1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. Passando a Borracha

História Emison - Eu a amava além da razão - Passando a Borracha


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Mais um Cap amores❤️ Boa Leitura.

Capítulo 17 - Passando a Borracha


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - Passando a Borracha

Pov Emily.

   Ontem fui dormir tarde pois fiquei estudando até de madrugada devido ao teste que teria amanha na escola, levanto, ja atrasada e vou em direção ao banheiro para fazer a minha higiene e me arrumar. Ja pronta desço indo de encontro a minha mãe.

   Bom dia querida - Ela fala me entregando um copo de café.

  Bom dia mãe, não sei se vou ter tempo de beber isso aqui não, ja estou atrasada. - Falo deixando o copo em cima da mesa.

   Ta bom, mas come alguma coisa reforçada na escola então - Ela fala vindo em minha direção com as chaves do carro na mão.

   Ó a chave querida - Pego as chaves que estavam em sua mão, lhe dou um beijo e vou rumo ao carro.

  Fui para a escola ao som de One Dance, do Drake, chegando perto do estacionamento vejo Hanna, Ali e Spencer me esperando para entrar do lado de fora da escola, como sempre fazem. Faltava apenas mais um ano para nos formarmos e nem eu nem a Ali sabíamos o que queríamos fazer. Minha primeira aula hoje é de literatura, a mesma da Spencer.

   Oi amor - Ali fala me dando um selinho.

  Vamos entrar gente, temos 3 minutos pra pegar os livros no armário - Aria fala de mau humor, nos apressando.

  Ok, eu vou indo com a Spencer, vocês duas tem aula juntas agora? - pergunto enquanto todas subimos as escadas. 

  Não, eu vou pra aula de artes agora e a Aria vai para a de química. - Ali fala pegando em minha mão enquanto subimos os degraus da entrada. Fui em direção a minha sala me despedindo da loira com um beijo. Tenho a sensação de que estou esquecendo alguma coisa, mas eu não consigo me lembrar o que.

   Spen , hoje o que a gente vai fazer? - Pergunto na esperança de ter esquecido algum compromisso de sair com elas , mas logo Spencer responde.

  Como assim? A gente ? Nada ué, quer fazer alguma coisa depois da aula? - Ela fala olhando para mim e franzindo a sobrancelha enquanto andávamos a caminho da sala de aula.

  Não, não é isso, é que eu esqueci alguma coisa e eu não sei o que é, pensei que pudesse ser algum compromisso que haviamos marcado mas pelo jeito é alguma outra coisa. - Explico enquanto vamos entrando na sala.

Pov Alison.

   Hoje é um dos dias mais especiais, o dia que eu e a Emily oficializamos o nosso namoro, hoje, a três meses atrás. Cada dia que passo ao lado dela, mais eu sei que o que sinto por ela é forte e verdadeiro, nada poderá apagar.
 
  Vou fazer uma surpresa pra ela hoje, mesmo depois da mensagem que ela me mandou antes de vir para a escola, que dizia :

   Bom dia Anjo, hoje não marque nada, vamos sair para um lugar especial, nosso 3º mês juntas tem que ser tão especial quanto os outros. Bjs, te amo, parabéns para nós amor.

                         -   EF❤️


   Eu sei que o que quer que seja que ela tenha preparado , eu vou amar. Sigo o resto da aula pensando a onde a Emily iria me levar, até que sou despertada de meus pensamentos quando ouço alguem falar.

   Senhorita DiLaurentis, explique o que eu acabei de dizer sobre esta matéria - Falou o professor Nate, ele claramente havia percebido que por mais que meu corpo esteja aqui, nessa aula, minha mente está em outro lugar. Eu não fazia ideia de qual matéria ele estava falando, então permaneci em silêncio olhando fixamente para ele.

  Que bom né Alison? Acabei de explicar materia nova e você não prestou nem dois minutos de atenção, por favor fique na sala depois que bater o sinal - Ja comecei a entrar em desespero, eu não podia me atrasar para ir encontrar a Emily, e eu odeio ouvir sermões, ainda mais de professores velhos.

  Depois de ficar na sala por mais 7 minutos ouvindo Nate falar que eu tenho que melhorar eu desempenho, bla bla bla, eu saio da sala e vou a procura da Emily.

    Oi Em, desculpa a demora, eu fiquei presa na  sala. - Ela estava encostada em seu carro mexendo no celular, em seguida ela sorri, me da um selinho e entramos no carro.

   E ai amor, pra onde vamos? - Ela pergunta.

  Ué, não sei, você falou que era surpresa -.

   Falei? Ué, mas por que eu te faria uma surpresa? - Ela fala, e eu logo entrei na brincadeira.

  Hoje é o dia do pão Emily, a gente sempre comemora o dia do pão, esqueceu ? - Falo entre risadas, mais percebo que ela realmente não sabia do que eu estava falando.

   Em, você realmente esqueceu? - Pergunto ja brava.

   Esqueci o que amor? - Ela fala.

   O NOSSO ANIVERSÁRIO DE TRÊS MESES EMILY - Falo sobressaltando a voz, eu não acredito que ela tinha realmente esquecido.

   Então é isso! Eu sabia que eu estava esquecendo alguma coisa, mas não conseguia me lembrar, tem certeza que é hoje? Eu acho que uma data dessa eu não esqueceria. - Ela fala, e percebo que ela realmente não fazia ideia do que íamos fazer, ela tinha esquecido, como se alguém tivesse passado uma borracha nesse dia, foi inevitável não ficar mal com o fato de ela não lembrar do nosso aniversário.

  Mas pelo jeito esqueceu... -.


Notas Finais


Mas oq deu na Emily?
Desculpa pelo capitulo curto amores😘
até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...