1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. A Ferida é Recente

História Emison - Eu a amava além da razão - A Ferida é Recente


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Oi amores, mais um cap pra vocês ❤️ Não deixem de comentar, para eu saber o quê vocês estão achando❤️ Boa Leitura

Capítulo 15 - A Ferida é Recente


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - A Ferida é Recente

Pov Emily.

  Sereia... - Ouvi Alison sussurrar em meu ouvido, só de ouvi-la assim de perto ja me causada arrepios.
  
  Eu estava muito concentrada no filme, pois fazia tempo que queria assisti-lo, mas ela insistiu em chamar a minha atenção, dando uma leve mordida no lóbulo da minha orelha. Virei pra ela toda arrepiada e ela me olhava de um jeito malicioso.

  O que foi Ali, assiste o filme - Falei indo mais pra perto dela para não atrapalhar os outros que estavam em volta.

  Como eu posso me concentrar no filme quando tem uma mulher dessas do meu lado? - Ela fala sussurrando em minha orelha. Ela consegue me enlouquecer só com o olhar, ela tem esse poder de me deixar louca.

  Ali assim eu fico com vergonha - Falo dando um breve sorriso.

 Ela leva sua mão até minhas pernas, eu estava de shorts, então logo que ela encostou sua mão macia em minha pele, senti um leve pulsar em meu sexo.

 A gente ja ja acaba com essa sua vergonha sereia... - Falou Ali subindo a mão pela minha perna chegando na ponta do meu shots curto. - Sabe sereia, que tal deixar o nosso primeiro cinema em casal mais interessante? - ela continuou fala do e subindo sua mão até meu zíper.

  A..Alii a..qui não, te...tem gente perto. - Falei ja sem forças, ela me deixava louca com esse jeito safado dela, a essa altura eu ja estava toda molhada.

  Então se eu continuar vocês vai me impedir? - sussurrou ela beijando meu pescoço e abrindo meu zíper.

  N..não, na...na...nao vou - falei quase como um gemido, ela conseguia me fazer sentir tesão apenas com seu olhar e sua voz rouca.

 Melhor assim, por que eu não estou afim de parar- Ela fala deslizando sua mao para dentro da minha calcinha, nesse momento eu dou um pulo em meu assento fazendo a fileira olhar em minha direção, logo cobri a mão da Alison com minha blusa para que ninguém percebesse.

 Me... meu deus a..ali - Falei ja sem forças - você me faz pa..passar cada uma... -.

 Quando ela sentiu o quanto que eu estava molhada ela deu um gemido abafado me fazendo perder o juízo, se é que eu ainda tinha algum.

N...nao me provo...ca ali...alison - Pedi com a voz carregada de tesão, um pouco rouca, que fez Ali se arrepiar inteira.

 Ela começa a brincar com meu clitoris, o massageando me fazendo gemer ainda mais, como na sala estava só com o barulho do filme, logo tive que abafar meus gritou com a mão. Ali continuou brincando deslizando seus dedos entre meus grandes lábios, eu não aguentava mais essa provocação.

  Eu pre...preciso te sentir a..agora Ali, na...não provoca. - Falei segurando em sua nuca e a puxando para um beijo cheio de vontade.

 Ali logo introduz um dedo em mim, começando a movimenta-lo para frente e para traz , me fazendo querer gritar e pular de uma vez em cima dela, logo ela deixa as estocadas mais intensas, cada vez mais rápido.

  M...mais um A...ali- falo segurando em seu pulso, fazendo ela fazer mais pressão em meu sexo, logo ela coloca mais um dedo dentro de mim e continua os movimentos rapidos.
 
  Você gosta disso sereia?- Ela pergunta com a voz carregada de tesao.

  A...Ali eu ac...acho que v...vou , e..eu Aliiiiiii! - Nesse momento eu não consegui abafar meu grito, os dedos da loira ja estavam encharcados e eu havia atingido o auge ali mesmo, na sala de cinema, com todos agora olhando em minha direção, Ali foi tirando sua mão do meu shorts e rindo devido a minha vergonha.

  Alison, vai ter troco, você me fez passar esse mico, agora vai ter volta! - falei olhando para ela de uma forma sedutora e passando uma mão por dentro de seu sutiã, dei uma leve apertada em seu seio, mas ja foi o suficiente para ela cravar as unhas em meu braço.

  Gostou né? Mas agora vou te fazer esperar! - falei tirando minha mão de dentro de seu sutiã.

  Você é muito má Emily Fields! - Ela fala fazendo cara de brava.

Pov Hanna.

  Todos da fileira tinham ouvido os gritos aleatórios da Emily, ja é de se imaginar o que elas estavam fazendo, Melissa percebe meu incomodo e me puxa para perto dela.

  Relaxa Han, você merece coisa melhor. - Falou Mel passando a mão em meus cabelos.

  Eu sei Mel - Falei em um tom manhoso, estou adorando o jeito que elas esta cuidando de mim, ela sempre foi muito especial para mim.

  Você vai achar alguem que te ame do jeito que você merece ser amada, eu te garanto, agora vamos assistir o filme e deixar as coisas para la, a ferida ainda é recente, tenta esquecer - Ela falou e isso me deixou extremamente confortável e segura, Melissa tem o poder de me fazer esquecer dos problemas, ela realmente me fazia bem.

  Saimos do cinema e fomos direto para o McDonald's pois não tínhamos comido nada antes do filme. Chegamos lá, depois de todas pegarem seus lanches, nos sentamos em uma mesa e começamos a comer.

  Gostaram do cinema né ? - Fala Spencer cutucando o braço da Emily.

  Ah... eh... cla...claro , adorei o fi...filme - Ela responde sem graça.

  E essa marca de unha no seu braço Em? pelo jeito a coisa tava boa mesmo-risos- Diz Aria pegando no braço da Em e mostrando para todas as marcas de unha.

  Poise gente, que coisa né, como isso foi parar ai? - fala Alison dando um gole em sei guaraná, Spencer logo percebe meu incomodo e pergunta.

  Han e você ? Gostou do filme ? - Melissa logo viu que eu havia ficado sem reação e pegou em minha mão, entrelaçando as mesmas e falando:

   - Nós adoramos Spen - Fiquei meio sem entender, mas preferi deixar por isso mesmo, nem falei nada.

 Pov Alison.

    Depois do momento que vivi no cinema com a Emily, cada vez tenho mais certeza de que ela é a pessoa certa para mim, saimos da sessão e fomos comer um lanche, as meninas obviamente perceberam o que havia acontecido e logo foram fazendo comentários sobre, mas nem liguei e entrei na brincadeira, até Melissa pegar na mão da Hanna e falar 

  "Nós adoramos Spen" , o que ela quiz dizer com esse "Nós" ? Não sei não viu, ai coisas estão bem estranhas depois que essa vareta morena prima da minha Em apareceu aqui, mas ainda acho ela ter nos encontrado aqui bem estranho...
 
  Fomos até o estacionamento e pegamos o carro de Melissa e voltamos para a cabana, chegando lá todas nós estavamos muito cansadas e resolvemos ir ficar um tempo na piscina aquecida que tinha nos fundos, para depois dormimos relaxadas. Todas ja estavam de biquínis e desceram as escadas indo de encontro com a piscina, levamos algumas bebidas e aperitivos, pouca coisa pois tinhamos acabado de comer.

  Nossa isso aqui é uma maravilha, cade a Hanna, a Aria e a Melissa? - Pergunto para Spen indo entre braçadas ao seu encontro.


Notas Finais


Onde estão as meninas?👀
Obrigada pelo apoio de todos❤️
( Spoiler :Daqui um tempo vai ter um avanço na fic)🙊 kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...