1. Spirit Fanfics >
  2. Em Você >
  3. One - eu amo tudo em você.

História Em Você - One - eu amo tudo em você.


Escrita por: hishoyou

Notas do Autor


iougefoiusgfoiudbviubfdpo
decidi fazer uma shipp week!! eu tenho tido muitas ideias para essas drabs aleatórias, pretendo postar mais três ainda. obrigada pelo feedback, falando nisso. <33
boa leitura!

Capítulo 1 - One - eu amo tudo em você.


one | eu amo tudo em você. 

As coisas começaram a ficar estranhas. Faziam pelo menos oito minutos desde que Makki o encarava e sinceramente, Mattsun sabia que era lindo mas aqueles olhos penetrantes o deixavam nervoso – eles estavam em pleno treino, o que o rapaz rosado queria ao o olhar daquela forma?

– O que foi? – o maior perguntou em tom baixo secando sua testa com a toalha, logo sentando na mesa atrás do outro. O mais baixo deu de ombros ainda tomando seu suco. – você tá me secando aí.

– Também não sei – respondeu o rapaz ao que abria um sorriso travesso. – estou tentando descobrir enquanto te observo.

– Como assim?

– Eu quero saber o que tem em você que me atrai – continuou, agora jogando a caixinha no lixo perto de si e se sentando ao lado do colega. – pensei que era a sua boca mas não é, o seu sorriso, mas não é, os seus olhos, mas não é – entortou os lábios e fingiu uma expressão concentrada, esta que tirou uma pequena risada abafada do moreno. – pode ser a sua personalidade, mas aí seria meloso demais.

– Ah, e aquele seu pedido de namoro não foi nem um pouco meloso né – Issei bufou, arqueando uma sobrancelha. O namorado deu um pequeno peteleco atrás de sua orelha enquanto revirava os olhos.

Passaram um tempo em silêncio enquanto Hanamaki continuava a o observar, as vezes inflando as bochechas, outras mordendo o lábio inferior e depois coçando a bochecha com o indicador. Matsukawa já estava ficando nervoso quando o menor bateu com o punho na mão, parecendo finalmente entender.

– Achei! – se aproximou mais do outro, segurando seu queixo com firmeza e selando seus lábios, delicadamente os roçando nos do maior ao se separar. Mattsun com certeza estaria aproveitando se eles não estivessem no meio do treino, esperando um outro colégio chegar para o amistoso. Empurrou rapidamente o rosado com a face totalmente ruborizada e pasma. – O quê?

– Estamos na frente do pessoal! – reclamou em um murmúrio, já sentindo o olhar de Iwaizumi e Yahaba sobre sua nuca. – e o que foi isso, do nada?! – desviou o olhar para baixo, tentando esconder sua surpresa. A leve risada de Takahiro fez o moreno se arrepiar.

– Eu descobri o que tem em você que me atrai, oras – seu tom era gentil e o toque no queixo alheio era quente. Mattsun fechou os olhos ao sentir a mão do namorado subir até sua bochecha. – tudo. O seu sorriso, o seu olhar, o seu cabelo e os seus lábios, a sua risada, o seu cheiro, o seu calor. Tudinho. – o rosto do rosado estava radiante, o que apenas fez o moreno ruborizar ainda mais. – eu amo você.

– E errou – Issei suspirou, encostando o rosto no ombro do outro rapaz. – o que me fez assim foi ter você do meu lado. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...