto nojento. Entramos na sala e em menos de um minuto a professora entrou também, já íamos começar quando aqueles malditos garotos com quem estávamos discutindo entram na sala se desculpando pelo atraso. Eu não posso acreditar! Nós quatro que estávamos próximas nos entreolhamos e um frio subiu pelas minhas costas, eu não sei o que eu estou sentindo, só sei que esses garotos me dão calafrios. Eu tenho medo deles, eles no fundo parecem ser legais, mas é como se fossem infelizes.

A aula passou muito devagar até finalmente bater o sinal do recreio, melhor hora da vida, nada é melhor do que comida, não considero nem que comida seja vida, porque a minha vida é uma merda, e comida é dos deuses. Quando chegamos no pátio onde comeríamos, sentamos logo em uma mesa que estava vazia, um garoto parou na nossa frente e perguntou se podia  sentar conosco, obviamente deixamos. O nome dele era Chanyeol, ele era alto, muito alto, tinha um sorriso incrível e orelhinhas grandinhas, mas isso era só um detalhe, que o deixava ainda mais fofo. Olhei para a Carol e ela estava simplesmente boquiaberta por ele, seus olhos brilhavam como se nunca tivesse visto nada mais belo.

 

                                                                                                                              P.O.V. Carol

Eu nunca tinha visto nenhum garoto igual a ele, ele era perfeito por fora, preciso conhece-lo melhor, preciso saber se também é esse príncipe por dentro.

Voltamos para a sala e os dois garotos de hoje cedo não paravam de olhar pra gente. O professor entrou na sala e já foi passando trabalho em grupo, como a turma era grande, teríamos que nos dividir em grupos de seis. Ai está um grande problema, faltavam duas pessoas, como fiquei cagada de só sobrarem aqueles dois garotos doentes, fui logo chamando o Chanyeol, o garoto que sentou na nossa mesa na hora do recreio. Ainda bem que ele aceitou, mas mesmo assim ainda estava faltando

Um garoto alto, de sobrancelhas bem desenhadas veio na nossa direção :

-Posso ficar no grupo de vocês? Meu nome é Sehun - Ele disse calmamente, ele tinha um olhar calmo, e ao mesmo tempo sério.

-Claro, não será nada mal conhecermos mais pessoas - disse a Naty, me espantei, ela nunca fala com estranhos

-Bom gente... Esse é meu amigo Sehun, ele é sério no começo, mas depois de pegar intimidade nem parece a mesma pessoa - Miuki disse deixando ele sem graça e fazendo com que todos nós caíssemos na gargalhada.

                                                                                                                                     P.O.V. Miuki

O sinal bateu e a aula acabou, agora nós vamos fazer o trabalho em grupo, para depois ficarmos livres e podermos fazer outras coisas. Quando chegamos no nosso quarto, os meninos ficaram meio sem graça, mas aos poucos foram ficando mais a vontade. Depois que terminamos tudo, fomos em uma lanchonete que ficava na esquina da nossa escola. Quando sentamos na mesa ficamos sem assunto, mas ai a Naty pergunta:

-Miuki.... -olhei pra ela meio assustada, não estava esperando q ela me chamasse - Você conhece aqueles dois garotos que esbarramos hoje de manhã??

-Sim, como eu disse, já estudava aqui antes, e eles sempre foram assim. O que tem lábios em forma de coração se chama D.O e o de topete, Suho. Ninguém sabe o verdadeiro nome deles, eles sempre foram chamados assim e são os alunos mais ricos da escola. Todos tem medo deles por muitos motivos, que cada um tem o seu. Eu não tenho medo deles, tenho raiva, portanto, acho melhor vocês se afastarem deles - Falei olhando fixamente para baixo

                                                                                                                                       P.O.V. Naty

Quando saímos da lanchonete eu falei para eles irem na frente porque precisava ir na farmácia. Quando eu ia atravessar a rua, alguém tampa a minha boca segura meu braço com muita força me puxando para um beco, olhei para todos os lados, mas não tinha ninguém na rua, não era muito tarde, mas já tinha passado das seis da tarde. Ele me jogou no chão como se eu fosse um saco de lixo e bateu no meu rosto três vezes seguidas, quando tomei coragem para olhar para o rosto dele, percebi que era D.O, meus olhos encheram d'água, mas mesmo assim eu levantei e o enfrentei. Dei um soco na cara dele, o que o fez cambalear para trás, mas ele puxou meu cabelo e foi arrastando o meu rosto na parede só de cimento, na hora eu não estava sentindo nada, mas tenho certeza que quando chegar em casa vai estar em carne viva. Ele parou, olhou para os meus olhos e deu um sorriso cínico de lado:

-Você e as suas amiguinhas pensam que vão me enfrentar e ficar por isso mesmo?? Eu avisei para terem cuidado, mas vocês preferiram seguir aquela puta da Miuki, então agora aguentem as consequências! - Ele falou isso cuspindo no meu rosto e quase arrancando o meu cabelo de tanta força que o segurava, isso porque estava apenas com uma das mãos. Ele falava com ódio, e eu me tremia toda, o mesmo segurava em sua outra mão uma faca, bem afiada, e a apontava na direção da minha barriga, eu sentia a ponta da faca roçar na minha blusa e as lágrimas caírem pelo meu rosto, mas não podia fazer nada, ele estava me imobilizando. Ele largou o meu cabelo com muita brutalidade, o que fez com que eu caísse no chão, e saiu andando sem olhar para trás, eu só sentia meu rosto arder como fogo e minha cabeça dolorida, eu só sentia dor, mais nada.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...