1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. Boa Noite meu anjo

História Emison - Eu a amava além da razão - Boa Noite meu anjo


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulooo... boa leitura meus amores❤️🙃

Capítulo 11 - Boa Noite meu anjo


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - Boa Noite meu anjo

Pov Alison.

  EMILY POR FAVOR ME DEIXA ENTRAR - Grito batendo na porta, mas nada da Em responder.

 Emily me desculpa, não era o que você esta pensando Em eu juro - Falo ainda batendo na porta, e continuo sem respostas.

 Eu realmente gosto da Emily, gosto mesmo, mas a Hanna é a minha melhor amiga e me partia o coração ver ela mal daquele jeito, e foi só um beijo, ela prometeu que ia me esquecer e deixar eu ser feliz com a Em, que agora, nem sei mais se vai querer...

  Vai sereia por favor abre a porta, eu não vou sair daqui até você abrir, se for preciso eu durmo aqui encostada nessa porta mas eu não saio até você abrir! - Me sento no chão encostada na porta e espero por uma resposta.

  Eu não quero falar com ninguém agora - Ela fala do outro lado.

  Mas Em por favor! Deixa eu explicar! - Me levanto e coloco a mão forçando a maçaneta.

  Ela sede e abre a porta, me deixando e entrar, assim que eu entrei fui me sentar na cama e chamei ela pra sentar comigo e me ouvir.

  Olha Em, a Hanna me beijou por que ela estava apaixonada por mim e ela ia ficar no nosso caminhos se ela não superasse isso - Falo e pego na mão da Em, que resiste e levanta da cama- Calma Em deixa eu terminar! Então ela falou que seguiria em frente e me deixaria em paz com você se eu desse um beijo nela, ela disse que ajudaria ela a seguir em frente, acredita em mim Emily, eu gosto de você, não tem motivo para eu ficar com a Hanna, fiz isso por nós - Termino a explicação e me levanto ficando cara a cara com a morena, que não parava de chorar.

  A..Ali e..eu não con...sigo mais - Ela fala se afastando.

  Pov Emily. 

  Eu ja sofri muito por você Aliso , você vive dizendo que vai mudar, mas nunca muda! Quando eu estava disposta a te dar outra chance você vai la e acaba com tudo ! Eu não sei se vou conseguir te perdoar... Não dessa vez...- Falo tudo em um único suspiro, eu sempre amei a Ali, ela sempre vai ser especial pra mim, mas eu ja estava cansada de ter meu coração quebrado por ela.

  Vejo sua cabeça se abaixando e ela havia começado a chorar, eu estava brava mas eu ainda sou uma das melhores amigas dela.

 Por que você ta chorando agora? - Falo com o pingo de força que eu ainda tenho para não desabar no chão de tanto chorar.

  É que eu sempre estrago tudo! Nunca nenhum relacionamento meu da certo de verdade, e com você é diferente, eu sempre te amei mais tive medo de assumir isso, e quando eu quero começar denovo do jeito certo, eu vou la e estrago tudo, desculpa Em por te fazer sofrer, desculpa de verdade, eu te amo, essa é a verdade Emily eu te amo e eu não quero ver você sofrer, eu só queria que a gente desse certo... Mas se eu sou o motivo de você sofrer eu prefiro me afastar, eu gosto demais de você pra te ver sofrer- Ela fala chorando e indo em direção a porta, é claro que essas palavras me comoveram , eu vi a sinceridade dentro de seus olhos, então a puxei pelo braço e a beijei, um beijo intenso, ela estava ainda sem entender muito o porque eu tinha beijado ela mesmo eu estando tão brava e magoada, nem eu entendia direito, eu só sei que era o certo a fazer. Ainda com os lábios colados, a deito na cama, ficando em cima dela, levanto nos afastando um pouco , pois ar era necessário, ando até a porta e a fecho e tranco, eu estava certa do que eu iria fazer a seguir. Volto pra cima dela, depositando beijos em seu pescoço, alternando entre beijos e chupões.

  Em, você quer mesmo fazer isso? - ela me pergunta baixinho bem perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar, eu ja estava toda molhada, ela só estava facilitando a situação.

  Você quer? - Eu pergunto me levantando e ficando na frente dela, ainda em cima da loira, com uma perna em cada lado da sua cintura.

   É o que eu mais quero, fico feliz da minha primeira vez ser com você- Ela fala brincando com meu cabelo, que tava caido sobre seu peito ainda com blusa.

   Eu tambem, vai ser especial pra nós duas...- Falo e logo começo um beijo.

  O beijo ia intenso, ainda em cima dela, comecei a tirar sua blusa, a mesma levantou os braços para facilitar o meu trabalho, quando a loira estava só de sutiã, comecei a traçar caminhos de beijos pelo seu corpo, da boca foi passando pro pescoço, foi descendo para seus seios, que ainda estavam com o sutiã, passei e fui direto para a barriga, descendo cada vez mais, dando leves mordidas por todo seu corpo, fiquei cara a cara com o zíper de sua calça, olhei pra ela, um olhar que pedia permissão para abri-lo, ela me olha e assente com a cabeça, autorizando que eu desabotoe sua calça. Nessa hora, ambas ja estavam molhadas, fui tirando devagar a sua calça, quando tive visão de sua calcinha, realmente estava encharcada, isso me excitava cada vez mais, ja estava sentindo a minha intimidade pulsar. Coloquei uma mão na barra de sua calcinha, e a outra em sua nuca, a puxando para um beijo, logo minha mão foi descendo, indo de encontro ao seu sexo, comecei a estimula-lo por cima do pano, podia ouvir ela gemendo entre os beijos, ja cravando a unha em minhas costas, fui intensificando os movimentos, torturando ela.

 E...Emily v...ai l...ogoo por fa...favor - Dizia ela com a voz falha de tanto prazer que ela estava sentindo.

  Logo arranco sua calcinha, desço com a cabeça até seus seios, tiro seu sutiã, enquanto ela arrancava a minha blusa. Fiquei hipnotizada com o que eu vi, logo abocanhei seu seio esquerdo, deixando chupões e fazendo movimentos circulares com a língua, os deixando rígidos, fui descendo com a boca até seu sexo, quando fiquei cara a cara com ele, me faltou ar, só faltava eu babar com a maravilha que eu estava vendo, Ali logo percebe coloca a mão na minha cabeça, me pressionando contra seu intimo, chupei seu ponto de pulso, a fazendo gemer alto, soou quase como um grito, continuei com os movimentos vai e vem com a língua, até que penetro dois dedos nela, a fazendo gritar.

  E...Emily na...naao pa..ra
- era tudo que ela conseguiu dizer .
  
   Continuei com os movimentos vai e vem, que com o tempo eu fui intensificando, a deixando sem ar, subi até sua boca, a beijei intensivamente até sentir seus músculos de seu intimo se retraírem, avisando que ela chegaria no ápice do prazer, dito e feito, pouco depois sinto um líquido quente escorrer entre meus dedos, levo eles até a boca da loira, pra ela sentir seu próprio gosto, nos olhamos e sorrimos, com certeza aquela noite ia ficar marcada pra sempre.

Pov Alison.

  Minha vez sereia! - Falo subindo em cima dela.
 
  Vou até seu shorts, peço permissão pra tira-lo e ela aceita, logo vou arrancando fora a deixando só de calcinha. Subo até seu sutiã e o tiro com a boca, a deixando totalmente nua, levo meus dedos até sua intimidade, pressiono e mexo meus dedos no seu ponto de pulso, a torturando, então desço a boca até seu sexo, levando as minhas mãos até seus seios, os apertando e com a boca ia lambendo seu sexo, fazendo movimentos circulares com a língua, a fazendo ficar louca. Penetro um dedo nela, fazendo movimentos vai e vem devagar.

  A...Alii , ma...mais um - ela pede, me fazendo colocar mais um dedo dentro dela, isso fez com que eu intensificasse os movimentos, indo cada vez mais rápido, ela gemi e puxava meu cabelo, ela da um grito, certamente anunciando que chegaria ao ápice, antes que ela pudesse dizer algo , sinto um líquido quente escorrendo em meus dedos, logo os levo até a boca de Emily para que ela sinta o proprio gosto. Nos olhamos e sorrimos.

 Eu te amo Emily Fields - Falo me deitando no lado da mesma.

 Eu te amo Alison Dilaurentis. Foi maravilhoso. - Ela fala nos cobrindo.

  Foi sim Em - Falo me encaixando em uma conchinha com ela.

  Agora vamos descansar, você acabou comigo! -risos- 

  Vamos, Boa noite amor- falo fechando meus olhos e a abraçando.

  Boa Noite meu anjo - Ela fala e logo dormimos.

 Finalmente tenho a sereia só pra mim, vou cuidar muito bem dela, vou fazer dela uma rainha. Dessa vez tentar não estragar tudo.


Notas Finais


Iai o que acharam? Deixem a opinião de vocês nos comentários 😍 Foi meu primeiro hot então deem um desconto kkkk. o que sera que vai contecer no dia seguinte?👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...