1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. Novas pessoas, novas chances

História Emison - Eu a amava além da razão - Novas pessoas, novas chances


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Oi oi amores, mais um cap❤️ Boa Leitura
(Leiam as notas finais)

Capítulo 16 - Novas pessoas, novas chances


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - Novas pessoas, novas chances


 Pov Hanna.

  Quando chegamos do cinema, às meninas tiveram a ideia de ir a piscina , todas foram se trocar menos eu , ia subindo e fechando a porta do meu quarto quando sou impedida por uma mão que insiste empurra-la para que eu não feche, quando abro a mesma para ver quem era, me deparo com Melissa, que pede passagem para entrar e eu logo cedo-lhe passagem.

  Não vai pra piscina? - Ela me pergunta se jogando em minha cama.

  Não to no clima Mel, mas pode ir, não se preocupa - Falo.

  Eu vou sim, mas você tem junto! - Ela fala mexendo em uma mala minha que estava encostada na cama.

  Não Mel, sério , nao to no clima, de verdade! - Tento me explicar mas não tem jeito, ela não iria parar de insistir até eu aceitar.

  Ok Hanna, agora veste isso - Ela joga em cima de mim um biquíni e pega um pra ela também, de dentro da minha mala.

  Mas Melis... - Eu ja ia reclamar, mas ela me interrompeu tirando sua blusa e o sutiã me pedindo ajuda para amarrar a parte de cima do biquini.

  Hanna, não aceito não como resposta, agora vem me ajudar a fechar isso aqui - Logo vou ajuda-la , mas quando vou saindo de perto dela, eu escorrego na mala caindo para frente e ficando por cima dela, podia sentir sua respiração dê tão perto que estávamos, deus do ceu, como ela estava linda.

  Eérh... De...desculpa - Falo me levantando, eu estava toda trêmula e sem graça, quando ela segura em meu pulso me fazendo cair sobre seus lábios, na hora fiquei sem saber o que fazer então logo continuei o beijo, que seguia calmo, mas logo foi tomando forma e se tornou um beijo cheio de vontade e intenso, quando  estávamos prontas para ir mais fundo, ouço batidas na porta.

Pov Mona.

  Estavam todas na piscina, fui subir para pegar um biquíni, mas quando entro no quarto, minha mala não está lá, então desço até a sala procurando minha mala e nada de encontrar, rodei a casa toda quando me lembrei que tinha deixado ela no quarto da Hanna,
pois me arrumei lá para ir ao cinema, quando chego em frente a porta do quarto, penso em abrir, mas como eu não sabia o que ela estaria fazendo, decidi bater e ver se ela abria.

  Já vai! - Ouço Hanna gritar do outro lado da porta.

Esperei , não muito tempo, ela abre a porta e entrega minha mala.

 Obrigada Han, não vai descer? - Pergunto

 Ah, já vamos sim, ja ja descemos- Ouço Melissa falar por de trás da porta.

  Ok, estou esperando hein - Pego minha mala e vou me trocar em meu quarto.

Pov Hanna.

  Eu não esperava isso- Falei fechando a porta após entregar a mala da Mona, se ela não tivesse batido na porta, tenho medo do que teria acontecido.

  Nem eu, mas você ja sofreu demais e eu
gosto bastante de você - Ela fala se levantando para ir colocar a parte de baixo do biquini

  Sim, mas eu não quero criar falsas esperanças...Você sabe né... - Falo e ela na mesma hora olha para trás e com a expressão mais doce do mundo fala:

  Nada aqui foi falso Han - minhas pernas não paravam de tremer, por que uma mulher
como ela iria querer ficar
comigo? Ela pode ter tudo que ela quer, é rica, bonita e famosa, não entendo o porque eu.

  Sou despertada de meus pensamentos quando Melissa sai do banheiro ja de biquíni, que passa por mim, me da um selinho e segue rumo a piscina. Depois que ela foi, fiquei ainda tentando entender o que havia acontecido aqui, eu estava totalmente aérea. Melhor eu ir me trocar logo , eu preciso relaxar e uma piscina cairia bem agora.

Pov Spencer.

  ...Cade a Mona, a Hanna e a Melissa? - ouço Em perguntar vindo em
minha direção.

  Não sei Em, elas devem estar cansadas e decidiram não vir. - Falo tentando achar uma explicação.

  Vocês viram como elas estavam estranhas? Não a Mon, mas a Han e a Mel. - Aria fala, eu também havia percebido mas não tinha comentado nada.

  Eu vi também, mas preferi deixar quieto - Alison fala.

  Vocês acham que elas tem alguma coisa? - Pergunta Emily com uma expressão confusa.

  Não! Acho que não, ou, talvez, ai não faço ideia,
não é melhor perguntar pra Mel sobre isso? - Falo e ouço uma voz ecoando atrás de mim, e passos vindo em direção a piscina.

  Me perguntar o que? - Era Melissa, será que ela estava ali a muito tempo? Ela teria ouvido tudo?.

  Perguntar se você anda se atracando com a Hanna - Aria fala sem
pudor nenhum, recebendo um chute de Emily por debaixo da água.

  Não precisava ser tão direta assim né! - Alison fala.

  Hanna esta passando por um momento difícil , ela esta precisando de alguém, e eu estou aqui pra ela, mas não precipitem as coisas - Ela fala, sabia que tinha alguma coisa entre elas,
logo vi a expressão da Ali mudar, ela havia ficado totalmente preocupada e triste, eu não havia entendido, mas
com certeza Emily tinha.

  Calma Ali, você já conversou com ela, não é culpa sua - ouço ela falar quase que como um sussurro em seu ouvido.

  Mais bebida? Vocês estão querendo que eu perca meu juízo hoje né? - Hanna fala vindo dos fundos, ela estava com um outro humor,
um sorriso estampado em sua cara, nem parecia a mesma menina de duas horas atras.

Pov Alison.

  Agora sim eu tenho certeza de que esta rolando alguma coisa entre a Han e a vareta da Melissa, não acho saudável essa "relação" pra Hanna, pois a Melissa é famosa e rica e na primeira oportunidade vai largar a Han, mas se ela quer assim... Eu só não quero ver minha melhor amiga triste, mas não confio nada nessa vareta ai.

  Ficamos um tempo na piscina, jogando conversa fora, depois de um tempo todas subiram e foram tomar seus banhos, inclusive eu. Cheguei no quarto, enquanto a Em tomava banho eu ia buscando um pijama dentro da minha mala, que estava toda bagunçada, assim que acho decidi pegar um pra Emily também, de preferência um curtinho, pra deixar bem visível toda a beleza dela. Minutos se passaram e eu entrei no banho, deixei a agua tirar todo o cloro da piscina do meu corpo, logo fui saindo para me trocar e dormir, eu estava exausta.

  Morena, deixa sua vingança para depois, vamos dormir pois estou muita cansada - Falo me deitando ao lado da Em, dando um beijo em sua nuca, logo ela concorda, pois tambem estava cansada e em pouco tempo, dormimos.

Pov Hanna.

   Ja se passaram duas semanas que estamos aqui na casa do lado da Spencer, aproveitamos muito, conhecemos cada ponto turístico do lugar, mas agora chegou a hora de irmos embora, voltaríamos para Rosewood, nesse tempo, minha relação com a Melissa foi ficando cada vez mais intensa, e ela ja havia avisado que ficaria um tempo comigo em Rosewood e sempre que desse passaria lá para me ver, estavam todas de malas prontas as colocando no porta mala do carro da Mel, logo estaríamos de volta as nossas casas.


  // Dois Meses Depois\\


 Pov Emily.

   O tempo que a gente passou no lago, foi muito bom, principalmente pra mim e para a Ali, ja faz dois meses que voltamos e cada dia eu me sinto mais confiante para dizer aos meus pais que finalmente eu estou com quem me faz feliz, eles sabem da minha opção e sempre me apoiaram, mas eles sabem o quanto eu sofri com a Ali no passado, mas ela esta mudada e eu quero poder provar isso pra eles.


Notas Finais


Demos o famoso GRITO da Spencer kkkk #Halissa, quem ai ja esperava esse beijo?

Queria agradecer pelos mais de 60 "❤️"
Obrigada da verdade, vocês são a minha inspiração, a cada favorito é mais um motivo para continuar escrevendo para vocês. Bgd d vdd gnt❤️ Amo todos vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...