1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. Eu vou te esquecer

História Emison - Eu a amava além da razão - Eu vou te esquecer


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Não me matem nesse capítulo amores kkkkk❤️❤️ Obg pelo apoio, amo responder os comentários de vocês. Boa Leitura

Capítulo 10 - Eu vou te esquecer


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - Eu vou te esquecer

Pov Emily.

 Mais que porra eh essa? Hanna ta cantando pra Alison ou eu to ficando louca? 

  Ali, ela ta cantando pra você? - pergunto tentando segurar o ciúmes...

  Ta sim Em, porque? - Ela responde com um ar de "ta com ciumes né? então sofre!" .

  Na... nada, só achei estranho mesmo - Não posso deixar a Hanna chamar atenção da Ali. 

 Quando Hanna acaba a música, todas se levantam pra aplaudir, ela realmente canta muito bem, mas ela estava cantando pra Alison! Isso realmente me deixa irritada...

 Quando vejo Ali indo na direção dela, seguro seu braço no mesmo instante e a puxo pro banheiro.

 Ai Emily ! Pra que isso? -ela pergunta colocando a mão no lugar que eu a puxei.

 Não sei Ali, desculpa , eu só não consigo ver a Hanna dar mole pra você... - Falo um pouco confusa, por que eu estava incomodada? Ela não é nada minha! 

 Ué Em , qual é o problema? Por que isso te afeta? - Pergunta ela me provocando.

  Por isso! - Falo e a puxo para um beijo, um beijo calmo, que sem demorar muito foi ficando cada vez mais quente, as mãos dela percorriam meu corpo todo, logo o clima vai mudando, coloco ela em cima da pia, fazendo ela prender suas pernas em volta da minha cintura, ela começa a abaixar a alça da minha blusa.

  A...ali, estamos num banheiro - falo bem perto do pescoço dela, levantando de novo a alça da minha blusa e me soltando das pernas da loira.

 Mas tava tão boooom Emily - Ela fala me puxando pra mais perto, com um sorriso manhoso no rosto.

 Eu sei, por isso a gente continua la em casa, você consegue esperar mais um pouquinho... - Falo dando um leve selinho nela, pra deixar ela com mais vontade. - Isso foi só um beijo, você ainda tem que me conquistar Sra. Dilaurentis...- pisco pra ela e saio do banheiro, isso provavelmente deve ter deixado ela louca! 

 Poucos segundos depois ela sai do banheiro , abaixando o vestido -risos- e vindo em direção a mesa.

 Nesse jogo de provocar, ninguem me vence! - ela sussurra no meu ouvido dando um tapa leve na minha bunda, sem que os outros percebam. Alison Alison, você ta brincando com fogo! 

  Dançamos, bebemos, curtimos a noite toda, mas tudo uma hora tem que acabar né? Voltamos para a Casa do lago e todas foram fazendo fila pra tomar banho, pois na casa só tinha 2 banheiros.

  Eu vou primeiro no banheiro de cima! - Spencer grita e sai correndo escadaria a cima.

  Eu vou no de baixo primeiro! - Grita Aria e eu ao mesmo tempo. Então eu e ela apostamos corrida até o banheiro e a anã ganhou! Logo foi puxando Mona pro banheiro com ela, Aria sua safadinha -risos-.

 Bom! acho que sobramos né! - Digo pra Alison, a fazendo rir.

  Mas nós só precisamos de um banheiro Em...- Alison fala passando a mão na minha nuca. Meu deus ela sabe muito bem me provocar.

  Ali...- Foi tudo que eu consegui dizer naquele momento , eu estava muito tensa pois Ali nao parava de passar à mão nos meus cabelos, isso me fazia arrepiar.

Pov Hanna.

  Droga Spencer! Isso não vai ficar assim - Digo rindo pois Spen conseguiu entrar primeiro no banheiro para tomar banho, me fazendo esperar. 
  
  Desço as escadas para esperar la em baixo, quando chego lá vejo Alison acariciando Emily, ela estava provocando a Em na verdade, só consegui seguir meu caminho na cozinha, eu estava totalmente fora de mim, eu tinha sido tomada pelo ciumes. Cheguei na cozinha e fui preparar um pao, peguei os frios na geladeira, um saco de pão e uma faca, coloquei na bancada e comecei a fazer meu pão e chorar sem parar, peguei a faca para cortar o plastico que o queijo estava enrolado e no meio disso tudo acabei me cortando, eu estava tão distraída por causa da Ali na sala com a Em que nem percebi, a unica coisa que eu consegui fazer foi caminhar até a sala com a mão cheia de sangue, eu não estava conseguindo entender direito mais eu jurava estar sem unha!

  MEU DEUS HANNA O QUE VOCÊ FEZ? - Emily corre em minha direção pra me ajudar com o sangue.

 Um pão, eu só queria fazer um pão - Eu estava em choque, eu não conseguia pensar direito.

  Ali fica aqui com ela,
eu vou procurar um Kit de primeiros socorros - Diz Emily e sai correndo pro porão.

  Meu deus Hanna como você conseguiu fazer isso? Você ta bem? - Ali pergunta chegando cada vez mais perto, ela não suportava ver sangue.

  Não fui eu Ali, foi você... Eu não consegui pensar direito com você aqui agarrada com a Emily- Falo aos prantos - Eu te amo Alison, eu não consigo ver você com outra pessoa, eu tentei, eu juro que tentei dar espaço pra você e pra Em mas é impossível, eu te AMO Alison. - Falo me ajoelhando no chão cheio de sangue e choro, tudo que eu conseguia fazer era chorar naquele momento...

  Han... a Gente ta falou sobre isso, eu não falei que seria fácil, eu sempre vou estar aqui do seu lado, sempre - Ela fala e se ajoelha do meu lado - Eu gosto da Em , você sabe , não quero que você fique mal com isso, você é uma das minhas melhores amigas e eu não quero estragar isso... Por favor Hanna, eu vou te ajudar a achar alguem que voce merece, alguem que realmente te ame como voce quer ser amada, eu vou sempre estar aqui com você Han, mas não do jeito que você quer - Ela fala e a única coisa que eu consigo fazer é olhar pra ela e dizer:

 Eu vou te esquecer, eu prometo, mas por favor, deixa eu te beijar, eu prometo que te esqueço, eu to muito mal Ali, eu preciso de um beijo seu, sem compromisso, só pra ser um "Adeus" sabe? - Olha pra ela e pego em sua mão. 

 Han eu to com a Emily! Eu faria de tudo pra te ver melhor mas... - Alison fala me abraçando.

  Então me da um beijo Ali, por favor. - peço pra ela, eu juro que vou tentar esquecer ela, mas pra isso eu preciso de um beijo, só pra conseguir seguir em frente.

 Ela me olha e passa a mão em meu rosto, eu fui chegando cada vez mais perto, perto o suficiente pra sentir sua respiração. Deus como eu quero beijar ela. Coloca a minha mão em sua nuca, trazendo ela mais pra perto, finalmente iniciamos um beijo, calmo e vazio, ela só ficou parada, fazendo com que o beijo fosse totalmente só da minha parte, então Emily chega na sala e vê eu beijando Alison e joga o kit medico no chão e sai correndo pro quarto. 

 A..ali des...desculpa - Falo e ela se levanta rapidamente e segue Emily. Nisso Spencer sai do banho e vem me ajudar a fazer um curativo.

Pov Emily.

  Achei o kit aqui em baixo, vou subir pra levar pra Hanna. Quando chego na sala, vejo Alison e Hanna se beijando, eu não acredito! Ela falou que ia mudar! Ela prometeu não me machucar mais! Mais uma vez Alison Dilaurentis quebrou meu coração, como ela pode beijar a Hanna depois do que a gente tinha conversado no banheiro algumas horas atras ? Eu não estava conseguindo pensar direito, então apenas larguei o kit médico no chão e sai correndo pro quarto. Não demora muito para eu ouvir alguém batendo na porta.

  EMILY POR FAVOR ME DEIXA ENTRAR- Era Alison...


Notas Finais


Será que a Em vai deixar a Ali entrar? Deixe a sua opinião nos comentários ❤️ Não me matem kkk . até o próximo capítulo 😘 Essa declaração da Hanna quebrou meu coração .... :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...