História Embarcar, levantar âncora e partir


Escrita por: ~


Sinopse:
Yoongi, a pedido de Jimin, ajuda Hoseok a estudar para a prova de química. Hoseok ama Yoongi e Yoongi já tem o coração preenchido, mas isso não os impede de tentar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags A Lei De Murphy, Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jung Hoseok, Min Yoongi, Riha, Suga, Sugahope, Yoonseok
Exibições 34
Comentários 1
Palavras 1.838
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Embarcar, levantar âncora e partir
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Embarcar, levantar âncora e partir
1
34
1.838

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Lullaby
Capítulo 1 - Embarcar, levantar âncora e partir
Usuário: ~Lullaby
Usuário
Para quem caiu aqui de paraquedas, recomendo vivamente que leiam a história de onde veio esta one-shot/spin-off; A Lei de Murphy, que está muito bem concebida e é uma lufada de ar fresco, com comédia qb, uma pitada de drama e uma mão cheia de sentimentos à mistura <3

Cara Rafenhas, o que dizer destes spin-offs que eu gosto tanto? Tu escreves de forma muito racional e ordenada, e nem todos logram arrancar-nos sentimentos com esse tipo de escrita (eu não consigo, por exemplo). Mas tu, minha cara, és uma exceção, porque incutes sentimento em cada palavra, em casa frase, em cada situação. Sei que se quero ler algo que me vai agradar e fazer morder os lábios de contentamento (mental), posso recorrer às tuas fics (ou podia, já que elas estão QUASE TODAS DESAPARECIDAS, SOCORRO, RAFELA CAUTELA).

O Yoongi e o Hoseok são mesmo muito fofos <3 São a representação viva dos amores juvenis, com todas as suas dúvidas, medos, imprevisibilidades e saltos de cabeça. Adoro a forma de como não nos dás um quadro preto no branco, porque a vida real não é assim. Por vezes não há só duas pessoas, por vezes há amores que podem tentar ser mais fortes do que outros; por vezes é preciso dar uma oportunidade ao que nos pode fazer feliz, se isso acender uma chama no nosso coração.
Isto é uma tentativa dos dois serem felizes, de darem uma oportunidade um ao outro, de criarem algo, em vez de andarem a chorar como as pedras da calçada, por oportunidades perdidas.

As interações estão mesmo muito naturais e sublimes, é muito agradável ler algo com esta qualidade, principalmente quando há um par bonito metido lá pelo meio <3

Só sei que amei este spin-off (provavelmente já o tinha comentado), e que quero mais coisas deste género, por favor (mas isso tu já sabes).

Tô batendo palma com o pé, porque a mão cansou de tanto bater.
FAZ MAIS 8D