1. Spirit Fanfics >
  2. Emily >
  3. Capítulo 10 - TARADO!!! - Dia 1 parte dois

História Emily - Capítulo 10 - TARADO!!! - Dia 1 parte dois


Escrita por: Vick_Queen

Notas do Autor


Oi gente!
Desculpem o atraso, é que eu me enrolei aqui no cronograma.
Bem,mas eu trouce um cap novo para vocÊs! :)
Espero que curtam.
Boa leitura!

Capítulo 11 - Capítulo 10 - TARADO!!! - Dia 1 parte dois


Fanfic / Fanfiction Emily - Capítulo 10 - TARADO!!! - Dia 1 parte dois

P.O.V  Ares

 

Enquanto Emily dormia, resolvi sair por  ai  para   dar em cima de algumas  mortais.     Mas antes tomei  um banho  e   me  vesti.  Minha  jaqueta  de  couro estava na  cabeceira  da  nossa  cama. Nossa isso foi estranho.  Eu quis dizer  minha  cama, que aquela  estúpida  estava ocupando infelizmente.  Eu preferia  estar com Afrodite ou  com   outra  deusa. Até  mesmo  uma mortal  qualquer, más  não eu estava preso a   essa  filhinha   de Hefesto.   

Aproximo-me da  cama  e acabo sem  querer  esbarrando  no braço de Emliy que  estava para fora  cama.  Ela  se remexeu  na cama  e   o lençol saiu  de  cima de boa parte  de  seu corpo, me  dando  uma  visão  de seu pijama que era   uma  tanto  curto.    Até  que ela tinha  um corpo  bem torneado e um bronzeado sexy e...  “Que   merda  é  essa Ares?! Essa é   aquela pirralha que  te odeia   e  que  você odeia.”- Foi  o que eu disse   a  eu mesmo

Depois  de espantar  aquele pensamentos  estúpidos e sem cabimento, resolvi     sair   logo dali.  Vesti  minha  jaqueta  e    sai de perto de Emily.      Provavelmente  esses pensamentos  ridículos que tenho com ela  deve  ser efeito de  sua  influência sobre  as pessoas, afinal ela era deusa  da paixão e   querendo  ou  não ela  de certa forma era  filha de Afrodite.

 

- Pare  de pensar  nela, idiota!  -  Digo para  si mesmos

 

Fui  até  o bar  do  hotel  e   comecei a  fletar   com  uma   mulher  ruiva de  olhos  verdes  que  estavam  lá.  Seu  nome  era Ginger. Tinha   um corpo esbelto e   era divertida. Ela  estava bom tamanho para  mais  um  noite. Bem  então  eu fui  para  o quarto dela   e  nos fizemos  coisas proibidas  para menos de  18 anos.

 

(...)

 

P.O.V Emily

 

Acordei com  alguém beijando meu pescoço.   Por  um   momento eu achei  que fosse  meu namorado, mas  ai me  toquei  que  EU NÃO TENHO NAMORADO!.  Acordei  de supetão  e  me vire  rapidamente   para ver quem era  o tarado  e  me deparei  com  Ares.  O cheiro de  bebida  que vinha nele   era muito forte. 

- Afrodite!  - Disse    tentando me  beija.

 

- Sai  daqui seu maníaco!  -  Berrei  o empurrando.     – Eu sou a  EMILY!   - Grito a parte  do meu nome.

 

Ares me encarou  confuso  e  depois começou  a rir  da minha  cara.   Eu  olhei  para ele  com raiva.   Espera... Isso era  uma  brincadeira!

 

- Vai. Se .Ferrar!  - - Falei pausadamente  e  Ares se contorcia  de rir. 

 

- Tinha  que  ver sua  cara!    -    Disse  ainda  rindo.

 

-  Você  tá  bêbedo?  -  Perguntei.

 

- Acho  que sim! – Disse pensativo.

 

-  Vem cá!  - Digo  o puxando  para o  banheiro.

 

 

- Para que?   - Indagou me acompanhando. Antes  que pudesse  responder   a pergunta  de forma  descente, Ares  falou asneira.   -   Vai  querer  tomar   banho  comigo?  -  Indagou sorrindo  torto.

 

 

-  Nem em seus  sonhos, seu mente   poluída !  - Digo e  tento  esconder  meu rosto que estava corado.  – Idiota. Eu só vou te  largar   no   chuveiro tentar amenizar  a  sua  futura ressaca!  - Digo.

 

- Deuses  não tem ressaca.  – Ele   retrucou. 

 

- Só quando  bebem  néctar.  -  O  Lembro.   -  Você  bebeu uma  quantidade  sobre humana de álcool!  -  Digo  ao sentir  o cheiro  forte.

 

- Eu  aguento queridinha,  eu sou Ares Deus da guerra!  - Ele  estufou  o peito.  -  Eu posso   aguentar  uma  ressaca  passageira.   – Disse  se  gabando.

 

-  Legal!  - Digo sem ligar.  -  Mas, eu não sou obrigada  a atura  você amanhã  sendo ainda  mais  insuportável do que já,   por causa  de  uma  ressaca  estúpida.  -     Digo  com raiva.  -  E   não ouse  pensar  que faço isso por  me importar   com   você,   eu faço isso  por  mim.  – Justifico.     -  Por  mim  você   podia  se ferrar  que   eu  não ligaria!  -   Afirmo  convicta.

 

Ares me  olha   num misto de raiva e surpresa.  Eu ligo registro e  empurro  Ares debaixo da água  fria da madrugada. Ele  deu um pulo  quando a água  fria    se  chocou  com a sua pele.

 

-  Olha só Ares  o Deus  da  guerra, com medo de  tomar  banho! –Zoei.

 

Are s  me encarou bravo e eu dei  de ombros. Virei-me de costas ainda rindo da cara de Ares, quando  sinto  sua mão me puxar rapidamente.  Aquele infeliz me puxou  para  debaixo do chuveiro.   Pelo  fato de  minha pele estar  quentinha  eu dei um pulo quando  a água fria se chocou  na minha pele.

 

-  Eu  não acredito nisso, seu  miserável!    - Trinquei os dentes de  raiva.  Ares começou a  rir  descontrolado.  – Eu estava  te ajudando...  – Ele me  interrompeu.

 

-  Correção! Você  disse  que  estava  se ajudando. Que  fazia  isso  para não me aturar com ressaca!   -  Disse  rindo.

 

- Que seja!  - Berrei.

 

Sai  do  boxe  e   me virei para  Ares, pronta    para lhe  dar    um fora, quando noto que ele me comia  com os  olhos, eu estranhei.

 

- Que  é?   - Indaguei  confusa.

 

Ares   só apontou  para  mim e quando  eu fui me olhar quase  cai para trás.    O pijama  estava  transparente  e colado  no  meu corpo. Senti-me  quase  nua  naquele  momento.   Corei  envergonhada  e     cruzei  os braços.   Notei  que  Ares continuava me comendo  com os  olhos. Me  aproximei  e  dele.

 

-Isso  é por ter me agarrado  por  aquela  brincadeira estúpida!  -  Digo lhe acertando um  tapa  na cara. -  E isso  é por  ter  me  olhado!    - Digo lhe dando outra tapa.   – E  mais  isso, é por ter me comido com  os  olhos!  -  Dei  o  tapa  final mais  forte  e  vi  as marcas  da minha mão no rosto  de  Ares.  

 

Sai  do banheiro e fui   me trocar no closet. Amanhã  com  certeza  seria  um dia muito pior.

 

 


Notas Finais


O que acharam?
Espero que tenham gostado! :)
Muitos beijos de luz e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...