1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. Ressaca

História Emison - Eu a amava além da razão - Ressaca


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Voltei amores, domingo é meu dia de descanso kkkk Estou amando o apoio que vocês estão dando a Fic! Obrigada de verdade❤️ Boa Leitura

Capítulo 12 - Ressaca


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - Ressaca

Pov Emily.

  Dormimos e perdemos a noção do tempo, pois quando acordamos ja eram 9:40 da manhã, todas as meninas ja deviam estar prontas pra sair ou sei lá o que elas fariam hoje, se eu pudesse ficaria o dia inteiro deitada nessa cama com essa loira, por todos os dias da minha vida, mas como nos estava-mos em uma viajem entre amigas, não podia ser do nosso jeito, então acordo ela com vários beijos em sua nuca, ja sinto ela arrepiar, logo em seguida ela vira para me dar um beijo nos lábios.

  Bom dia minha sereia- Falou a loira me abraçando e se encaixando de frente para mim para dormir mais.

 Ei ei ei Dorminhoca, sabe que horas são? 9:40 já, as meninas devem estar nos esperando. - Falo a puxando pelo queixo para lhe dar um selinho.

  Só mais 5 minutinhos amooooor. Ja levanto - Então ela puxa a coberta e se cobre inteira.

  É assim então? - Falo na ficando por cima dela. Começo a fazer cócegas nela, até ela perder o ar vou apertando a barriga dela pelo edredom, quando ela ja estava toda vermelha e sem ar, ela abaixa a coberta e grita.

  GOLPE BAIXO, ASSIM NÃO VALE - Diz ela entre gargalhadas. 

  Saio de cima dela, que aproveita para levantar e ir para o banho. Enquanto ela toma banho eu separo minha roupa, como não sabia onde a gente ia decido separar um biquini também, pego um cropped com o numero 65 escrito em cinza na parte da frente, um shorts rasgado e um tênis cano longo da nike.

  Ali sai do banho ainda enrolada na toalha vai para o quarto e começa a separar uma roupa pra ela, que logo larga a toalha no chão, me fazendo ter uma visão privilegiada de suas costas nuas, se eu ficasse mais um segundo olhando ela, eu não me seguraria e avançaria nela, então fui logo entrando no banho, lavo meu cabelo e vou para o quarto me trancar, Ali ja estava vestida, com um shorts branco, uma camiseta florida e uma rasteirinha, estava linda, como sempre.

  Possi tirar sua toalha? - Ela fala se aproximando fazendo cara de cachorro abandonado.

  Pode, se você não quiser mais sair do quarto hoje, pode sim... - Falo apontando pro relógio, ja eram 10:20 as meninas deveriam estar loucas com a gente.

  Ok, o tempo te livrou de um segundo round - Ela fala indo em direção a porta e descendo de encontro as meninas.
  
  Aproveito para ir secar meu cabelo e passar um rímel pelo menos, talvez uma base para esconder as olheiras. Logo vou pegando meu celular e desço para encontrar as outras.

Pov Aria.

  Bom dia pombinhas - Falo vendo Emily descer em seguida de Ali, as duas estavam trocando sorrisos e todas nós ja sabíamos o motivo né! Com os gritos de ontem, não da nem para tentar enganar -risos-.

 Nossa gente, não consegui dormir com a barulheira de ontem, meu deus vocês duas hein! -Fala Spencer deixando as duas coradas e sem saber o que dizer.

 Então gente hoje o rumo são as praias, depois talvez um shopping - Falo ja pegando o celular para ligar para o Taxi.

  Iai, tudo bem com vocês? E a mão Han? Como ficou? - Ouço Emily perguntado para as demais.

  Ah ta tudo bem - Ouço Hanna falar, saindo quase como um resmungo. O que sera que tinha acontecido ontem quando estávamos no banho? Não sei, mas sei que o clima esta pesado aqui.

  Oi tudo bem? Um taxi para a rua Oxford número 102 por favor? .... A Ok obrigada! - Termino de falar com o taxista e em 5 minutos ele estará na porta.

 Aviso as meninas e vamos saindo de casa.

Pov Hanna.

  Parece que as duas ja fizeram as pazes né? Desceram e ficaram trocando olhares e risos, eu prometi pra Alison que se ela desse um beijo eu a esqueceria, vou colocar hoje esse plano em pratica, nós hoje vamos a praia e talvez depois um cinema, uma volta no shopping, veremos ainda o que faremos.

   Aria chamou o taxi e falou que era para esperarmos ele la fora ja, então fomos todas la pra fora.

  Gente não é aquele carro ali parado? - Perguntei a apontei pro carro, então todas assentiram com a cabeça e fomos em encontro do taxi.

  Nos leve para a praia mais bonita da região por favor - Falou Spencer que estava sentada no banco da frente, o carro do taxista era um carro grande, com mais dois bancos alemães do normal, na parte de trás, então entrei com Aria e Mona no banco normal e Alison e Emily foram atrás, não dava para ouvir muito bem o que elas falavam, pois o rádio estava alto.


Pov Alison.

  Eu e Em entramos no carro no banco de trás, e fomos o caminho inteiro trocando carinhos e beijos até que a mão dela que estava na minha coxa sobre de encontro ao zíper do meu shorts.

  Emily olha lá em, eu não vou te impedir de nada, mas se começar tem que acabar! - falo bem baixinho em seu ouvido, a fazendo arrepiar, a mesma logo tira a mão do meu shorts e me puxa para encostar no ombro dela, e fomos assim até chegar na praia, abraçadas.

  Ai que lindo que é aqui - Fala Mona ao descer do carro.

 Realmente, muito lindo- Falo descendo logo atrás dela.

A praia era encantadora, palmeiras cercavam todo o local, mar calmo e clarinho, areia limpa e macia, logo fomos esticando nossas tangas no chão para deitarmos.

  Quer uma água de coco amor? eu vou la buscar uma pra mim. - Pergunta Em do jeito meigo que ela tem de falar comigo.

 Quero sim, vê se o pessoal que alguma coisa também! - Falo olhando para as meninas ja deitadas.

  Eu quero uma água Em- Fala Spencer olhando para as outras - E vocês meninas?

  Aria pediu um guarana , Mona e Hanna pediram uma cerveja, logo todas percebem que era muita coisa para uma pessoa só trazer, e logo Spencer se oferece para ajuda-la.

 Pov Emily.

  Eu vou com você la Em- se oferece Spen.

  Ok, vamos então.- Falo a ajudando a levantar de sua tanga. Chegamos em um barzinho que tinha ali perto, pedimos todas as coisas que as meninas haviam pedido, logo fomos voltando. No meio do caminha Spencer me para e pergunta.

  Esperai! Aquela ali não é ah.... Não pode ser ! É ela mesmo! - Fala Spen assustada e empolgada as mesmo tempo. Quando vejo quem estava andando na areia bem na nossa frente solto um.

  Não pode ser! É ela mesmo! - Então eu fiquei sem chão, meu corpo todo tremia.


Notas Finais


Quem será que era? 👀 Amores amanhã nao sei se vou conseguir postar pois estou em época de provas, farei o possível, se eu não conseguir ja peço desculpas❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...