1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Ela é perfeita pra mim... >
  3. Foi grave...

História Emison - Ela é perfeita pra mim... - Foi grave...


Escrita por: Anbis

Capítulo 52 - Foi grave...



Bem, galera, eu queria pedir mil perdões por não ter postado nenhum capítulo esses dias, perdão mesmo! Espero que vocês entendam o que está se passando aqui.

A uns dias atrás, eu me sentia cada vez pior, mesmo não tendo acontecido nada demais. Pra quem não sabe, eu faço terapia com uma psicóloga, que aliás, amo muito! Me ajudou muito de oito meses pra cá, muito mesmo!

Mas tem um porém...

Eu me pegava chorando desprevenida, e não tinha um motivo aparente, é isso sempre foi estranho. Enfim, esses dias atrás, eu descobri algo terrível que acontecia deste quando os problemas começaram, uns cinco a sete anos atrás, e agora, tá tudo esclarecido pra minha família. Não posso ir mais fundo a pedidos da minha mãe, e também acho estremamente pesado para contar aqui, muito mesmo.

Eu queria esclarecer aqui porque vcs são muito importantes para mim, de coração mesmo! E queria avisar por não estar ausente e tals. Espero que entendam. :3 eu não vou parar com a fanfic, é só um tempinho que estou tirando, ok? 

Amo vcs! ❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...