1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. Cinema

História Emison - Eu a amava além da razão - Cinema


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Amores to de volta, desculpa pela demora, prometo recompensar vocês ❤️ Boa Leitura

Capítulo 14 - Cinema


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - Cinema

Pov Emily.

  Voltamos para a casa do lago e mostramos o lugar para a Mel, que aceitou ficar uns dias aqui com a gente, fiquei feliz de ela ter aceitado pois assim posso passar mais tempo com a minha prima, mesmo percebendo que a Ali não gostou muito da ideia.

  Então Mel, pode ficar a vontade para escolher seu quarto, se quiser pode ir dormir comigo e com a Ali, la tem duas camas - Vou oferecendo sem antes perguntar para a Alison se ela concordaria em dividir o quarto.

 Magina prima, não vou me meter no meio das duas pombinhas - Falou ela olhando para nossas mãos entrelaçadas.

  Que bom - Falou Ali baixinho, quase nem deu para ouvir, dou uma apertada na mão dela na intenção de chamar sua atenção, pois não admitiria se ela fosse grossa com a Melissa, ela nunca fez mal a ninguém, muito menos a Alison! 

  Algumas horas se passaram e Melissa ja havia se acomodado em um dos quartos, eu estava ajudando Spencer a arrumar o cabelo, pois ela não sabia mexer na babyliss que eu havia trazido, Alison estava escolhendo uma roupa no mesmo quarto que eu e Spen, Aria estava se arrumando com Mona em seu quarto e Hanna e Melissa ja estavam prontas esperando as outras se arrumarem pois iriamos ao cinema.

Pov Hanna.

  Voltamos da praia e cada uma foi para seus devidos quartos descansar um pouco , enquanto Mel se acomodava em um quarto, sol, areia, mar, isso cansa muito, então fomos descansar pois mais tarde iriamos para o cinema para conhecer o shopping da região. 
   Acordei e logo fui tomar meu banho e me arrumar, todas estavam dormindo ainda menos Mona e Melissa, que estavam na sala assistindo TV e conversando, desci as escadas passando por elas e ambas acenaram para mim para não fazerem barulho devido as outras ainda estarem dormindo.

  Han você ja tomou banho? Mais que horas são? - Perguntou Mona, pois nossa sessão no cinema era as 20:00, mas ainda eram 18:42 , só fui me arrumar cedo pois sabia que de fosse me arrumar junto com todas, iria ter briga pelo banheiro denovo.

  É que se deixasse pra mais tarde ja ter guerra por um espelho do banheiro rsrsrs - Respondi Mona, que logo assentiu com a cabeça e logo sussurra "Boa Ideia" então vai escada a cima para tomar seu banho e se arrumar também, me deixando sozinha com Melissa na sala.

  Poxa Han como você mudou, vo... você esta mais ma... magra né? - Disse ela meio sem graça, pois quando eu estava no sétimo ano tinha problemas de alimentação, eu era gordinha e ainda por cima tinha bulimia , mas logo depois da saida de Melissa da escola eu mudei totalmente, parei de forçar vômitos e entrei para a academia.

  Poise Mel, muita coisa mudou quando você saiu da escola- Falei me sentando em seu lado no sofá - Todas nós mudamos muito com esse tempo... - continuei falando.

  Mas me diga que essas mudanças de todas foram para melhor, por favor rs- Falou Mel com um sorriso meigo e lindo que tinha, ela tinha um jeito incrível de se importar com a gente.

  Bom, no geral foram sim, Spencer que teve uns problemas com drogas mas isso já é passado- Continuei contando sobre esses anos que ela havia se ausentado, quando ouvimos um grito da Ali:

  "MEU DEUS ACORDA EMILY SÃO 19:30 A GENTE TEM QUE SE ARRUMAR" Dizia Alison, nos fazendo rir, logo Spencer e Aria acordaram e foram se arrumar.

 Logo esquecemos o grito da Alison e Melissa voltou a perguntar.

  Hmm... E as novidades de agora? Tipo, como anda o relacionamento de vocês? - Melissa sabia de Mona e Aria, de Alison e Emily mas ela não sabia como isso tinha acontecido, como Spencer e Toby, Melissa com certeza se lembrava de como Toby dava medo no sétimo ano, então logo fui atualizando ela das coisas.

  Bom, Spencer esta namorando com o Toby a um ano já, sim, o Toby que dava medo na escola inteira, acontece que ele só era timido e quando ficamos amigos ele se mostrou um cara muito legal e gente boa, você iria gostar dele agora, sem aquele cabelo grande e roupas pretas- Rimos, então continuei contando.- Como você soube, Aria e Mona, na verdade ninguém sabe o que houve entre elas para isso começar, fiquei sabendo que Mona estava muito sensível devido a perda de seu pai e Aria foi quem deu apoio até que elas se beijaram e estão como estão hoje rsrs, E Emily como você pode ver, esta feliz finalmente com Alison, seu sonho de consumo... - Fiquei quieta por um tempo até sentir a mão de Melissa sobre a minha , não queria olhar para ela para que ela não pudesse ver lagrimas se formando em meus olhos por ter comentando que Emily estava com Alison, mas logo senti sua mão subindo até meu queixo e o erguendo , me fazendo olhar bem em seus olhos.

  Han, eu te conheço, você não comentou sobre você até agora... E porque esta chorado? Pode contar mocinha, odeio te ver triste- Incrível como ela sabia me acalmar com suas palavras, logo ela me puxa para um abraço, mas com o calor do momento acabo desabando no choro.

  É que e...eu acabei me apaixonando pe...pela A...Alison - Falei em meio de soluços. 

  Meu deus Han, mas ela esta com a Em! - Falou Melissa me olhando com uma cara de dó.

 E...eu sei Mel, mas eu não posso evitar, eu sei que é errado, foi até bom encontrar você aqui, vai me ajudar a me distrair e esquecer a Ali - Falo segurando forte em sua mão.

  Não é errado Hanna, não é você que manda no seu coração, mas pode deixar, eu vou te ajudar... - Diz Melissa me abraçando forte e enxugando minhas lágrimas.

  Estamos prontas - Grita Spencer descendo as escadas.

  Eu também, vamos? - Fala Aria saindo de seu quarto junto com Mona.

  Vamos, eu também estou pronta. - Falo me levantando do sofá e indo em direção a elas. 

 Pov Alison.

  Cade a Emily com a Alison? - Ouço Mona perguntar.

  Estamos aqui gente, vamos? - Falei puxando Emily pra fora do quarto, descendo as escadas.

 Fomos todas em direção da porta, mas dessa vez não iriamos precisar de Uber e nem de Taxi, pois Melissa estava de carro.

  Chegamos no shopping, após darmos umas voltas no piso do cinema, Melissa ser parada por muitos que pediam foto com ela, pois ela era uma modelo bem conhecida, fomos para a fila comprar a pipoca.

 Pov Emily.

  Gente vocês vão querer duas pipocas grandes e o resto pequena, ou uma pequena pra cada uma?- Perguntei para as meninas que estavam me esperando fora da fila.

  Pode ser uma grande pra gente, uma grande pra Aria e pra Mona e pra Spencer, Hanna e Melissa você compra uma média.-Falou Alisson.

 Comprei as pipocas e fomos em direção a sala.

  Sala 3, é a segunda virando a direita. - Explicou o atendente.

 Seguimos e logo entramos e ja estava passando as propagandas, achamos nossos lugares, Eu na ponta, Alison do meu lado, seguida por Aria, Mona, Spencer, Melissa e Hanna. Todas foram se arrumando em seus lugares, virei e dei um breve beijo em Alison, seria o primeiro filme que assistiríamos estando "juntas" .

 Pov Spencer 

  Ir no cinema com casais sem meu Toby? Isso é tortura! Mas enfim... Todas se aconchegaram em seus assentos e logo o as luzes foram se apagando, indicando que o filme daria início. O tempo foi passando e fui percebendo que Hanna não parava de se inclinar na cadeira para olhar não sei pra onde, ou até sei, acho que ela não tirava o olho da Alison, percebo o incomodo dela sempre quando a Ali da a mão para a Em, ou quando as duas trocam carícias. Hanna estava inquieta , até que ouço Melissa falar:

  Han, calma , esquece ela um pouco, curte o filme- Disse ela pegando na mão de Hanna.

Logo parei de prestar atenção nelas e voltei minha atenção para o filme, estávamos assistindo "Nerve" , faz tempo que todas nós queriamos assistir a esse filme.

Pov Alison.

   Sereia... - Falo chamando a atenção da minha morena, que estava muito entretida assistindo o filme.


Notas Finais


O que será que Alison quer?👀 kkk esse cinema ainda promete!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...