1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. O susto

História Emison - Eu a amava além da razão - O susto


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Desculpa a demora amores, recompensando vocês, o cap de hoje esta maior que o normal, espero que gostem ❤️(Nesse cap tive ajuda de uma amiga, ficou demais, obrigada❤️ liarsmania_ ) Boa Leitura.

Capítulo 18 - O susto


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - O susto

Pov Emily.

  Mas o que que deu em mim? Esquecer essa data tão importante! A Ali ficou bem irritada, mas ela falou que eu havia mandando uma mensagem pra ela, eu não lembro de ter mandado nada, que estranho.

   Passamos um tempo no carro, decidi leva-la para a nova pizzaria que abriu perto da casa da Aria, mas eu tive que inventar o lugar que iríamos na hora mesmo, por que não havia planejado nada. Chegando no local, Ali não tinha falado nada o caminho inteiro.

  Amor? Chegamos. - Falo colocando a minha mão em sua coxa, mas rapidamente ela puxa a perna com força fazendo a minha mão desencostar dela.

   Ué, chegamos aonde? Disse que não sabia para onde iriamos! - Ela fala de um jeito irônico.

   Mas eu lembrei que havia aberto esse lugar legal aqui e decidi trazer você, para o nosso dia não passar em branco, me desculpa amor, eu não sei o que deu em mim serio mesmo, não foi por mal, agora coloca um sorriso nessa sua cara linda e vamos comer uma pizza! - Falo e ela me olha fixo como se tivesse ingerindo cada palavra que eu falava, quando terminei de falar, ela abriu a porta e saiu do carro, indo em direção a porta da pizzaria.

Pov Alison.

Entramos na pizzaria e eu ainda não estava conseguindo acreditar que a Emily havia esquecido uma data tão importante quanto essa, mas se ela pensa que eu vou ser toda amorzinho com ela, ela está muito enganada!

       -Ali o que você vai querer? -fala Em.

      -Que você lembrasse as datas importantes -falo ríspida.

       -Amor eu já pedi desculpas, esquece isso e vamos comer.

        -Para você é fácil falar, não é você que foi esquecida né -falo e ela abaixa a cabeça triste- Eu quero pizza de calabresa Emily.
 
    -Tudo bem -ela faz ao pedido ao garçom e o silêncio volta.

     Emily estava distante e triste, mas quem devia estar assim era eu, não ela. Mas eu não ia dar o braço a torcer assim tão fácil.

       -Amor não fica assim -fala Emily quebrando o silêncio.
   
       -Assim como? - Falo.
 
       -Brava. - Ela fala fazendo beicinho.

       -Eu não estou brava, eu estou decepcionada -falo e vejo os olhos dela se enchendo de lágrimas.

       -Mas Ali eu já pedi desculpas.

       -Tudo bem Emily.

O pedido chega e começamos a comer, comemos em meio ao silêncio. Quando terminamos Emily pede a conta e paga.

Saio do restaurante na frente dela e entro no carro emburrada.

      -Chega Ali, eu não quero que você fique assim comigo! -Ela fala ja alterada.

      -Eu que fui esquecida e você que está brava? 

      -Poxa Alison eu te amo! -ela fala emocionada

      -Legal... -falo desinteressada mas levo um susto no momento em que ela tira seu cinto e o meu e senta no meu colo.

       -Fala agora que não me ama -diz beijando meu pescoço.

       -Para Em... -falo ofegante, já estava começando a me arrepiar.

       -Fala que eu paro, porque eu sei que isso é verdade.

      -Droga Em eu te amo! -falo e ela me puxa para um beijo apaixonado e que logo começa a esquentar. 

     Nos separamos por falta de ar e eu digo a Em para irmos embora, ela concorda e sai.

Pov Emily.

   Saimos da pizzaria e fomos para a minha casa. Chegando lá, pedi para a Alison ir para o meu quarto e me esperar pois eu ia tentar recompensar o dia, então quando chegamos ela vai para o meu quarto e eu vou para a cozinha conversar com a minha mãe.

    mãe? Posso falar com você rapidinho? - falo chegando perto dela, que estava secando a louça.

   Claro filha - Ela responde e para de fazer o que estava fazendo para prestar atenção em mim.

   Então, eu juro te falar tudo com mais calma depois, mas é que agora eu preciso de ajuda. Eu e a Alison estamos namorando, desde a viajem que fizemos com a Spencer. - Falo e espero para continuar para ver se ela tem alguma reação.

   Com ela filha? Mas ela já te causou tanto problema Em - Ela fala com semblante preocupado.

    Eu sei mãe, ela mudou e eu falei que vou conversar isso direito com você depois, mas a questão è: Hoje nós fazemos três meses de namoro e hoje quando acordei ela falou que eu mandei uma mensagem pra ela falando que preparei uma surpresa e que o nosso dia ia ser ótimo, bla bla bla, e você sabe como eu sou com datas como essa! Eu nunca esqueço! Mas aí, essa mensagem era como se nunca tivesse acontecido, eu não me lembro de ter mandado nada, e eu vi a mensagem no celular dela, eu realmente mandei mas não me lembro. E eu simplesmente havia esquecido que hoje era o nosso dia... E ela esta brava, mas eu não tive culpa, è comp se alguém tivesse passado uma borracha nisso! - Termino de falar e vejo a cara dela ficar pálida, logo me preocupou e a levo para sentar no sofá. 

    Em... Filha, eu não fazia ideia de que... - Ela ia falando, mas começou a chorar compulsivamente e não conseguiu terminar a frase.

    Fazia ideia de que mãe? O que aconteceu? Eu falei algo errado? - Eu já estava entrando em desespero, eu só havia contado o que tinha acontecido e ela havia ficado assim, como se tivesse visto um fantasma! 

    Filha me desculpa - Foi tudo que ela conssguiu falar até desabar no choro denovo. Eu estava totalmente confusa.


Notas Finais


O que deu na Sra. Fields? Com o que ela se assustou tanto? 😱 Proximo cap daqui 2 ou 3 dias gente, essa semana vai ser corrida demais, agradeço a compreensão. Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...