1. Spirit Fanfics >
  2. Emily >
  3. O inverno

História Emily - O inverno


Escrita por: EmilySpiker

Capítulo 4 - O inverno


O inverno havia chegado. O clima estava gelado naquela tarde. Emily foi recebida por Alex no ensaio com um abraço e um beijo no canto da boca. Aquilo era muito atraente e Emily resolveu segura-lo perto do seu corpo, dando a desculpa de que estava com muito frio. Ele a abraçou, cobrindo seu pequeno quadril envolto aqueles grandes braços largos.

- Que bom que você chegou cedo Emily, tenho algumas coisas a tratar com você. Disse Alex.

Tirou as mãos de sua cintura e foi em direção ao seu pedal que estava com um pequeno pedaço de papel. Continuou falando:

- Então, antes de tudo eu queria sugerir que a partir de hoje dividíssemos as músicas. Seria muito legal cantar junto também.

-Vamos ensaiar e ver no que dá! Disse Emily com um sorriso empolgado.

Quando começaram a tocar, Emily e Alex se olhavam com muita atenção, então, no refrão, decidiram unir suas vozes. Elas eram como se fosse feitas para serem ecoadas em união. Aquilo era emocionante, as vozes se encaixavam como duas peças de um quebra cabeça e era impossível não perceber aquela conexão. Ao fim do ensaio, eles decidiram ir para a casa de Alex ouvir algumas músicas e conversar. Chegando lá, Alex pega seu violão, e canta simplesmente a musica que tinha mandado para Emily alguns dias atrás. Ele cantava, olhando em seus olhos, e sorria no meio das frases, fazendo com que Emily quisesse ama-lo mais. Julia percebeu tudo aquilo e então resolveu conversar com Emily na hora de ir embora.

-Emy – Disse Julia indo em direção a ela com um ar de preocupada. – Precisamos ter uma conversa bem séria.

-Pode falar Julia, está acontecendo alguma coisa? Disse Emily, ficando estática.

- Está! Você está se apaixonando por Alex, e devo alerta-la que isso é perigosíssimo!

Emily parou a sua frente, suspirou bem forte, fechou os olhos e disse:

-Tarde demais. Eu já me apaixonei.

-O que? Como assim? Emily, não! Disse Julia, quase que gritando.

-Qual é o problema afinal? Ele é muito bom comigo! Disse Emily, dando de ombros.

-Esse é o problema? Ele não é bom com ninguém. Isso é só um jogo e você já se tornou a mais nova presa dele. Disse saindo de perto de Emily com uma cara de decepção.

-Julia, volte aqui! Explique-me isso direito! Disse Emily virando pra trás querendo ir em direção de Julia, quando viu Alex vindo correndo eu sua direção. Ele corria mesmo, como se quisesse ganhar uma maratona. Alex pegou Emily pela cintura, colocou a mão na sua nuca e a puxou com força pra perto dele. Ele a beijou com toda intensidade do mundo. Ela nunca tinha tido um beijo daqueles. Seu corpo queimava enquanto ele a segurava forte. Suas mãos passavam pelas costas de Emily, e aquilo era como se um violoncelista tocasse suavemente seu instrumento. Era uma sensação diferente, como se uma chama acendesse instantaneamente e queimasse demais. Era difícil de explicar. Emily sentiu cada segundo daquele beijo, como se fosse seu instante de glória. Sim, glória. Não existia nada, nem livros, nem filmes ou algo do tipo que se comparasse aquele fogo que ardia dentro do peito dela.

Ele parou de beija-la, porém, ela ainda estava sentindo aquilo e queria mais. Ele soltou seu corpo, pegou em sua mão. Ela estava totalmente apaixonada.

-Quando eu beijo seus dedos, é como se eu tivesse beijando suas coxas... Disse Alex, levando a mão direita de Emily pra perto da boca.

-Don Juan. Você é meu Don Juan. Disse Emily, fechando os olhos, inclinando o corpo pra frente.

-Vou te levar pra casa. Disse Alex, segurando a mão de Emily. Ele não beijou seus dedos como disse que faria. Sabia que ela já estava quente demais e ele não achou a hora certa.

Ela não disse mais nada depois disso. Foi até a sala, pegou sua bolsa e foi em direção ao carro de Alex. Ele não sabia o que fazer, não sabia o que estava passando pela cabeça dela naquele momento, não entendia o motivo do silencio. Decidiu respeitar. Entrou no carro, ligou o radio e foi em direção a casa dela. No meio das musicas, tocou a música que ele havia cantado pra ela na mesma noite, e foi a deixa pra que ela começasse a falar.

-Alex, porque? Disse ela, olhando pra fora, como se ignorando.

-O que? Emily, eu não estou entendendo nada! Disse Alex.

-Esse era seu plano? Conquistar-me, me beijar e só? Disse Emily, olhando pra Alex com uma cara feia.

-Não. Eu realmente gosto de você e por isso quero ir com calma. Com você eu quero que dê certo. Disse ele, com um tom de voz baixo.

Emily ficou sem saber o que dizer. Ele queria que aquilo desse certo, não que fosse só um romance bobo. Ela acreditava em todas aquelas palavras, mas estava pensativa com o que Julia tinha dito a ela. Era uma grande indecisão. Julia não tinha explicado aquilo direito. Ela não conseguia ver nada de ruim em tudo aquilo. Ela estava perdidamente apaixonada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...