História Emison - Boate da luz vermelha - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jessica DiLaurentis, Melissa Hastings, Mona Vardewaal, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Emison, Hot, Intersexual, Prettylittleliars
Visualizações 475
Palavras 1.618
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu sou muito legal kkkk... Mais um capitulo quentinho para vocês, espero que gostem! Avisando que terá capitulo novo todos os dias, e nos dias que eu estiver animada como hoje, postarei ate dois.

Boa leitura...

Capítulo 4 - FIELDS


Fanfic / Fanfiction Emison - Boate da luz vermelha - Capítulo 4 - FIELDS

EMILY

Hoje é um dos dias mais felizes para mim uma realização de um sonho, liberamos alguns ingressos para compra e simplesmente esgotou, hoje abriremos apenas a boate, deixamos para amanhã a casa vermelha, apenas com convidados, queria ajudar a decidir as apresentações para amanhã mais a Melissa não deixou, falou que já estava tudo resolvido, então fiquei na minha, Caleb arrasou a divulgação dele foi espetacular ele virou um amigo para mim, ficávamos bastante juntos, mais estava meio sem tempo. Tirei o dia hoje para descansar, pois a noite queria estar pronta para abalar é hoje que meu amiguinho vai curtir.

ALISON

Nesses últimos dias só fiquei ensaiando em casa, as meninas até acharam estranho pois me chamavam para sair e eu nunca ia, hoje é a inauguração da boate, não sei se eu vou, amanhã é meu grande dia, tenho que estar relaxadíssima, mais não custa nada, e outra que eu queria prestigiar a Melissa que foi super legal comigo, até recebi convites em casa para essa noite, então não iria sim.

-Lembrou que tem amiga? – Hanna já atendeu o celular dando esporro

-Nem vem, leguei para saber se vamos na inauguração da FELDS? – Falei e ela já respondeu com um grito de CLARO. Eu sabia que al ia, que pergunta idiota a minha, ela e a Aria ficaram de vir aqui para casa para a gente se arrumar juntas, Aria está solteira e não está mais na depre então a noite seria animada.

HANNA

Era umas 19:00h passei na cara da baixinha para pegar ela, para irmos para Ali nos arrumar, já parei no posto e comprei uns energéticos e uma vodka, queria um esquentar já para chegar animada, esse negócio de chegar sóbria em balada não é comigo, paramos em frente à casa da Ali e ela abriu a porta assim que apertamos a campainha, ela estava de roupão acho que tinha acabado de tomar banho, cabelo para cima.

-Nossa que sexy, você está Ali. – Falei encarando ela, que revirou o olho, rindo de mim e todas rimos

-Eu já tomei banho so tenho que tocar de roupa e fazer maquiagem. -Aria disse colocando sua bolsa em cima da cama de Ali.

-Eu também, mais lá em baixo preparar um copo para mim vocês vão querer. – Falei

-Hanna não acredito que você vai beber? – Ali disse me olhando enquanto abria seu guarda roupa

-Ai é só um esquenta, para chegar animada, hoje a noite promete, Emily sempre soube dar festa, então não tenho dúvida que essa balada vai bombar- respondi saindo do quanto

ALISON

-Só, ela mesmo Aria. Porque vices não são mais amigas dessa Emily? – Perguntei pegando meu vestido

-A Emily era a garota mais popular da escola, todas as meninas queriam pegar ela – Epa como assim ela era lesbica então? – Éramos super amigas, eu ela e a Spencer que é amiga dela até hoje, trabalham juntas, a Hanna chegou depois já pegou no fim da amizade, ela era muito louca, fazia muita coisa errada e eu e a Hanna era duas bobinhas que ficava com medo de tudo fomos nos afastando dela até que hoje ficou apenas num oi, a gente para quando se vê, mais nada muito além disso. Hoje em dia ela é diferente pelo que falam, depois que ela perdeu os pais ficou tudo para ela é filha única então herdou a empresa e deu um jeito na vida de festa, mais eu não acredito muito não, o amigão dela não consegue ficar dentro das calças. – Ela me disse rindo com o final da frase e eu fiz cara de dúvida, que amigão?

-Você não entendeu né? – Ela me perguntou rindo e eu concordei

-A Emily é intersexual, ela tem um pau, que ela chama de amigo. – Falou dando risada nisso Hanna chega

-Estão falando do pau da Emily, a gente já viu, aquela perturbada já mostrou para a gente é bem grande- Hanna sentou na cama com um copo gigante com gelo energético e vodka. – Eu estava quieta, eu quero ver a cara dessa maluca que chama o pau de amigo.

Bebemos junto com a Hanna, se ela bebesse aquele copo sozinha iriamos ter que deixar ela em casa, já estávamos prontas todas perfeitas, sentamos na sala para passar a hora enquanto conversamos sobre tudo.

EMILY

Eu já estou na boate, ela toda iluminada, e pronta tudo funcionando, musica top. Não tem como não ficar mega feliz, coloquei um vestido preto curto e um salto alto preto também, estava com o cabelo solto, posso dizer que até eu me pegava. Todos funcionários estavam bem vestidos. Caleb estava arrasando na playlist

Melissa veio ao meu encontro pedindo para dar o sinal positivo para abri para o pessoal entrar e eu concedi, a boate começou a encher rápido estava no lado de cima no camarote observando tudo, com um copo de whisky, a casa estava cheia, só escutava elogio do pessoal, eu não consegui tirar o sorriso do meu rosto.

ALISON

Chegamos na balada e já estava bem cheia, mais eu tinha ganhado os convites vips né, então fomos para o camarote, o lugar é muito lindo elas fizeram um ótimo trabalho, pegamos bebidas e fomos para um canto dançar, ficamos lá dançando rindo da Hanna só já tinha beijado um.

-Ali, olha lá do outro lado aquela morena alta. – Aria falou apontando uma mulher morena alta, que estava do outro lado do camarote com algumas pessoas em volta

-Eu vi, o que tem ela? – Perguntei voltando a atenção para ela

-Ela que é a Emily, e aquela que está do lado dela é a Spencer. – Ela disse eu olhei novamente, ela era muito linda nem parecia que tinha um pau, deve fazer sucesso mesmo

Continuamos dançando e vi a Melissa vindo em minha direção em gelei se ela falasse alguma coisa perto das meninas eu esganava ela aqui mesmo.

-Meninas, que bom que vieram. – Disse olhando nos três

-Melissa, está um espetáculo arrasou. – Hanna disse animada cumprimentando ela

-Está mesmo, Rosewood estava precisando disso. – Aria também gostou, eu fiquei quieta ela me olhou sorrindo e eu corei

-E você, é nova? Não te conheço ainda. -Espertinha, amei ela fingiu que não me conhecia, deu risada internamente

-Alison DiLaurendis, sou nova sim, mais faço das palavras das meninas as minhas, amei o lugar.- falei abraçando ela, que sorriu, e eu sorri pra ela.

- A Emily deve estar mega feliz, ela sempre quis isso. – Aria disse continuando a conversa

- Ela está mesmo, depois vão lá falar com ela, vai ficar feliz que vocês estão aqui. – Melissa disse e as meninas concordaram, eu que não ia lá, quero ficar neutra, imagina ela me reconhece amanhã.

Logo um funcionário eu acho chamou a Melissa e ela foi resolver alguma coisa, continuamos no mesmo lugar Hanna veio com mais bebidas para a gente e ficamos nos divertindo dançando, não me contive e olhei novamente para Emily, que agora estava de frente e pude ver o olhar dela que gracinha ela tem um olho meio puxado, nossa literalmente ela era linda mesmo. Mais vi que tinha mel nela, não parava de chegar mulheres falando no ouvido dela com caras de safadas, nossa que putas. – Ué mais por qual motivo eu estou me impontando com isso? Aff cada coisa-

Voltei o olhar para as meninas e ficamos por um bom tempo ali até que a Hanna já estava bem animada resolveu ir falar com a Emily que só estava com a Spencer e eu vi o Toby amigo do meu irmão. Eu não fui falei que ia no banheiro e as duas foram. Então elas foram e eu segui para o banheiro.

EMILY

A noite estava perfeita, estava curtindo bastante com meus amigos, nossa que mulherada chegou em mim, eu nem sabia quem escolher, mais hoje eu estava exigente, então estava na minha, vi Aria e Hanna chegando fiquei muito feliz, eu sinto muito a falta delas.

-Meninas nossa, que bom que vocês estão aqui. – Falei alegre abraçando elas, Hanna estava mais alegre que eu acho que é a bebida

-Você está de parabéns, isso aqui é foda demais. - Hanna falou passando o olhar em todo local

-Sonho realizado. – Falei sorrindo

-Eu já sabia que você iria arrasar, você sempre foi boa quando o assunto era festa, - Aria disse eu concordei, cumprimentaram a Spencer também e o toby, Spen ficou muito feliz de ver elas, o quarteto estava unido novamente, ficamos conversando até Hanna, falar alto

-ARIA ESQUECEMOS DA ALI NO BANHEIERO, - Quem será que é essa Ali? –

-Nossa verdade, vamos lá. Emy estamos com uma amiga vamos encontrar com ela, depois a gente se encontra de novo. – Aria disse e eu concordei, ela foram saindo e eu puxei a Aria

-É para voltar, quero conhecer a amiga nova. – Falei ela sorriu concordando

ALISON

Sai do banheiro, parei no bar e peguei uma agua, eu não estava bebendo muito hoje, para acordar bem, voltando para onde estava vi as meninas vindo, me chamaram para voltar, onde a Emily estava mais eu não quis falei que já tinha dado minha hora, elas insistiram um pouco mais depois concordou, fomos direto para minha casa, elas iam dormir lá, chegamos Hanna foi direto atacar a geladeira, comemos, trocamos de roupa e depois apagamos.

EMILY

Fiquei mais um tempo na festa, as meninas não voltaram certeza que arrumaram homem, mais fiquei feliz hoje parecia que nossa amizade tinha voltado. No final da festa eu estava mais que acabada, vocês vão achar que é mentira mais eu fui para casa dormir, eu não ia dar conta de trepar hoje. Amanhã é outro dia... amanhã sim vai ser outro dia top.

A inauguração foi um sucesso.

 

 

Continua............


Notas Finais


Amanha tem mais..... Oque acharam ??

Próximo cap. promete !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...