1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. A Prima

História Emison - Eu a amava além da razão - A Prima


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Oi oi amores❤️ Mais um cap pra vocês, espero que gostem, Boa Leitura

Capítulo 13 - A Prima


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - A Prima

 Pov Alison.

  Cade a Emily com as bebidas? -Reclamei para as meninas.

  Devem ter pedido mais alguma coisa e estão esperando pra pegar, acho- Falou Aria colocando seus óculos de sol.

   Não Ari, elas tão ali - Falou Hanna apontando para dois pontinhos vindo em nossa direção a alguns metros da gente, olhei mais um pouco e percebi que não havia apenas duas pessoas vindo em nossa direção, e sim três! Fiquei me perguntando quem poderia ser até que a minha duvida foi tirada quando elas se aproximaram mais, pude ver Melissa, a prima mais velha da Emily, nós se conhecemos na escola quando estávamos no sétimo ano, ela era dois anos mais velha e a Emily vivia falando da prima, quando ela saiu da escola se mudou para Ravenswood , uma cidade afastada, e seguiu sua carreira como modelo. Ela era alta na estatura da Emily, cabelos castanhos longos e cacheados nas pontas, igual o meu, era morena e tinha o mesmo olhar encantador da minha sereia, todas gostavam muito de Melissa, pois ela era como uma irmã mais velha para todas nós, menos pra mim é claro, era impressionante como ela chama a mesma atenção que eu! Se não até mais, isso me deixava enfurecida , o jeito que a Em falava dela me deixava com ciúmes, e Spencer, Aria e Hanna não facilitavam.

*Flashback on*

  Alison, Alison você não sabe! - Vinha Hanna em minha direção cheia de entusiasmo. Estavamos no sétimo ano então imaginei que a empolgação era devido a alguma nota boa que ela havia tirado, ou algum menino que havia pedido seu numero, mas logo que ela foi falando, fui percebendo que não era nada disso.

  A Melissa, ela... ela consegui pra gente... os nossos nomes na lista da Eye's Party! Da pra acreditar? - Quando ela falou o que Melissa havia feito, entrei em choque, a Eye's Party era a festa mais comentada na região, a melhor festa do ano todo, feita por meninos do terceiro ano do médio e só entrava quem tinha nome na lista, Melissa, obvio que namorava um dos organizadores, e obvio que ela faria de tudo para agradar as "irmãs caçulas", ela estava roubando aos poucos o meu bonde pra ela! 

  Co...como as..assim? Eye's Party? Meu deus Hanna.... - Fiquei sem ter o que dizer, até que quando chegamos no refeitório, havia uma roda de pessoas que eu nem conhecida em volta de Melissa, Emily, Aria e Spencer, todos comentando sobre as novas convidadas da festa! 

  Alison! Vem ver o que a Mel deu pra gente! - Falou Aria me puxando pro meio da roda e mostrando uma foto da lista com o nome delas.

  Nossa a Melissa é a melhor! - Falou Spencer abraçando ela.

*Flashback off*


   Oi gente que saudades de vocês meninaaas - Disse Melissa se abaixando e abraçando Hanna e Aria.

  Não acredito que você ta aqui! Meu deus! - Hanna a agarrou e mudou sua expressão de emburrada para mega animada assim que viu Melissa.

  Por onde andou ? Senti falta da irmãzona no nono ano! - Riu Aria e a chamou para sentar com a gente, logo foi apresentando Mona, sua namorada para Melissa - Mel essa é a Mona, você lembra dela? Estamos namorando agora! .

  Lembro sim Ari, fico feliz por vocês! Eu vou ficar por aqui um tempo, podemos todas sair para dar uma volta e colocar o papo em dia! - Ela falou toda meiga puxando Emily pra perto dela - Ah, Alison, não tinha te visto, desculpa a indelicadeza! É um prazer te rever! - Fala a menina, ela sabia que eu sentia ciumes dela, mas ela não falava nada.

  É , o prazer é meu, quanto tempo né ? - Falo com a melhor voz de desinteressada que eu conseguia fazer. 

  Todas trocaram sorrisos e ficaram conversando quase que a manhã inteira, que aquela hora poderia apostar que ja era de tarde. Quando Emily se afastar de Melissa e se levanta para ir ao mar, me levanto anunciando que irei com ela.

  Então sereia, sua prima ta de volta, que coincidência né? Encontrar ela aqui! - Fui falando enquanto andavamos de mãos dadas até o mar, incrível como ela ficava feliz com a presença dessa prima.

  É, eu estava morrendo de saudades, gosto muito dela. - Emily foi falando arrastando o pé na areia deixando uma marca por onde passava.

  Vo...você vai contar pra ela nao v...vai? - Falei meio apreensiva , pois se ela escondesse o nosso "relacionamento" dessa prima ai, eu iria só ficar com mais ciúmes e iria acabar estragando tudo, mais uma vez!

  É, pode ser que eu fale. - Respondeu pensativa me puxando para a água, assim que entramos ela juntou meu corpo com o dela e me beijou, com toda sua vontade, eu logo retribui, pedindo passagem com a língua, meus pedidos foram atendidos e iniciamos um beijo onde nossas bocas se encaixavam certinho, e eu ia cada vez mais longe com meus pensamentos de que ela era a garota certa para mim, que estava todos esses anos a minha disposição e eu não querendo dar atenção, como eu me arrependo do que fiz com ela... Mas agora as coisas ja mudaram e eu a tenho toda pra mim, logo Emily encerra um beijo, colando nossas testas,
trocamos olhares cheios de afetos e voltamos para a areia.

Pov Hanna.
 
  Nossa que legal termos encontrado a Mel aqui, ela sim poderia me ajudar com a coisa da Alison e o meu ciúmes, era agora só esperar chegarmos em casa para que eu pudesse conversar com ela, fiquei um pouco sem graça de ver o quanto ela ficou mais bonita ainda com esse tempo que ficou fora, se tornou uma incrível modelo. Enquanto vamos conversando, Mel olha para Alison e Emily de mãos dadas de longe e pergunta baixinho.

  O que elas tem? - Falou quase como um sussurro.

  Elas se entenderam finalmente - Falou Spencer colocando sua mão sobre a da Melissa- Se é que você me entende. - continuou Spencer e deu uma piscadinha para Mel.

  Nada crédito! A Em vivia me dizendo o quanto era apaixonada pela loira mas que ela aproveitava esse sentimento dela para maltrata-la, mas que bom que elas estão bem agora.

Pov Melissa.

  Ver minha priminha de mãos dadas com aquela menina loira me deixou incomodada, pois a Em ja tinha falado muito dela, e do quanto ela a fez mal, eu fico realmente feliz por ela ter conseguido conquistar a menina por quem sempre foi apaixonada, mas se essa loirinha fizer qualquer coisa que machuque a minha Em, eu juro que não vou deixar barato...


Notas Finais


Teremos uma Melissa protetora?👀
Hanna vai contar tudo para Melissa?
Iiihhh, veremos no proximo capitulo. Amo responder vocês nos comentários, vocês me inspiram❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...