História Emison - Boate da luz vermelha 'Season 2' - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Hanna Marin, Spencer Hastings
Tags Emison, Prettylittleliars, Sashay
Visualizações 166
Palavras 2.048
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E mais uma temporada chega ao fim. É tão bom publicar e ter o reconhecimento de vocês, aos que comentaram, favoritaram obrigada mesmo. Eu não sou muito boa com essas coisas tipo despedida né. Mais só queria agradecer mesmo, esse capitulo encerra essa fic, não vai ter terceira temporada, mais quero escrever outras fics.

Gostaria de deixar um nome em destaque que desde o começo esteve me dando o maior apoio e quando eu voava e me perdia no meio da fic ela me trazia novamente me dando muitas dicas e me ajudando em tudo, se tornou uma amiga muito especial, e chata também kkkk, é você Lolo, minha prof kkk... Obrigada por tudo amiga.

Agora vou deixar o nome de todos que comentaram todos os capítulos vocês tem um espacinho no meu coração, é por vocês que eu escrevo:

~Nanda10Sashay
~adamlaskos
~ShayBensonlove
~Shay78emison
-ellenbrookegran
~DiLLFields
~NaiPires
~cilazago
~brysao
~Anne_Pieterse
~OEmison
~HeloiseCardena_
~scv51
~emisonshipperx
~GigiPereirinha
~sellizers
~ana_biia8
~Ulaly
~taynna90
~Sone_H4rmony
~Dudahroque
~plls7
~Michellewp
~Jacciarasantana
~lele_diniz
~kemillyvick

Se eu esqueci alguém desculpinha fiquei com preguiça de ver todos.. Mais obrigada por tudo!!

E vamos lá para o ultimo capitulo.

Boa leitura..

Capítulo 36 - Final


Fanfic / Fanfiction Emison - Boate da luz vermelha 'Season 2' - Capítulo 36 - Final

 

8 meses depois 

 

ALISON 

 

Estamos todos na sala de espera do hospital de Rosewood a Annie entrou em trabalho de parto e logo meu netinho Louis vai chegar, estamos tão felizes. Esses últimos meses foi maravilhoso, acompanhei minha nora em todo processo. Faz dois meses que ela e o Ryan casaram. A Emily como é exagerada, já até comprou uma casa para eles, para ter mais espaço para nosso neto brincar, eu estou me achando uma vovó babona, pode acreditar ela está mais.

 

Sai dos meus pensamentos quando o médico chegou todo sorridente perto de nós.

 

-Meu filho nasceu doutor, como a Annie está?

-Estão ótimos, o garotão é bem forte.

 

Não teve um que não chorou depois disso. Depois que foi liberado a visita, entramos de pouquinho e eu fiquei encantada, é uma mistura do Ryan com a Annie a coisa mais fofa do mundo.

 

-Eu e a Annie temos uma coisa para falar. 

-Pode falar filho.

-Você ou eu amor? – Ryan falou para ela

-Eu falo, estávamos pensando e não achamos nada mais justo que você Becky seja a madrinha do Louis, você aceita?

-Eu? Nossa mais é claro que eu aceito.

 

E isso foi mais um momento emocionante.

 

DIAS DEPOIS 

 

Annie e o pequeno já estão em casa, bem adaptados, ele é muito bonzinho. E para ajudar ela enquanto o Ryan está na construtora eu e a Melissa estamos fazendo um revezamento, ela se considera vó dele também, pois ela e a Annie tem uma de mãe e filha e é lindo. Por incrível que pareça ela arrumou um boy definitivo, um gato ela merece, ela foi tão boa para gente todos esses anos, e ver ela feliz é importante também.

 

A Becky quase me enfartou, quando o Tyler pediu ela em casamento em um jantar aqui em casa, eu não esperava, mais eu quero ver a felicidades dos meus filhos então, é claro que eu reagi da melhor forma, mesmo que meu coração de mãe está começando a doer vendo que meus filhos estão ficando bem grandinhos. Grace e Lucas estão num amor só, eu acho tão bonitinho e a Hanna ama os dois juntos. Falando da Banana está mais aliviada, pois a Violet deu uma sossegada, não está tão arderia como era antes. A Hanna é uma amiga sócia melhor do mundo, nos damos tão bem e é muito especial ver ela feliz com o Caleb, Lucas e a pequena Violet. 

 

A Lily, coloquei ela de castigo algumas vezes, ela estava virando uma verdadeira cópia da Emily mais jovem, eu fiquei até cansada de receber ligações de meninas procurando ela. Sério ela estava iludindo todas pegava e tchau. Eu fiquei tão brava e além de tudo a Emily se orgulhava disso, ah mais eu catei essas duas de jeito. E hoje ela está namorando a Mia, estão felizes eu acho que antes ela estava cachorrinha porque não tinha achando a pessoa certa.

 

A Spencer e a Aria são pessoas muitos especiais para gente também, a Spen é o braço esquerdo e direito da Em naquela construtora, uma não vive sem a outra lá dentro, e fico feliz sabendo que elas estão ótimas vivendo com os lindos e inteligentes (risos) Alex e a Nick. 

 

Eu e minha esposa linda estamos organizando tudo para fazer nossa viagem que programamos a um tempo atrás, agora que está tudo no seu devido lugar, nada mais justo que para as duas aqui sair numa viagem de segunda lua de mel. 

 

EMILY 

 

Alison está me deixando louca já era para gente ter saído de casa, mais ela está enrolando e passando todas instruções para Marlene, tipo nada de namorando ou namorada dormir aqui em casa, festa nem a pau, pode até sair mais nada de chegar tarde. Nossos filhos estão até rindo até parece que eles não vão fazer nenhuma festinha aqui, eu já fui adolescente. Mais eu prefiro ficar quieta porque eu conheço a mulher que eu tenho.

 

-Amor eles já entenderam agora da para gente ir?

-Vocês me escutaram né? Marlene por favor de olho neles e se a Annie precisar você pode ir lá para casa deles.

-Sim Alison, pode ir tranquila que aqui eu dou um jeitos. 

-Tchau meus amores

 

Até que enfim conseguimos sair de lá, a Spencer nos levou para o aeroporto. Nos despedimos e entramos no voo primeira classe

 

-Está feliz princesa?

-Um voo de primeira classe, com a esposa mais linda indo para Paris, tem como não ficar feliz?

-Quero aproveitar cada momento ao seu lado.

-Eu também.

 

 

Peguei uma caixinha no meu bolso e entreguei par ela que me olhou surpresa 

 

-Faz um tempinho que não te dou um presente, e você merece ganhar todos os dias.

-Só você mesmo. -Ela abriu e viu a pulseira toda delicada de diamantes 

-Nossa Em é linda.

-Vai ficar mais linda em você.

 

Coloquei no pulso dela, e pedi champanhe para aeromoça. Tomamos e ela se aconchegou no meu ombro. Ficamos mais um tempinho conversando, até ela adormecer. E eu também.

 

Acordei com a aeromoça, pedindo para colocar o cinto pois o avião iria pousar.

 

-Ali, acordar estamos chegando.

-Já, que bom amor.

-Sim, coloca o cinto.

 

Saímos do aeroporto e já tinha um carro a nossa espera. Fiz reservas para gente no hotel Crillon. Ali ficou toda encantada quando paramos em frente ao local. Descemos do carro e logo o carinha que carrega as malas chegou e antes de subir para nossa suíte, fiz o check -in na recepção peguei as chaves e subimos. Ele deixou nossas bagagens, dei uma gorjeta em euro para ele, isso sempre sobra mim mesmo. 

 

-Amor vou levar lá em casa, avisar que a gente chegou.

-Ali manda uma mensagem já está ótimo essa viagem é para gente desligar, curtir só nós duas.

-Não sei como você consegue, mais tudo bem.

 

Enquanto ela estava mandando mensagem, tenho certeza que ela mandou mais um tanto de recomendações, lá em casa ela falou até dó homem da piscina que é para ficar de olho se ele vai fazer o trabalho certinho e olha que vamos ficar fora so 7 dias. 

 

-Ei gata vou tomar um banho, será que você gostaria de ir comigo?

-Não precisa nem falar duas vezes amor. -Ela disse com um sorriso malicioso vindo ao meu encontro 

 

Entrei no banheiro com ela, ligamos a banheira e que banheira, da umas duas lá de casa. Enquanto tirava minha roupa ela colocou sais de banho e jogou as pétalas de rosa que deixaram numa cesta ao lado.

 

Assim que vi que ela terminou de arrumar puxei ela para perto de mim colando nossos corpos.

 

-Sabia que eu te amo loirinha.

-Sabia sim e sabia que eu te amo muito mais.

 

Sorri e beijei ela. Tomamos um belo banho de banheira relaxamos, fizemos amor, depois entramos debaixo do chuveiro para tirar a espuma.

 

-Vou te levar em um lugar belíssimo para jantar Ali.

-Esse ar puro romance em Paris é demais né.

-Tenho que concordar com você.

 

Trocamos de roupa e a Ali estava maravilhosa, como ela consegue ficar cada dia mais linda, fiz reservas essa noite no restaurante L’Avenue. Acho que ela vai gostar do locar.

 

Descemos até à porta do hotel e o motorista já estava a nossa esperava. Chegamos no restaurante e dei o nome e a moça nos levou até a mesa.

 

Escolhemos o que vamos comer e pedir o melhor vinho para acompanhar

 

-Que lugar chique Em, Rosewood não tem essas coisas não.

-Amor, essa são as pequenas belezas de Paris, e vou deixar a melhor parte para o último dia.

-Só no último, vou ficar curiosa.

-Não fique, vamos aproveitar bastante, tem muitos pontos turísticos e também quero aproveitar aquele quarto de hotel com a minha princesa.

-Ah isso se pode ter certeza.

 

Estávamos conversando, ela me provocava eu provocava ela, estava um clima muito bom. Do nada senti alguma coisa relar na minha perna, olho disfarçada e vejo aquele pé que eu amo deslizando pela minha perna 

 

-Você está me provocando muito, depois não reclama se eu te arrastar para o banheiro.

-Sexo no banheiro nesse restaurante chique até que não seria nada mal.

-Sua safadinha, tem nem vergonha o restaurante está cheio.

-Então pede a conta porque já estou fervendo.

 

Na mesma hora ri dela e pedi a conta, paguei a saímos de lá, não vou negar enquanto esperamos o carro ela me atacou e me beijou lá na frente mesmo. 

 

Assim que chegamos no hotel quase não deu tempo de sair do elevador, ela é louca mais eu amo mais que tudo.

 

Passamos praticamente a noite em claro. 

 

ALISON 

 

Esses dias em Paris foi prefeito, fizemos muito sexo (risos) passeamos em todos os locais legais. Almoçamos e jantamos em cada restaurante top, a Em planejou tudo muito bem, a única coisa que eu estranhei que desde que chegamos o único lugar e não mesmo especial que não fomos foi a famosa Torre Eiffel, eu não quis questionar nada porque ela disse que iria deixar o melhor para o último dia, então a surpresa pode ser lá. 

 

EMILY 

 

Não sei como a Ali não perguntou até hoje porque não fomos na Torre ainda, mais o motivo é que eu queria mesmo deixar para o último dia, para ver Paris lá de cima e nos despedir dessa cidade maravilhosa que foi tão especial esses dias que passamos aqui.

 

Depois de tomarmos banho. Pedi para Ali colocar o vestido que eu comprei para ela. Estava pronta já, e ela ainda não, disse que iria descer que esperaria ela no hall do hotel.

 

Desci e peguei as flores que pedi para comprarem, rosas vermelhas ela ama rosas vermelhas. Fiquei esperando até o elevador abrir e sair aquela mulher maravilhosa sorrindo para mim.

 

-Essas flores é para você amor.

-Que lindas Em, obrigada.

-Vamos, pois quero aproveitar a última noite aqui.

-Vamos sim.

 

Entramos no carro e o motorista já sabia que eu queria ir para Torre. Assim nos aproximamos do local ela já me olhou e seus olhinhos brilhavam.

 

-So faltava esse lugar.

-Sim, por isso deixei por último.

 

Descemos do carro e dei as mãos para ela. Foi difícil conseguir reservar a Torre só pra gente por algumas horinhas e olha que gastei um bom dinheiro mais é por uma boa causa.

 

Subimos até o topo, e quando me deparei com a imagem de Paris toda iluminada aqui de cima, se formou um nó bem grande na minha garganta. A Ali não falou nada mais nem precisa só a expressão dela falou por ela, vi escorrendo algumas lágrimas nela. E virei ela de frente para mim. Passei meu polegar para enxugar as lágrimas 

 

-Amor, eu deixei esse local por último, porque eu já imaginava como aqui era perfeito. Mais principalmente porque eu queria te falar uma coisa.

-Fale Em

-Ali, desdá primeira vez que eu te vi naquela boate, você sabe muito bem que já fez meu corpo todo tremer. É seu primeiro toque foi como uma explosão de sentimento. Quando eu vi que aquela dançarina era você, eu me apaixonei, você se tornou a pessoa mais importante da minha vida. Você me mudou, me transbordou nessa pessoa que sou hoje, olha tudo que construímos juntas. Nossa família linda e unida. Eu sei que errei alguns momentos, mais conseguirmos vencer todas batalhas. No nosso casamento eu te prometi amor para vida toda. E hoje diante dessa cidade maravilhosa eu te prometo novamente, Alison mulher da minha vida, eu prometo amar você pelo resto das nossas vidas. Eu te amo.

-Amor, que lindo, você sempre foi essencial para mim, cada momento ao seu lado foi especial. Eu tenho tanto orgulho da pessoa que você se tornou durante esses anos, da mãe maravilhosa que você é para nossos filhos. Você é um pouco maluquinha às vezes em deixar eles fazerem coisa errada, mais eu sei que é com a melhor intensão, porque quando é para botar moral você bota. Eu também te prometo meu amor, para o resto de nossas vidas, eu sempre estarei ao seu lado, sendo sua melhor amiga, seu melhor ombro amigo, sua companhia, sua esposa, sua mulher ... Toda sua. Eu te amo muito.

 

Nos beijamos, em meios as lágrimas fujonas, e terminamos nossa noite da melhor forma fazendo amor. 

 

 

 

 

 

FIM...


Notas Finais


Espero que tenham gostado..

Até uma próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...