História Emison - Boate da luz vermelha - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jessica DiLaurentis, Melissa Hastings, Mona Vardewaal, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Emison, Hot, Intersexual, Prettylittleliars
Visualizações 443
Palavras 916
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom dia pessoal. Cap novo, essa noite te cap. especial....

Boa leitura <3

Capítulo 7 - Novo contratado da construtora Fields


Fanfic / Fanfiction Emison - Boate da luz vermelha - Capítulo 7 - Novo contratado da construtora Fields

EMILY

Acordei cedo e fui correr, eu costumo fazer isso sempre, adoro esporte pelo menos duas vezes na semana eu passo um bom tempo na piscina também, pois amo nadar. Preciso ocupar minha cabeça, essa de ficar depre não é comigo. Fiz meu treino e na volta encontrei a Aria entrando no the brew, parei para conversar com ela, mais depois continuei até aqui em casa, entrei e já fui direto para o banho, tomei um banho bem relaxante, troquei de roupa e fui tomar café.

Assim que sai de casa fui para construtora, Mona tinha marcado algumas reuniões para mim hoje, acho que não tinha falando mona e minha secretaria.

-Bom dia Mona, dia cheio hoje né? Falei sentido minha sala

-Bom Sra. Fields, bastante, agora você tem uma entrevista, com um rapaz que o Toby indicou. – Ela me disse

- Ok, se ele já estiver aqui peça para entrar. -Falei e entrei na minha sala

Me sentei e abri minha agenda para ver os acontecimentos que teria hoje, Mona bateu na porta e encaminhou a entrada do entrevistado.

- Esse é Jason, Sra. Fields. – Ela disse

Cumprimentei ele, e se sentou na minha frente, batemos um papo e ele me contou que tinha se mudado para cá a pouco tempo com a irmã e a mãe, fiz minha entrevista com ele e gostei bastante do currículo, não pensei duas vezes, contratei ele. Estava precisando de um funcionário bom como o Toby.

Finalizamos nossa conversa com um bom café. Depois parti para outra reunião, e isso foi meu dia, até que a Melissa me ligou me chamando para jantar no apple rose, foi só falar com a Melissa que a garota mistério veio na minha cabeça.

MELISSA

Estou entre a cruz e a espada, não sei como fazer a Emy esquecer a Alison, eu imaginava que ela ia gostar mais nem tanto né. Eu prometi que ia ligar, então não tenho escolha

-Oi Melissa, - Alison

-Oi Ali, tudo bem? –

- Tudo sim, o que precisa? -Alison

-Ali liguei porque minha sócia, precisava falar com você, eu sei que você não quer que ninguém saiba mais pode confiar nela ela só quer falar com você mesmo, e me pediu para passar seu número mais eu liguei para pedir sua permissão para passar. –

-Melissa a resposta é não, deixa do jeito que está, logo eu voltarei na boate para mais um apresentação deixa passar um tempo.

-Eu já esperava essa resposta, tudo bem Ali, vou conversar com cm ela.

-Beijo – Alison

-Beijo –

ALISON

Eu recebi a ligação da Melissa, acho que me arrependi de ir naquela boate, nossa porque a Emily está nessa certeza tem todas que quer agora eu que dei um toco, pesou o ego dela.

Estava terminando de fazer umas coisas na rua, e cheguei em casa meu irmão estava lá

-Oi Sumido, falei colocando algumas sacolas na mesa

-Oi loira, tenho uma ótima noticia. – disse ele animado e eu fiquei prestando atenção

- Fala

-Tive com entrevista, com a chefe da construtora Fields hoje, fui contratado, ela é gente boa, muito educada. – A Emily contratou meu irmão, nossa cada dia, está sendo mais difícil não vai demorar para gente dar de cara um com a outra

-Nossa que bom, sabia que iria conseguir. – Falei mostrando felicidade por ele

-Estava pensando em fazer alguma coisa aqui em casa, chamar o Toby, e pedir para ela chamar ela, o que você acha? – NÃO JASON, esse grito foi só mentalmente

-Jason se acha que ela tem tempo para ficar jantando na casa dos outros, logico que não olha o tanto de coisa que ela faz. – Falei

-Mais você conhece ela? –

-As meninas sim, ai fiquei sabendo de algumas coisas. –

-Não custa tentar. – Ele vai fazer isso mesmo

-Ta bom, mais quando marcar não sei se estarei em casa. – Falei e sai para dar tempo de ele falar mais nada

EMILY

Cheguei no apple e a Melissa já estava sentada e me juntei a ela, fizemos nosso pedido e pedi uma taça de vinho para relaxar um pouco. Sabia que ela me chamou aqui para falar da loira, ela me contou que não teve autorização, outro toco. Que mulher difícil.

-Emy esqueci disso, te chamei para outra coisa também.

-Fala –

-Eu sei que sei niver é na terça que vem, vamos fazer na boate e não vem com não porque não aceito não como resposta. –

-Ué se não tenho escolha, tudo bem.

Ela ficou toda feliz, falou que estava com altas ideias, deixei na mão dela. Terminamos nosso jantar e fui para casa descansar. Tomei um bom banho deitei e aproveitei para assistir alguma coisa.

ALISON

Estava limpando a cozinha da janta e o Jason entrou.

-Loira falei com o Toby, ele topou vai chamar uma tal de Spencer, e a Emily, agora tem que ver se ela vai poder, depois marcamos o dia. – Eu fugindo dela e ela vai vir parar na minha cada, tem a opção de ficar trancada no quarto!!

-Que bom, eu conheço a Spencer, já veio aqui, é amiga das meninas e minha também. –

-Ótimo. – Ele disse e se retirou.

Esse negócio de ficar escondendo ou tentando esconder o que eu estou sentindo não está dando, eu quero conhecer ela, conhecer do tipo conversar, ela me despertou uma coisa que nunca senti essa curiosidade, misturada com desejo. Mais eu não quero ser só uma distração igual ela acha lá na boate, isso é ser baixa, e eu não sou assim.

 

 

 

 

 

Continua............... 


Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...