1. Spirit Fanfics >
  2. Eminente >
  3. Doutor Bieber.

História Eminente - Doutor Bieber.


Escrita por: skywithbts

Notas do Autor


Boa noite minhas gatinhas. Agora nós vamos conhecer mais um pouco do nosso doutor, um pouco de sua história. Eu espero que vocês gostem, deixem seus comentários e favoritos! Com vocês, doutor Bieber! 😍

Capítulo 2 - Doutor Bieber.


Fanfic / Fanfiction Eminente - Doutor Bieber.

Ponto de Vista Justin Bieber.

— Alguém, por favor! — ouvi gritos vindo da sala de espera e me dirigi até o local — Por favor, minha filha está morrendo.

Meus olhos se revezavam entre o pai preocupado e a filha sem ar. O choque tomava conta de mim todas as vezes que isso acontecia, mas como um bom profissional, agi rapidamente. Pedi que os enfermeiros fossem buscar a maca, enquanto eu checava os batimentos cardíacos da menina à minha frente. Aparentava ter uns doze anos e seus olhos azuis ameaçavam se fechar, hora ou outra. 

Poucos segundos depois, ela foi colocada na maca e levada para o centro de examinação. Já eram quase meia duas horas da manhã e o único médico em plantão era eu. Não era minha primeira vez tendo que resolver um caso desses, mas também não cheguei a perder as contas de quantas vidas salvei. Em minha primeira semana trabalhando no hospital, Jason, um garotinho de quatro anos deixou esse mundo em meus braços e ouvir que eu era o culpado não me ajudou a superar esse trauma. Seus pais haviam depositado todas as suas esperanças em minhas mãos e eu realmente acreditava que podia salva-lo, mas nada adiantou. Assistir seu último suspiro foi a experiência mais dolorosa que eu já vivi.

— Doutor Bieber — limpei meus pensamentos e encarei a enfermeira. Ela me entregou a ficha da minha paciente.

Helena Hendrick, 13 anos, câncer nos pulmões. Era seu sexto ataque em menos de dois meses, o que me deixou extremamente preocupado. Fazer com que ela sobrevivesse estava praticamente fora de questão, como se fosse quase impossível e todos naquela sala sabiam disso. Olhavam para a pequena garotinha dos cabelos ruivos com pena, mas eu sabia que não podia deixa-la partir sem lutar. Não da mesma forma que deixei Jason a dois anos atrás.

Coloquei Helena na máquina de ar e dei a notícia a todos que estavam ali: — Precisamos fazer uma cirurgia.

— Doutor Bieber, o câncer dela consiste em não pequenas células, é muito arriscado — um enfermeiro me alertou.

— E você prefere tentar fazer com que ela sobreviva ou simplesmente deixar que morra? — disse, deixando todos calados — Eu não vou desistir.

Todos assentiram e começaram a fazer seu trabalho. O tumor, ou boa parte dele, teria de ser removido naquela cirurgia, mas se desse errado, Helena morreria em minhas mãos. Mais um corpo sem vida em que eu fui o culpado. 

Os presentes na sala me desejaram sorte, como se quem precisasse disso fosse realmente eu. Não, não era. Era a pequena garota que dependia de mim para sobreviver. Respirei fundo e injetei a anestesia. Poucos minutos depois, ela já estava fazendo efeito. Era uma cirurgia muito delicada, não podíamos deixar nada passar e erros não podiam ser cometidos, ou custaria uma vida. 

Três horas. Era o tempo que estávamos dando segmento à cirurgia. Em alguns momentos o coração de Helena batia mais aceleradamente, mas sabíamos como controlar. Eu estava sendo ajudado por quatro enfermeiros, mas eu era o único que podia tocar no pequeno corpo quase sem vida. Mais duas horas de serviço e tudo estava estabilizado. Meus amigos choravam com o "milagre", como eles gostavam de chamar. Já eu, sorria por mais uma vida salva. 

Depois disso foi que eu fiquei sendo chamado como o herói do hospital. Uma menina que não tinha quase nenhuma chance de viver, e eu a salvei. Foi depois desse dia que eu realmente passei a acreditar que eu havia nascido para isso. Para salvar vidas, para ajudar pessoas. Ser médico era o que eu precisava ser e nunca mais eu tive duvidas disso. Nunca mais.


Notas Finais


Eu espero que vocês gostem! Eu já estou apaixonada por esse doutor e vocês? hahahaha 💙 até o próximo!! 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...