1. Spirit Fanfics >
  2. Emily >
  3. Capítulo 2 - Melhor presente

História Emily - Capítulo 2 - Melhor presente


Escrita por: Vick_Queen

Notas do Autor


Oi gente!


Aqui estou eu com mais um capítulo da história Emily.


Mudei a capa da fanfic pessoal.


Então , sem mais de longas....


Tenham , uma boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Melhor presente


Fanfic / Fanfiction Emily - Capítulo 2 - Melhor presente

Emily  continuou encarando  a mulher de cabelos  loiros  escuros  á sua frente  com extrema  curiosidade.    Ela  nem sabia  da existência de  Atena e agora  de repente ela descobre ter  uma tia.

 

- Oi... -  Diz Emily tímida.

 

- Olá,querida.  -    Cumprimentou  Atena.  – Sabe  por que estou aqui?  -  Perguntou  Atena.

 

- Não.  – Negou  Emily.

 

 

- Eu vim aqui cuidar de sua  educação.   –  Atena  diz e  Hefesto  assente.

 

 

-  Já  está  na hora de você  começar á  aprender,minha  filha.   -  Disse  Hefesto  aguardando a reação de  Emily.

 

 

- Então,vai  ser   uma  escolinha  pra  mim!  -  Disse  Emily animada.

 

 

-Sim.  –Afirmou Atena  com um sorriso.

 

 

- Tia  Atena! Vamos  começar  logo!  - Disse Emily ansiosa.

 

 

-Antes  que tal,eu ler  uma  história  para  você.   -  Fala  Atena  sugestiva e Emily assente  animada.

 

Emily se  aproxima de Atena que estava se sentando em uma  poltrona e   pegando  o  livro de sua  bolsa.  O livro era  grande  e grosso.    Emily se aproximou com sua  melhor  carinha  pidona  e esticou seus  braços  em direção á  Atena.  Atena  se virou  para  a menina,sabendo o que a mesma  queria e  a  pegou no colo.

 

 

 

- Essa  é  a História   de  A  bela  e  a  Fera. È  um conto de  fadas para  crianças e  adultos.   -  Informa  Atena  com um sorriso no rosto.

 

 

-   Conta,por favor!  -  Pediu Emily juntando suas  pequenas  mãozinhas  em tom de súplica.

 

 

-  È claro!   -  Disse  Atena  e  logo depois  começou a  contar  a história.

 

 

A  cada  palavra dita  por  Atena,Emily se encantava cada vez mais pela   história.     Ela    a parti  daquele dia que teria  um romance assim.  Um romance  que mesmo com inúmeras diferenças,o amor sempre  irá  prevalecer. 

 

 

0000ooo0000ooo0000

 

~Emily aos sete anos~

 

 

Emily lia  o livro  Os três Mosqueteiros.  A cada  capítulo ela desejava  poder viver  uma   história  repleta de  aventura  e perigos.  Ter  um romance como  o de Constance Bonacieux e D’Artagnan.   Sua  leitura  é  interrompida  por    uma  pequena  confusão  do lado  de fora.  Ela  guarda  seu livro com cuidado  e vai até   lá  fora ver  o que  acontecia.  Quando chegou lá  fora, ela  viu um homem de cabelos  pretos  e  os olhos  tão  azuis quanto os  céus. Ao seu lado havia  uma  mulher   morena  de cabelo trançado e  olhos  azuis.   

 

-  Papai, o que está acontecendo?  - pergunta  Emily se  aproximando de  Hefesto.

 

 

- Então, foi  isso que você fez!  - Disse  o homem desconhecido.  -  Você  ao menos poderia   ter pedido minha  permissão! Criar  um  novo Deus  sem meu consentimento  Hefesto,está querendo  o  que com isso?!   -  Disse  Com raiva.

 

 

-Zeus,nem todo mundo quer te   destronar!   -  Disse  Hefesto   com raiva.   -  Eu criei Emily, por que  queria  mas uma  pessoa  boa entre  nós,além de Héstia.  -    Confessou Hefesto.    -  Queria   uma  pessoa  que  não vivesse  somente  pela  aparência!  -  Disse  com raiva.

 

 

 

- Zeus?   - Indaga Emily confusa.   -  Espera! Você é  meu vovô?   -  Pergunta  Emily ao   homem.

 

 

-Tecnicamente  sim.   -  Respondeu  Zeus.

 

 

 

Emily não pode  conter   o  sorriso em seu lábios.  Ela tinha  acabado de  conhecer mais membros de sua   grande  família.  Inesperadamente  Emily  pula  em cima  de  Zeus  que  conseguiu a segurar     no último  minuto.

 

 

- Vovô!  - Disse  Alegre.

 

 

Zeus  estava  pronto para  larga  ela  no chão,quando olhou nos  olhos escuros de  Emily e  na  carinha fofa  da mesma.   Um sentimento  novo  começou a  brota  em seu coração. O sentimento de  avô pelo   neto .   Ela  a ajeitou   em seu colo.

 

-Tudo bem   Hefesto,nem estou mais  bravo.   -  Disse  Zeus   pouco se  importando com Hefesto.   -   Essa  aqui é   Hera  á sua  avó,Hera.  – Disse  Zeus  para  Emily.

 

 

- Vovó!  -  Disse Emily animada e  pedindo o colo para Hera.

 

 

Hera  a pegou já sentindo  um grande  carinho pela  menininha.  Zeus  fechou á cara.

 

 

- Hera,agora  pode  me  devolver   minha neta.   -  Disse  Zeus     com ciúmes.

 

 

- Não, Você  já  segurou  ela  por  muito tempo!   - Acusou  Hera.

 

 

-  Muito tempo?!  -  Repetiu  incrédulo.   – Eu só fiquei com ela  por  alguns  minutos!   -    Defendeu-se.   -  Devolve!  - Exigiu Zeus.

 

 

- Não!  -  Disse  Hera.

 

 

- Sim!  - Disse  Zeus.

 

 

- Não!  -  Disse  Hera.

 

 

-  Não precisa  brigar!  Eu sou neta  dos  dois!  -  Disse  Emily risonha.

 

 

- Só vou para, por que  Emily pediu!    - Disse  Zeus  para  Hera.

 

 

- Hum!   - Disse  Hera  se  afastando.  -  Você gosta  de  romances,minha querida.  -   Disse  se sentando numa cadeira  com  Emily.  

 

 

-  Sim! Eu gosto de muitos casais de  histórias.   – Disse  sorridente.    – Os  meus  favoritos são a Bela  e  a  Fera e  também    Constance e  o  mosqueteiro  D’Artagnan.    -    Disse  com ar sonhador.

 

 

 

- Belas  escolhas.   – Elogiou   Hera, arrancando um sorriso de  Emily.

 

 

-  Emily!  - Disse  Zeus.   -    Eu vou mandar, fazerem uma  porção de  bonecas   para   você .  – Informou   Zeus.

 

 

-  Eu adoro bonecas!  -  Disse  a  menina  animada.

 

 

Hera fechou a  cara. 

 

 

-  Minha neta,querida.   Vou mandar  que  busquem uma  porção de filmes  românticos  para  você!   -   Disse  Hera  sorridente.

 

 

-  Eba!!!! – Exclamou   feliz.

 

 

Zeus  fechou á cara e ele  e Hera  iniciaram uma  disputa de quem daria o melhor  presente para a pequena  Emily. Disputa  que  duraria  anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Muitos beijos e abraços <3

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...