1. Spirit Fanfics >
  2. Emily >
  3. Capítulo 11 - Salto para a morte - Dia 2 parte 1

História Emily - Capítulo 11 - Salto para a morte - Dia 2 parte 1


Escrita por: Vick_Queen

Notas do Autor


Oi gente!

VOCÊS ESTÃO VIRAM A CAPA NOVA LINDA E DIVOSA DA FANFIC? SE NÃO VÃO LÁ VER. ALOI UMA CAPISTA. INCRÍVEL FEZ ESSA CAPA LINDA!

Bem o capítulo se hoje está cheio de surpresas!.

Não vou mais atrapalhar.

Boa leitura!

Capítulo 12 - Capítulo 11 - Salto para a morte - Dia 2 parte 1


Fanfic / Fanfiction Emily - Capítulo 11 - Salto para a morte - Dia 2 parte 1

P.O.V Emily

Na posição número três de quais pessoas odiar, está sendo incluido Perséfone. Porquê? A grandiosa deusa da primavera teve a brilhante ideia de nos escrever numa espécie de gincana de casais. E o pior? Zeus me obrigou a ficar com Ares, que se encontrava de mal humor por causa da ressaca.

Nesse exato momento eu estou em cima de uma plataforma de bungee jump, quase infartando por causa do medo e com um certo Ares me infernizando. Para entender como eu cheguei até aqui vamos ter que voltar a fita, até umas horas atrás.

~ Algumas horas antes ~

Acordei com alguém quebrando o quarto, literalmente. Me levantei ainda morrendo de sono e fitei o culpado. Ares havia quebrado um vaso de decoração. Ele com certeza não estava bem, ao julgar pela sua expressão irritada.

- Hey! Será que dá pra parar de dar o seu piti! - Digo com raiva.

Ares me olha com seus olhos queimando de ódio e sorri irônico. Ele pega um quadro da parede e o joga no chão. O fitei boquiaberta.

- Ares isso deve ser caro... - Comentei.

- Somos deuses. Basta estalar os dedos e mil quadros desses aparecem. Me poupe Emily . - Respondeu Ares de mal grado.

- Acordou do lado errado da cama? - Provoquei.

- Emily já se ferrou hoje? - Rebate com raiva.

- Ui ui ui. - Ergui os braços em sinal de rendição. - O titio Ares tá com ressaca gente! - Digo zombeteira.

Levanto-me da cama e me espreguiço. Hoje vai ser um dia diferente posso sentir. Eu vou colocar uma roupa legal e bonita. Eu vou sair para me divertir e fazer amigos e evitar Ares ao máximo. Espero que Zeus não perceba e brigue comigo.

Eu já estava andando saltitante até o Closet, quando sinto Ares me dá uma rasteira e eu caio de bunda no chão. Sinto o meu traseiro doer e olho para Ares com cada parte do meu ser tomado pela raiva.

- Qual è o seu problema, seu miserável?! - Perguntei aos berros.

- Para de gritar! - Mandou Ares.

- EU VOU GRITAR SIM, SEU IMBECIL! - Retruquei. - QUAL A NECESSIDADE DE FAZER ISSO ANIMAL! - Berrei.

Ares me empurra em direção a cama sem nem um pingo de delicadeza.

- EU JÁ ESTOU CANSADO DESSA PORRA EMILY! - Rugiu. - Eu sou o Deus da guerra e não vou deixar uma deusa menor falsa me tratar como bem entende. - Ares falo tudo com extrema seriedade e frieza.

- EU ESTOU POUCO ME IMPORTANDO. - Berrei. - Pra te respeito tem que fazer por merecer.

Ares me puxa pelo cabelo com força e me força a ficar próximo a seu rosto. Ele olha no fundo dos meus olhos.

- Escuta aqui Filhinha de Hefesto um dia você irá enfrentar uma batalha importante e sua arma será sua principal Fraqueza.- Disse Ares maldoso.

- Seu bastardo idiota! Como ousa me amaldiçoar?! - Perguntei chocada.

- Considere isso uma pequena vingança querida. - Respondeu e me soltou.

Caí de joelhos na cama e não consegui resistir. Contudo, Não deixaria ele ver eu derramar uma lágrima sequer.

Vou até o Closet escolher uma roupa e continuo me esforçando para prender o choro. Escolho uma calça jeans escura e uma blusa de alças azul roxa. Pego uma lingerie roxa e um all-star preto e braco. Também pego meu estojo de maquiagem e mais algumas coisinhas. Acabo deixando uma lágrima escorrer e trato de limpar. Quando ia novamente até o banheiro. Ares impediu minha passagem.

- O que você quer? - Indaguei tentando disfarçar meu abalo.

- Zeus quer falar conosco. Se arrume rápido. - Respondeu frio.

- Ok. - Digo dando de ombros.

Entro dentro do banheiro e me tranco. Coloco minhas coisas na bancada do banheiro e na pia.Ligo o celular e coloco Arabella do Arctic Monkeys.

Enquanto a música tocava eu me despia. Não consigo segurar mais o choro. Arabella abafou o som dos meus soluços e fico grata, pois odiaria dar o gostinho para Ares em saber do meu estado. Me sinto fraca, mas è muito dificil para mim ter que conviver em pé de guerra com alguém. Acredito que não seje fácil para ninguém.

(...)

Depois de me vestir. Optei por deixar meus cabelos soltos e passei uma batom nunde e uma sombra lilás. Após terminar minha maquiagem, saio do banheiro e vejo Ares sentando na cama de cabeça baixa. Continuo calada. Não irei dirigir a palavra a esse animal tão cedo.

Ares se levanta e vai para o banheiro. Aproveito a oportunidade para tentar fugir. Assim que ponho os pés para fora do quarto, uma voz infelizmente conhecida me chama.

- Emily querida! - Diz Afrodite animada.

Me viro para ela com um sorriso incrivelmente forçado.

- Oi... - Digo sem animação.

Meu pai vinha ao seu lado. Lhe abraçei e beijei suas bochechas. Afrodite ficou me olhando sorridente, certamente esperando que eu a comprimente. Mas eu ignoro completamente sua existência.

- Como está indo as coisas com a Barbie? - Perguntei sem ligar para Afrodite.

- A viagem está agradável. - Meu pai deu de ombros.

- Que bom! Pois a minha está sendo um pequeno inferno sobre a terra! - Exclamo.

- Ah Emily nem deve estar tão ruim assim! - Disse Afrodite com desdém.

- Fale por você que è transa com ele quase todo o dia! - Retruquei afiada.

Afrodite me olhou boquiaberta e depois me lançou um olhar cortante que eu fiz questão de sustentar. Ela era um espectro para mim, não conseguia me meter medo.

- Zeus quer falar conosco, minha filha. Ele disse que iremos gostar do assunto. - Meu pai diz tentando quebrar a tensão.

- Então vamos! - Digo apressada. - Quem sabe ele não acaba com esse castigo. - Digo esperançosa.

- Tire essa ideia da cabeça! Zeus não volta atrás. - Afrodite diz sem me olhar.

Nesse exato momento, Ares sai do quarto. Assim que vê. Afrodite abre um sorriso malicioso. Reviro os olhos. Me poupe esses dois são patéticos. Afrodite como deusa do amor no mínimo poderia respeitar meu pai e o boçal do Ares podia ter um pingo de descencia pararia de dormir com a mulher do próprio irmão.

- Vamos logo ver o que Zeus quer! - Digo indo para perto do meu pai.

Me incomodava profundamente o fato de ser obrigada a ficar perto dessas pessoas.

(...)

Chegamos no restaurante do resort e sentamos na mesa com os demais. Assim que vi aquela mesa bonita e cheia de guloseimas fiquei com água na boca. Havia um lugar vago ao lado de Apolo e outro de Hermes. Os dois abriram um sorrisão para mim e eu fiquei indecisa na hora de escolher um lugar. Afrodite e meu pai sentaram um do lado do outro e Ares sentou no lugar ao lado de Hermes, me deixando com o lugar vago ao lado de Apolo.

- Oi - Digo

- Oi. - Respondeu Apolo. - Aguentando a viagem? - Perguntou.

- Estou tentando, mas seu Irmão não colabora. - Suspiro.

- Ares sendo Ares. - Apolo diz fazendo uma careta. Eu ri.

- Então, vô você queria nos dizer algo? - Indaguei.

- Sim Emily. - Concorda Zeus. - Perséfone teve uma excelente ideia. - Comunicou Zeus.

Eu comecei a passar Nutella na minha torrada e estava concentrada nisso, pois Hermes me comia com os olhos e isso estava me deixando com vergonha.

- Nesse Resort haverá uma grande gincana de casais. A gincana durará três dias. E eu pedi a Zeus e ele nos inscreveu. - Perséfone conta à todos.

- Bem isso è bem legal. - Disse Poseidon sem ligar.

- Bem e como temos certas pessoas de castigo, os mesmos terão que participar dessa gincana de casais. - Zeus decidiu

- Que vô? - Perguntei surpresa.Até deixei o pote de nutella cair na mesa. - Já não basta ter que dividir o quarto com esse Brutus! - Exclamei.

- Emily o propósito dessa viagem è fazer vocês se darem bem e fazer alguma atividade em dupla pode ser uma boa ideia. - Explica Hera.

Não digo mais nada. Só enfio minha torrada com nutella na boca. Parece que meu dia será uma merda.

(...)

Eu troquei minha roupa por um biquine azul escuro asa-delta.Pus por cima um shorts e uma regata azul fresquinha. Eu, os outros deuses escolhemos fazer a gincana mais desafiadora. Basicamente pula de bungee jump e tentar pegar uma das bolas espalhadas pela água. Poseidon curtiu o desafio, já eu não.

- Eu e Emily vamos primeiro! - Disse Ares e eu ia abrir a boca para protestar,mas desisti quando vi Zeus.

- É... Vamos...- Digo nervosa.

Tiro meu short e blusa e fico de roupa de banho.

Nós dois subimos a plataforma. Eu estava tentada a jogar Ares lá em baixo,mas eu segurei a onda.Ares ficou zombando de mim o tempo todo e me obrigou a ser a primeira.

~ De volta ao Agora~

Agora vocês ja sabem o que aconteceu para mim estar nessa situação. Tudo culpa de Perséfone e do boçal do Ares.

Me aproximo da beirada, sentindo um medo absurdo.

- È pra hoje Emily! - Ares diz me provocando.

- Vai se ferrar! - Berrei.

Volto a caminhar até a beirada da plataforma. Respirei fundo. Já estava com todo o equipamento. Era só pular.

- Só não pensa! - Falo para mim mesma e salto.


Notas Finais


O que acharam?
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...