História Em Vegas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Norminah, Vercy
Exibições 29
Palavras 552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey,
Mais um pra vocês
Agora ta maior
Boa Leitura.

Capítulo 2 - Vai nem que seja arrastada pelos cabelos


Camila POV

Me chamo Camila Cabello, sou fotografa profissional, tenho 21 anos e moro muito longe dos meus pais Alejandro Cabello e Sinuhe Cabello, pois eles estão em Cuba junto com minha irmã mais nova Sofia, e eu em Miami.

Eu sinto muita falta deles pois sai de casa para me formar em fotografia aqui em Miami e isso vai fazer quase seis anos. Sinto falta do carinho da minha mãe, do aconchego dos braços do meu pai e da fofura que é Sofia que agora deve estar com dez anos e bem maior que eu imagino.

Mas teve um lado bom de eu ter vido pra Miami.
Eu conheci os melhores amigos que eu podia ter, Ally, Normani e Harry.
Eles me ajudaram e quando eu mais precisei eles estavam do meu lado me abraçando e dizendo que estava tudo bem, principalmente quando eu soube que o cara que eu era apaixonada, Shawn Mendes me traiu mas a Normani não deixou barato, se junto com Harry e o namorado dele vulgo Louis e deu uma surra nele.

-Camila, o que aconteceu. - Fui tirada dos meus pensamentos com uma Mani preocupada, por que sem perceber deixei uma lagrima cair.
- Não foi nada Mani, não se preocupa fica tranquila. - mesmo assim ela se levantou da sua mesa e veio até a minha mesa ao meu lado. Nos estávamos no estúdio de fotografia “Friends” que eu e ela criamos.

-Camila eu sou sua amiga, desabafa comigo. -Ela pegou uma cadeira e se sentou ao meu lado esquerdo esperando eu falar, e eu desabei em lagrimas.
-Eu sinto muita falta deles, eu não consigo mais. Isso nunca vai acabar. - E ela simplesmente me abraçou, pela sua cara eu percebi que ela não tinha o que falar.

Depois de quase uma hora ela tentando me acalmar, ela me deu um copo da água e disse pra mim ir pra casa descansar, que depois ela passaria lá para a gente comer e assistir um filme.

Sai do estúdio e montei em cima da minha moto preta e pilotei até meu apartamento, deixei a moto no primeiro lugar vago que eu achei. Quando cheguei no elevador apertei o 24° andar e esperei.
Depois que eu abri a porta me joguei em um dos sofás macios da minha sala e lá eu adormeci.

-Camila, vai toma um banho que eu pedi pizza e ai a gente assiste um filme. -Acordei com a Mani falando baixinho perto de mim. Levantei e fui toma um banho, quando sai já vestida, Mani estava na minha cama com uma roupa confortável e com dois pratos com pizza.
O filme já estava no lugar era só dar play, e ela me disse que estava conversando com uma tal de “DJ”. E do nada ela surta.

-CAMILA,AI MEU DEUS. – Mani gritou do meu lado na cama.

-Que foi sua loka, não grita eu to do seu lado.

-A Dinah chamou a gente pra Vegas, e você vai nem que seja arrastada pelos cabelos. – Ela me ameaçou, por que com ela é assim, ou você vai ou fica sem cabelo.

-Não tem outra opção né. – Ironizei.

-Vai arrumando as malas que é quinta- feira agora

Eu acho que essa viagem vai fazer bem pro meu humor .

Las Vegas lá vamos nós.

Notas Finais


Eai gostou?
Amanha eu posto outro capitulo pra vocês
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...