1. Spirit Fanfics >
  2. Embraced By Darkness >
  3. Prólogo

História Embraced By Darkness - Prólogo


Escrita por: Hannah4Chan

Notas do Autor


É minha primeira vez que eu estou postando uma fanfic, essa é uma história original minha que estava escrevendo atualmente, espero que gostem. 😁

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Embraced By Darkness - Prólogo

Prólogo :
Não enxergava nada, tudo estava escuro, não sentia nada, meu corpo ou minha alma, era como se eu só estivesse lá, no grande breu, como se estivesse abraçada pela escuridão. Não lembrava de como eu vim parar aqui se é que eu não ja estava aqui antes, não tinha certeza de nada nem da minha própria existência. Mas afinal o que é existir? Não sei o porque mas quando penso nisso, sinto que há tantas definições. "Existir" está num patamar acima das sensações, ele pertence ao mundo da conceituação.
A palavra "existir" classificada como um verbo, possui vários significados, dentre elas é o ato de dizer uma coisa, seja real e verdadeiro, algo que contém vida, é aquilo que é. Também descrevem tudo o que está presente em nossa realidade, o ato de existir. Por mais que eu pense em vários conceitos, surgi mais dúvidas. Até comecei a perguntar como eu sei esses conceitos se nem ao menos sei se eu existo ou existi. Vagas ideias me deram alguma noção, talvez eu esteja num lugar inexistênte dentro do meu ser... Não sei... Por mais que tenha  consciência agora da minha "Existência", não sei quanto tempo levei para ter esse conhecimento. Talvez eu já tinha consciência da minha "existência" antes, mas não lembrava agora.

Não sabia como deveria me sentir, na verdade não sabia nem se tinha sentimentos, por mais estranho que pareça minha situação, não sentia medo ou ansiedade, na verdade não sentia nada....talvez curiosidade sobre mim mesmo, todas as coisas que pensava sempre tinha a resposta com vários tipos de conceitos e definições divergentes, mas como eu sabia de tudo isso? Por mais que pensasse sobre isso não conseguia adivinhar...era simplesmente natural.
Assim passei o tempo afundado em meus pensamentos , por mais que não possa dizer quanto tempo passou, por que o tempo é inexistente aqui. Não tem dia ou noite, só existe a escuridão, não tem minutos ou segundos, só um vazio. Não sei o porque mas eu me sentia cada vez mais "sonolenta", eu não tinha um corpo ou uma alma mas a medida que o "tempo" passava me sentia sonolenta. E quando achava que ia "dormir", escutei uma voz, pela primeira vez ouvi algo que não seje meus pensamentos.

 
-Ei, acorde! Você está bem? - voz mistériosa
Essa voz parecia que estava me chamando, era uma voz doce e calorosa mas não sabia de onde vinha ou de quem era. Então eu senti um toque em mim, pela primeira vez eu senti algo, era quente.
"Ei acorda logo mulher! "-falou a voz com certa agitação.
Assim que essa voz falava comecei a sentir meu corpo, a escuridão começou a desaparecer e uma claridade começou a surgir. E pela primeira vez senti certa ansiedade, eu estava com medo do que aconteceria, estava até com certa relutância mas então senti um certo frio por cima de mim, era algo frio e molhado, então eu "despertei".


Notas Finais


Bom esse é o fim do prólogo. Espero postar mais capítulos o quanto antes. Me desculpe se tiver algum erro de português outros algo do tipo. 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...