1. Spirit Fanfics >
  2. Embraced By Darkness >
  3. Um sabor inesquecível

História Embraced By Darkness - Um sabor inesquecível


Escrita por: Hannah4Chan

Notas do Autor


Bom estou postando rápido os capítulos, pq eu já tinha escrito antes, só faltava uma revisão. É claro que não vai ser sempre assim, eu tenho pronto até o cap 5. Então depois disso não espere tanto rapidez 😅 sou humana tbm

Capítulo 3 - Um sabor inesquecível


Fanfic / Fanfiction Embraced By Darkness - Um sabor inesquecível

Na hospedaria que fomos, tinha um bar no primeiro andar, onde muitos viajantes ou pessoas do vilarejo se reuniam para tomar algo, era bem simples o lugar,  as mesas e cadeiras eram todas de madeira. Ah, claro que deixamos o Fillipe no estábulo que tinha ao lado do lugar.

Fomos até até o dono do estabelecimento, que estava atrás do balcão do bar. Ele tinha uma aparência bruta, ele era careca, tinha uma cicatriz perto de olho, era gordo e alto.

-Perdão senhor, gostaria de um quarto com duas camas, por favor. - pediu Lugher ao dono do bar.
-Há! Eu tenho um quarto assim disponível . Mas estou curioso o que uma criança como você está fazendo por aqui? Aqui é um lugar para adultos não para crianças como você .
" Foi bem direto esse cara! Tocou bem na ferida do garoto.... "-foi o que pensei
-Ora seu...! -  logo que Lugher começou a falar já senti uma raiva vinda dele.

Antes que acontecesse algo problemático, me intrometi, para tentar evitar que uma briga acontecesse. Posso conhecer o Lugher por pouco tempo mas percebi que ele fica bastante temperamental quando se trata da idade dele.

-Pode parar por aí! -falei me metendo no meio deles.
-One!...o que você... - disse Lugher com uma cara de dúvida e raiva.
Continuei a falar.
-Senhor! Queira me perdoar mas estou procurando um quarto com duas camas para mim e o meu irmão.
-Ele é seu irmão? Hahaha! Isso muda as coisas! É pouco suspeito uma criança andar pela noite neste tipo de lugar. Achava que ele tivesse fugido de casa ou  algo do tipo. Hahaha! - falou e rindo alto.
-Não precisa se preocupar, ele está sendo acompanhado por mim.
-One! - exclamou Lugher.

Levantei meu braço e agarrei pelo seu pescoço o abraçando-o.

-Bom senhor! Você pode nos oferecer um quarto e comida, para esse dois irmãos aqui! Nós não comemos o dia todo e estamos cansados. - falei um tom animado, com um sorriso no rosto.
-Hehehe! Como recusar um pedido de uma mulher tão linda!? É claro! Contanto que tenham dinheiro para isso!

Assim nós pagamos a o quarto e a comida por essa noite. No total deu 5 moedas de bronze e 10 de moedas de cobre. Achei meio caro por causa que foi mais ou menos um terço das vendas que o Lugher fez. Estou começando a entender mais o custo de vida daqui.

Pegamos a chave com o senhor e fomos para o quarto deixar nossas coisas. Era um quarto bem simples tinha duas camas de solteiro, uma mesa pequena e um armário.
Logo quando entrei, me joguei na cama.

-Ooff! Que cansaço! - falei com um certo alívio.
Ei One! - Lugher me chamou, fechando a portal do quarto.
-O que foi?
Você não disse antes que queria um espelho para vê como voce era?
-Sim, eu disse isso. Mas você não tinha um, não era?
-Sim. Então eu pedi para o Senhor do bar me emprestar um. Toma! Está aqui. - falou me dando o espelho.
O espelho tinha um tamanho de um retrato de mais ou menos 30 centímetros. Estava meio hesitante para olhar para o espelho, estava um pouco nervosa para vê como era meu corpo, a qual não tinha antes.

Aproximei meu rosto em frente ao espelho e vi como eu era.
Como poderia me descrever?
Eu sou uma venustidade, uma beldade, a mais pura formosura!
Meus cabelos longos, delicados, lustroso e com sua matiz áurea que cintilava com a luminosidade. Minha pele tinha uma matiz alabastrino que de tão belo que faziam as deusas mais bonitas com inveja de meu semblante. Minha face tão deslumbrante que se você imaginasse todas as maravilhas do mundo não se comparariam com tal beleza, meus lábios com uma tonalidade róseo delicado. Meus cílios negros e longos dava um charme em meus olhos que tinham a cor de uma safira recém polida. Você pode achar que estou sendo arrogante, mas eu só estou falando a verdade.

Depois de olhar meu rosto, usei o espelho para vê o meu corpo. O que posso dizer sobre meu corpo ? Eu sou esbelta, um corpo tão atraente, voluptuosa, sedutora, mas ao mesmo tempo imaculavel. De tão belo meu corpo era que parecia que os próprios anjos fizeram meu corpo baseado na mais pura beleza do Éden. Quando terminei de observar meu corpo, comecei a falar :

- Eu sou maravilhosa! Eu sou uma diva! Sou capaz de se apaixonar por mim mesma! - falei com certo tom arrogante, admito.
-Não poderia ser menos metida? - perguntou Lugher com um olhar de desaprovação.
-Bem que é verdade o que a senhora da loja disse de eu ser bonita. - disse enquanto me admirava no espelho.
-Qualquer vendedor diria isso para vender para seus clientes. Você poderia ser a pessoa mais feia e esquisita do mundo , mas se tiver dinheiro para comprar, eles podem até te botar num pedestral e te elogiar como a pessoa mais bonita que já existiu.Vendedores são assim! Não te iluda!
-Você sabe como deixar uma pessoa para baixo, não é?Tirando o fato de ser bonita ou não, estou intrigada com algo...
-Com o que?

Me aproximei de Lugher e tentei fazer uma pose sensual (que não deu muito certo....) e perguntei para ele.

-Quantos anos você acha que eu tenho ? Não sei quantos anos devo ter e acho muito triste de minha parte , se eu colocar uma idade em mim mesmo. Parece que sou aquelas tiazona velhas que mentem sobre sua idade, inventando uma outra  para não se sentir velha .

-Bom se fosse dar uma idade para você....eu te daria uns... 80 anos! Sua velha metida!
-Pirralho! Eu tentando me dar bem com você! - reclamei enquanto agarrava a cabeça de Lugher e malinava com ele.
-Tá bom! Para! Desculpa! - gritava Lugher por misericórdia. Soltei ele e comecei a falar.
-Se você continuar com essa atitude vai morrer sozinho, seu baixinho! Está claro que eu tenho pelo menos uns 20 anos, eu acho...
-Você meu chamou de baixinho!?
-Sim, você me chamou de velha! Por mais que seja mentira que você disse sobre mim. No seu caso é verdade, você é um tremendo baixinho!
-Ora sua....!-disse Lugher com muita raiva
-Você nem alcança meu ombro! Nanico! - falei com um sorriso malicioso.
-Cala a boca! Você que é alta demais!
-Hmpf! - com raiva desviei minha cara.
-Hmpf! Para você também! - assim fez Lugher o mesmo.

Estava um silêncio entre nós até que foi quebrado, com o som de ronco da minha barriga.

GRRR! GRRR!

-Hahaha! Esse som veio da sua barriga!? Parece um animal rosnando. -  disse Lugher rindo alto, quase que chorando.
-O que é!? Não comi nada o dia todo!
Depois disso olhamos um para o outro e começamos a rir.
-Cara você me tira do sério mesmo! Vamos descer e comer alguma coisa. Também estou faminto.
-Hehehe! Está bem, estou logo atrás de você.

No saguão onde estava o bar, nós sentamos em uma das mesas de madeira e pedimos uma torta de frango e leite. O lugar parecia bem animado, tinha muitas pessoas bebendo e cantando, também havia uma mulher tocando um Alaúde, sentada em um barril de hidromel e cantando com os bêbados do saguão. Era muito engraçado vê todas essas pessoas se divertindo.

-Aqui está jovens! Uma torta de frango e duas canecas de leite. - disse a garçonete.

Ela já era uma senhora de meia idade, mas ela tinha um sorriso bastante gentil.

-Bom One, aqui está seu pedaço. Pode não parecer muito mas é bem gostoso. - falou Lugher servindo um pedaço da torta para mim.

Logo depois o Lugher comeu um pedaço e bebeu em sua caneca. Fiquei encarando o prato um pouco pensativa. Não era por ser eu fresca com comida, é por que nunca experimentei alguma comida antes, ficava imaginando como será o sabor.

-O que foi One? Não vai comer? - perguntou Lugher.
-Ah sim! Claro! Já vou comer. - comi um pedaço da torta. Mas enquanto mastigava, comecei a chorar.
-O que foi One? Está tão bom assim? Eu sei que a fome é o melhor tempero, mas não precisa exagerar.
-Eu não sei...eu nunca comi algo assim....na verdade não sabia que comer fosse tão saboroso.-falava enquanto limpava as lágrimas.
-Bom se é assim...então coma a vontade, só não me culpe se ficar gorda!
-Sim!

A comida não era a melhor  do mundo, mas é a primeira comida que comi na vida. Antes eu não sentia nada, muito menos o sabor. Enquanto comia, meus olhos não paravam de brilhar. Nunca pensei que poderia experimentar algo assim. Acho que pela primeira vez me sentir que existia de verdade.


Notas Finais


Bom esse foi o capítulo 3, eu tenho já escrito até o capítulo 5, só fauta revisar. Depois disso vou tentar escrever um ou dois capítulos por semana 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...