1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Ela é perfeita pra mim... >
  3. Processo?

História Emison - Ela é perfeita pra mim... - Processo?


Escrita por: Anbis

Notas do Autor


Bem, espero que gostem desse capítulo!
Tem hot no meio... então 🌚🌚
Obrigada pelos favoritos, gente! Amo vcs! ❤❤
Bem, vamos ao capítulo!

O que acham de eu fazer uma fanfic Camren?

Capítulo 49 - Processo?


Fanfic / Fanfiction Emison - Ela é perfeita pra mim... - Processo?

Pov's Ryan

Assim que eu entrei na minha casa, Cori direto para o meu quarto, sem deixar ninguém falar nada sobre o assunto. Bem, minha preocupação não é bem com aquele merda, e sim com o que pode acontecer com minha mãe, não queria que ocorresse algum processo contra ela por causa do meu comportamento, tirando que, eu posso muito bem parar em um reformatorio....

Enfim, eu fiz o que deu na telha, eu sei o que eu fiz é erradissimo! Mas eu estava com tanta raiva naquele momento que descontei nele.

Retirei o uniforme do colégio, e coloquei uma roupa leve, deitei na cama e fiquei pensando. Provavelmente eu não irei comer.

Pov's Alison

Tá, o que aconteceu aqui mesmo? Bem, meu filho, ele acabou de espancar um garoto por pura raiva do momento, o menino foi parar no hospital e acho que a mãe dele possa meter um processo em mim. 

Bem, a atitude do Ryan não foi certa, mas é isso o que acontece quando alguém guarda muito as coisas para si mesma, e um dia iria acontecer algo do gênero! Não vou tocar mais nesse assunto ele, afinal, ele já disse tudo o que tinha pra dizer. 

Eu fiquei espantada quando a diretora disse o que ele havia feito! Tipo, o Ryan sempre foi tão calmo...nunca nem sequer fez algo do gênero com alguém! Mas ok... já passou! 

Espero que o menino que ele bateu melhore, e caso ocorra mais algo, terei que pedir ajuda a Spencer, já que, a mesma é advogada e no caso, é a minha advogada. 

O Ryan nem falou nada quando chegou, apenas correu para o quarto dele. Irei deixar ele por um tempo sozinho, para refletir melhor.

Emily - Porque chegaram mais cedo? 

Alison - Ocorreu um emprevisto na escola do Ryan e dá Gaby. - eu disse colocando minha bolsa na mesinha dá sala.

Emily - Então, o que aconteceu lá?

Alison - Hum, como posso dizer isso? Então, o Ryan acabou batendo em um menino dá classe dele, o menino parou no hospital e eu tive que ir até a escola dele.

Emily - OI? - ela arregalou os olhos.

Alison - Isso mesmo.

Emily - Mas porque ele fez isso? Ele nunca fez nada do tipo, ele sempre foi calmo e...- eu a interrompi.

Alison - Calma, ok? Eu vou te explicar direito!

Expliquei toda a situação a ela, e a mesma ficou espancada por devida violência que o nosso filho teve, afinal, ele conseguiu deixar o menino no hospital! Mas ela se achar, quando eu expliquei tudo, dizendo que nosso filho fez aquilo por impulso e por ter guardado tanta coisa só para ele. A Emily compreendeu, mas ainda estava chocada.

Emily - Eita porra, e isso é porque o nosso filho nunca fez alguma luta! Bem, vamos comer, que eu já estou morrendo de fome! 

Alison - Está bem, vou chamar o Ryan pra comer com a gente! - ela assentiu, mas ouvi a Gaby chamando a Emily, e olhei pra ela.

Gaby - Mamãe Em, olha o que eu fiz na aula, a professora deu uma atividade legal e eu fiz isso! - ela tinha um tsuru de papel na mão, mostrando para a Emily.

A mesma a pegou no colo, e pegou o origami para ver. Realmente, estava muito bonito! 

Emily- Que lindo, filha! - ela a enche de beijos no rosto e a coloca no chão. - Vai lavar as mãos para comer, ok? 

Gaby -. Tá bom! 

Alison - Bom, eu vou chamar o Ryan.

Fui até o quarto dele, abri a porta, e o vi deitado na cama dele, apenas quieto. Sentei ao seu lado, e passei a minha mão em seus cabelos.

Alison - Vem comer, meu amor! 

Ryan - Eu não estou com fome, mãe...

Alison - Tá sim que eu sei! Já está tudo bem, ok? Só relaxe, não vai acontecer nada!- ele me olhou com uma carinha fofa.

Ryan - Não mesmo? 

Alison - Não, filho. Não vai acontecer nada, ok? Levanta essa bunda daí e vamos comer! - ele sorrio e foi junto comigo até a cozinha.

Pov's Lauren

Kemily - ISSO, LAUR, ME CHUPA MAIS! AAAAH, EU ESTOU ENLOUQUENDO! - ela se remexia na cama, enquanto segurava e prensava mais minha cabeça em sua boceta.

Eu estava chupando sua boceta com vontade mesmo, eu as vezes, só pra provocar, parava de chupar em seu ponto de mais prazer indo a sua virilha, dando mordiscadas e beijo, só pra deixar ela com mais vontade e tesão! Tirando que, eu estava com uma espécie de bala que se dissolvia em minha língua, sabor morango.

A mesma estava chegando no orgasmo, então, fiz o favor de penetrar dois dedos em sua boceta, enquanto chupo seu clitóris.

Era parou de gemer alto, e começou a se contorcer mais na cama, agora ela estava choramingando, devido o prazer causado.

Kemily - E-Eu v-vou gozar! AI MEU DEUS! - logo em seguinte, ele soltou um gemido bem manhoso, enquanto deu gozo escorria pela minha boca.

Suguei tudo, e a dei um beijo, para que ela prove seu próprio gosto.

Kemily - Eu gozei tão gostoso, amor...mas preciso fazer o mesmo com você, não é mesmo? - ela mordeu o lábio inferior, e ficou por cima de mim.

Ela foi descendo os beijos até o meu íntimo, que por lá, dava algumas lambidas e beijos, fazendo com que eu soltasse alguns gemidos baixos. Ela atingiu o ponto a onde eu sentia mais prazer, e foi mechendo somente lá, fazendo com que eu aumentasse meus gemidos.

Eu não curto a penetração, e ela sabe disso, por isso ela não faz mais em mim. Óbvio, já fiz várias vezes, mas não curto tanto assim!

Enquando ela estimulava meu clitóris, ela me chupava, e isso já estava me esgotando...

Eu estava quase gozando.

Lauren - Aaah, eu vou gozar, amor! Que boquinha gostosa!! 

Kemily - Isso, goza pra mim vai! Gostosa!- gozei em sua boca, a mesma sugou tudo.

Ela se deitou ao meu lado, só que, dessa vez, eu que coloquei minha cabeça em seu peito e entrelacei nossas pernas uma na outra. 

Lauren - Foi tão bom!  Mas agora estou exausta.

Kemily - Vamos descansar, amore. Amanhã você tem que trabalhar mais, fica aqui dormindo comigo.

Lauren - Tudo bem!

Logo após esse sexo maravilhoso, eu acabei dormindo junto com a Kemily.

Pov's Alison

Eu estava assistindo um filme com a Gaby, que estava deitada no meu colo, até que, alguém toca a campainha e eu vou atender.

Abri a porta e, vejo uma moça de cabelos pretos, olhos castanhos. Ela me olhava com um olhar sério, aquilo me assustava.

Alison - Olá, como posso te ajudar?

Xx - Eu sou a mãe do Kevin, o menino que seu filho bateu.

Alison - Ah, sim. Creio que eu já saiba no que você veio falar aqui.

Ana - Meu nome é Ana. E é bom saber que você já saiba do que vim falar, assim me poupa de gastar minhas palavras com a senhora. - ela falou totalmente ignorante.

Alison - Bem, entre, vamos conversar sobre esse caso. - dei espaço, e ela entrou, sentou na poltrona, e continuo me olhando com aquele olhar sério.

Ana - Olha, já vou avisando que, caso seu filho faça a mesma coisa que fez com meu filho hoje, eu irei processa- lá! Seu filho é um sem educação. Você não deu educação a ele não? - a olhei indignada. - Pois bem, acho que a resposta é não! Quero que seu filho saia daquela escola, e nem chegue perto dele, está ouvindo?

Alison - Perdão, mas meu filho tem educação sim! Ele cometeu um erro grave em ter batido em seu filho, mas você também sabe que seu filho fazia Bullying com o meu filho a anos? Bem, eu não irei retirar ele daquela escola só porque você quer! No caso, o correto seria seu filho se afastar do meu! 

Ana - Cadê o pai dele? Quero conversar com ele também! 

Alison - Ele não tem pai, ele tem outra mãe!

Ana - Ah, só me faltava isso agora também! Além de, não dar educação ao seu filho, o proíbe de ter um afeto de pai, que tipo de mãe é você? Vocês destruíram a família tradicional! E...- eu a interrompi.

Alison - Olha aqui, eu já disse e repido novamente, meu filho tem educação sim! E não me venha com esses seus comentários homofóbicos e preconceituosos ridículos dentro de minha casa! Isso também dá processo, sabia? Agora, se retire! 

Ana - Ok, eu irei, mas caso aconteça mais algo com meu filho...- a interrompi novamente.

Alison - Saia logo! 

Ela saiu, fechei a porta com tudo, e voltei a sentar no sofá.

Não acredito que ela veio até aqui para falar merda, em vez de, conversar civilizadamente. Ah, vai tomar no cu! 














Notas Finais


Eai gostaram?
Até o próximo capítulo, fui!
Amo vcs! ❤❤❤❤
Link do grupo do whatsapp
https://chat.whatsapp.com/KZr6f1luKfH4haHjjXl3Tx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...