1. Spirit Fanfics >
  2. Em uma outra vida >
  3. Quase um Flagra.

História Em uma outra vida - Quase um Flagra.


Escrita por: Kinberlly18

Notas do Autor


Mais um capítulo quentinho pra vocês amores.

Capítulo 19 - Quase um Flagra.


Fanfic / Fanfiction Em uma outra vida - Quase um Flagra.

Tentei me recompor, arrumei as mechas bagunçada e coloquei a roupa, eu tinha que esperar essa tal pessoa sair.

– Sim... E vou demorar...

Eu quase falhei em responder.

Esperei alguns minutos sai olhei de um lado, depois do outro, e fiz sinal pro Dev que estava livre. Fui devagar sentar no meu lugar, depois de algum tempo ele também veio.

– Eu queria muito fazer aquilo aqui...

Sussurrou me provocando mordendo minha orelha.

– Para de me provocar...

– Não...

Ele lambeu meu pescoço discretamente.

Já que não dava pra fazer muita coisa, aproveitamos que já era noite fiquei virada pra ele e ele pra mim, nos cobrirmos como se fôssemos dormir.

Ele enfiou a mão na minha calça e eu na dele.

Peguei aquele membro duro e comecei a amaciar. Fazia tanto tempo, que eu sentia muita falta.

Eu desci com a boca para fazer muito carinho, o que eu mais queria era sentir seu cheiro, sua pele.

Ele não podia fazer muito escandalo, mas gemia bem baixinho puxando meu cabelo.

Eu o fiz ao

Algumas horas de descanso chegamos em Paris... Boa Era tudo tão lindo e novo. A excitação de estarmos juntos deixava meu coração repleto de alegria. Depois de tanto sofrermos finalmente uma loucura.

– Eu disse!!! Fugir juntos era a melhor maneira de encontrar nossa felicidade.

Ele me abraço com muito carinho.

– Obrigado por me fazer feliz!!!

Quis chorar mais ele logo me empurrou em um táxi e deu as coordenadas era como eu sempre dizia mesmo estando errado.

Paramos em frente à um Motel maravilhoso. De 20 andares, as vidraças de vídeo e em casa andar uma piscina maravilhosa cheio de luzes. Era o paraíso.

– Bem vinda a nossa casa.

Dev brincou.

O elevador de fechou, era como fechar a minha vergonha.

– Momentos apertados me deixa excitado por você.

Eu sorri e ele grudou meu beiço beijando com intensidade.

Me colocou contra a parede só elevador e quando abriu ele olhou e fez um sinal de tipo: não tem ninguém.

Me pegou no colo e na porta já rasgou minha roupa sem nenhuma paciente, ele precisava de mim, e eu dele.

Ele me jogou na cama segurando meu abraço pra cima ele ligou o rádio na música Criminal. Que fez meu corpo pegar fogo.

Fui desabotuando sua camisa e logo em seguida sua calça.

Nosso corpo se encaixou com perfeição, meus seios novamente foram tocados. Dessa vez com sua língua.

Ele colocou seu membro que me fez gemer alto.

– Eu te amo...

Eu disse quase gritando de desejo.

– Eu também te amo...

Ele se movimentava com força e vontade. Nos tiraram da jaula e nossas feras interiores estavam soltos. 


Notas Finais


Beijos daa Kin-Chan 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...