1. Spirit Fanfics >
  2. Emerald Eyes >
  3. Hey Baby, Here's That Song You Wanted.

História Emerald Eyes - Hey Baby, Here's That Song You Wanted.


Escrita por: JoongSpace

Notas do Autor


Oiiiieeee
Tudo bem com vocês?
São exatamente 3h42 da manhã e eu queria postar essa capítulo pq tava com ele na cabeça faz tempo e também pra avisar (se bem que vocês ja devem saber) que hoje é aniversário do nosso querido, gostoso, perfeito e MARAVILHOSO JAMES CASSELLS❤
É meu aniversário também (16 Years❣)

Espero que aproveitem e não deixem de comentar.

Boa Leitura.

Capítulo 7 - Hey Baby, Here's That Song You Wanted.


Fanfic / Fanfiction Emerald Eyes - Hey Baby, Here's That Song You Wanted.

- ALGUÉM DESLIGA ESSA MERDA. - Gritei ainda de olhos fechados - LETICIIIIIIA.


- PARA DE GRITAR PORRA. - Henry gritou de algum canto - DA PRA ALGUÉM DESLIGAR ESSE CELULAR DOS INFERNOS?


- CALMA, JA DESLIGUEI. - Letícia desligou o celular - Seus estressados.


- Desculpa aí se você se controlou e não bebeu pra caralho. - Henry respondeu


- VOCÊS QUEREM CALAR A MERDA DA BOCA?! QUE PORRA. - Dante gritou de algum lugar da casa


- Meu.Deus. - Lia disse pausada - Gente, acho melhor vocês abrirem os olhos.


- Que foi, Lia?!... Caralho. Juliana acorda. - Henry disse meio que rindo


- Já to acordada. - Falei e abri os olhos com dificuldade - MAS QUE... porra.


- Sério, se não entrarmos pra lista de melhor festa do ano ever. Eu me mato. - Lia disse e começou a rir.


Era o seguinte: a casa tava revirada. Tinha confete, tinta, copo e várias outras coisas jogadas no chão. As paredes estavam manchadas com tintas e bebida. Os sofás estavam em outras dimensões da casa, garrafas quebradas, água que veio da piscina pra todo lado... Uma bagunça.


Eu tava deitada nos degraus da escada, Lia na poltrona, Dante no chão e com a cabeça em baixo da poltrona, Henry no balcão da cozinha e o Elli...


- Cadê o Elliot? - Perguntei


- Tô aqui. - Ele entrou pela porta que dava pro quintal dos fundos e tava todo molhado - Antes da pergunta, eu dormi num colchão que jogaram na piscina e caí dentro da água quando acordei.


- Uma pergunta simples - Lia levantou a mão - Porque a gente só tá de roupa íntima?


- Também queria saber. - Dante respondeu e riu - Caralho, alguém se lembra do que aconteceu ontem?


- Só lembro até a parte do escorregador. - Henry respondeu


- Escorregador?! - Arqueei a sobrancelha - Alguém tem fotos de ontem à noite?


- Não é melhor tentarmos arrumar tudo isso e depois descobri oque aconteceu ontem?! - Elli disse - Primeiro item, onde estão nossas roupas?


- Dentro da pia encharcadas com cerveja e outras coisas que eu nem quero descobrir oque é. - Henry disse da cozinha e nós fomos pra lá. - Aí o corpinho das duas tá uma beleza.


- Da pra parar de olhar e tentar se focar em acharmos alguma coisa pra vestir?! - Elli disse abraçando Lia


- Eu sei porque nossas roupas estão aí. - Dante cruzou os braços e deu um meio sorriso - Fizemos o escorregador lá na pscina e depois nos jogamos de roupa mesmo, aí em um certo momento em que eu era o único ainda não bêbado, fizemos uma aposta de ficar só de roupas íntimas e então jogamos as roupas dentro da pia e começamos a rega-las com bebida.


Nós ficamos quietos e nos entre olhamos por um segundo, até todos estourarmos em risadas. Sério, rimos tanto que choramos e minha barriga doeu. A nossa risada parou de repente quando a porta da frente se abriu e James entrou junto dos meninos.


Devo dizer que meu coração parou por alguns segundos enquanto ele olhava abismado para cada canto da casa, até que olhou para nós e eu voltei a vida.


- Mas que porra aconteceu aqui?


- Seria um pedido de morte se eu respondesse simplesmente que dei uma festa?! - Perguntei inutilmente


- Eu vou sair daqui pra não pular no seu pescoço e quando eu voltar, é bom a casa ter voltado ao normal. - Ta. Ele tá bravo. Pra cacete.


James saiu e os meninos foram atrás dele, Cam me olhando como se eu fosse maluca, Danny e Sam rindo e mandando joinha pra mim e Ben, me olhando como se pudesse atravessar minha pele.


Quando a porta se fechou automaticamente nós começamos a rir de novo, ta somos idiotas, mas cara, naquela situação era engraçado.


- Ta, chega. - Falei ainda rindo - James me mata se a casa não tiver arrumada.


- Não era pra ele voltar amanhã? - Lia Perguntou


- Era ou eu não prestei atenção quando ele disse o dia certo. - Coloquei a mão na cintura - Eu to fudida de qualquer jeito.


- Bem, primeiro temos que arrumar algumas roupas. A não ser que vocês queiram limpar a casa de roupas íntimas. - Dante disse


- Eu vou arrumar alguma coisa pra nós vestirmos. - Falei rindo e subindo as escadas.




- Ta, de quem foi a idéia de fazer o escorregador?! - Perguntei enquanto viamos as fotos de ontem a noite.


- Do Travis e sua. - Lia riu


- Eu queria saber onde arrumaram a lona pra fazer o escorregador. - Henry riu mordendo seu pedaço de pizza


Eu tinha arrumado roupas pra todos e então começamos a limpa a casa. Enquanto os meninos juntaram as garrafas e latas de bebida, eu e Lia limpamos as manchas de tinta e sabão que tinha nas paredes, depois nós todos limpamos o chão e colocamos os móveis de volta nos lugares.


E agora estávamos sentados na calçada em frente minha casa comendo pizza, bebendo água com remédios para ressaca e claro, revendo as fotos do dia anterior pra descobrir oque aconteceu. Foi quando o carro de Cam parou do outro lado da rua, os meninos saíram e atravessaram passando direto por mim e pelos meus amigos.


- Ele ta putaço. - Henry disse rindo


- Não sei pra que ficar assim. - Falei dando de ombros - Ele ja deu festas enquanto nossos pais estavam viajando.


- Gata, a festa que você deu foi mais insana do qualquer outra festa. - Elli disse rindo - E outra, acho melhor nós irmos. Meus pais devem estar preocupados e a mãe da Lia também.


- Eu e Dante vamos pra casa dormir. - Henry se levantou e então me ajudou - Acho que seu irmão quer falar com você.


- Gritar, você quis dizer. - Falei rindo


- A gente se fala. - Lia me abraçou e entrou no carro do Elli - Se for a alguma festa, me avisa.


- A única festa que eu quero é a minha cama. - Pisquei pra ela que riu.


Eles foram embora e eu contei até vinte antes de me virar e andar até a entrada de casa; e quando eu entrei, os meninos me olharam, mas com um olhar de irritação e indignação, eu achei melhor não falar nada e corri pras escadas, subi pro meu quarto e fechei a porta, liguei o rádio o mais alto que podia e me joguei na cama.


Até que a porta do meu quarto foi aberta e depois fechada, então meu rádio desligou.


- Não vem querer dar uma de papai pra cima de mim. - Falei antes de James


- Ah claro, vai me dizer também que tomou todos os remédios e que também não bebeu nada.


- Se tomei ou não. Se bebi ou não. Se usei ou não. Não te Interessa nem um pouco. - Falei me levantando - Você saiu e eu não ia ficar dois dias inteiros trancada sem fazer porra nenhuma.


- Você faz isso todas as semanas, durante três meses. Que diferença faria dessa vez?!


- Foi por isso que eu dei a festa, eu to cansada de ficar a merda do dia inteiro sem fazer porra nenhuma e preocupando vocês. Eu vou fazer dezessete anos e to atrapalhando você em tudo, então se você puder, confia um pouco em mim.


- Meio impossível confiar em você. Sempre que eu tento fazer isso, você faz alguma merda. - Ele respirou pesado e sussurrou - Igual a mamãe e Papai, sempre que confiaram em você, você fez merda e olha onde estamos agora, eles morreram.


- SAI DAQUI. - Gritei ja chorando - SAI DAQUI JAMES, AGORA.


E ele fez isso, saiu do quarto pisando fundo.


- EU TE ODEIO, ESPERO QUE VOCÊ MORRA TAMBÉM. - Gritei do corredor e entrei no quarto batendo a porta, me encostei na mesma e escorreguei até o chão abraçando meus joelhos e chorando.


James sempre foi um babaca, mas as vezes ele extrapolava demais e essa tinha sido a gota d'agua pra mim.




Ben



- Que merda aconteceu? - Cam perguntou quando James desceu, ele estava tenso e vermelho de raiva, então contou o que aconteceu


- Porra cara, pegou pesado. - Sam disse


- Ela tem que aprender. Eu só tenho ela e ela só tem eu. Não me importo dela dar uma festa, mas porra, ela tem que impôr limite, vocês viram o jeito que ela e os amigos estavam quando chegamos. Vai saber oque aconteceu ou oque rolou nessa festa.


- Não precisava falar esse tipo de coisa. - Cam disse e passou a mão pelo cabelo - Eu vou tentar falar com ela.


- Eu preciso dar uma volta. - James pegou as chaves da moto - Podem ficar, eu volto logo.


Então ele saiu e Cam subiu. Eu fico meio incomodado com essa intimidade que Cam tem com Ju, eu sei que eles se consideram irmãos, mas às vezes, isso me incômoda bastante.


- Ela não quer abrir. - Cam desceu minutos depois - Ela não vai querer sair de lá por dias.


- Ou não querer falar com nós por dias. - Danny disse


- Eu duvido. - Coloquei a cerveja no balcão - Ja desço.


- Ben, que merda você vai fazer? - Nem me preocupei em responder Sam, subi até o quarto da Ju e parei diante da porta, ja ouvindo o choro dela.


- Ju sou eu, abre a porta. - Bati e me encostei na porta


- Sai daqui Benjamin, as coisas ja estão ruins e não preciso de você pra piorar elas.


- Ou você abre ou eu arrombo. - Falei irritado - E você sabe que eu faço isso.


Ouve um silêncio por alguns segundos e então eu ouvi a tranca, quando a porta se abriu me deu a visão de uma garota totalmente acabada pela vida.


- Oque você quer?


Não respondi, apenas puxei ela pelo braço e a abracei. Ela se encaixou ali e chorou muito, até começar a soluçar. Entrei no quarto com ela ainda abraçada em mim e fechei a porta, me sentei no chão e ela ainda não tinha me soltado.


- Eu preciso da sua ajuda, por favor Ben. - Ela soluçou em meu ombro


- Sempre que você precisar, lembra?


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Comentem e Deixem Opiniões
Kisses❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...