1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. Suspeitas

História Emison - Eu a amava além da razão - Suspeitas


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Voltei amores, desculpa a demora, o cap de hoje esta maior que o normal, eu chorei escrevendo esse cap😢...
Sem mais enrolação, boa leitura amores ❤️
(Eu choro muito facil gente kkk )

Capítulo 19 - Suspeitas


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - Suspeitas

Pov Alison.

   A Emily estava demorando demais para subir, ela só ia cumprimentar a mãe dela, isso não demora nem um minuto! 

    Desci as escadas na esperança de encontrar ela ainda na cozinha falando com a mãe, mas elas não estavam la. Continuei andando pela casa, atè que vejo a Sra. Fields chorando compulsivamente nos braços da Em, que parecia não estar entendendo nada.

    Ali, aconteceu alguma coisa bem estranha - Ela me fala em meio de um sussurro ainda com sua mãe nos braços.
  
    O que aconteceu Emily! Por que sua mãe ta assim? - Falo assustada.

   Não sei! Eu contei pra ela da gente e que eu esqueci o nosso aniversário, mas quando eu falei que eu tinha esquecido, ela começou a pedir desculpas e depois começou a chorar e até agora não conseguiu falar nada!- Ela explica enquanto lágrimas caiam em seu rosto.

    Calma, eu vou ligar pro seu pai - Falo andando em direção ao telefone.

   Não precisa, minha mãe ja havia pedido para eu ligar, ele está vindo. - Ela fala.

   Então è melhor eu ir embora, deixar vocês conversarem. - Mas quando terminei de falar , a Sra. Fields levantou a cabeça.

   Não querida, fique, è bom que uma amiga, namorada, qualquer coisa, ouça o que eu tenho pra contar, vai ser um apoio a mais - Ela fala, segurando na minha mão, foi ai que eu percebi que a coisa era realmente séria.

   Alguns minutos se passaram e o Wayne, pai da Emily, chega em casa preocupado, pois não sabia o motivo da Em ter chamado ele urgentemente pois sua mulher não parava de chorar.

   Meus amores, o que aconteceu? - Falou ele indo correndo em direção a Pam e Emily.

  Wayne... Aconteceu o que eu mais temia - Pam falou.

   Temia o que mãe? O que esta acontecendo gente - Falou Em chorando.

   Você tem certeza Pam? Nós não temos como ter certeza - Ele fala para sua mulher, eles sabiam de alguma coisa que a Em não sabia...

   Não tenho certeza, mas ela falou que esqueceu uma data importante e ela não è disso, você sabe, se hoje foi uma data, amanhã pode ser um nome, ou até mesmo a gente! - Ela fala em meio de lágrimas.

   Mãe eu não vou esquecer de ninguém mãe, o que esta acontecendo? - Ela chorava apavorada, pelo desespero dos pais.

   Eu vou te contar filha... - Começou a falar Wayne - Sua vó, Camilla, que você não pode conhecer, tinha uma doença... Rara, e as probabilidades de sua mãe conter a doença eram grandes, mas como graças a deus não aconteceu nada, as chances de você ter, eram ainda maiores. - Ele ia falando, atè que eu interrompi.

   Doença? Que tipo de doença? - Eu também havia começado a chorar compulsivamente.

   A vó da Em tinha alzheimer... Mas era um tipo raro, que os sintoma começavam muita rápido, o dela começou com 20 anos, a doença è muito rapida, você esquece absolutamente tudo e todos, todos os momentos bons que ja viveu, sua família, seus amigos... - ele ia falando aos prantos, de pensar que issi poderia acontecer com a filha dele.

   Nesse momento meu chão caiu, nada mais fazia sentido, o quão doloroso deve ser quando você ama muito uma pessoa, constrói uma história com ela, para de um dia pra noite a pessoa não se lembrar de nada.... Todos os momentos bons, todas as declarações, todas as brigas, que querendo ou não, fortaleciam mais e mais a relação, as viajens, todas as promessas, todos os planos... E para a família? A dor de uma mãe ao chegar ao lado de uma filha e ela não a reconhecer, só de pensar nessa terrível realidade que muitas pessoas infelizmente vivem, ja da vontade de desistir de tudo e se esconder do problema, o que na maioria das vezes leva a uma depressão ou até pior. Eu não suportaria ver a Minha Sereia esquecendo de todos os nossos momentos, de todas as coisas que planejamos juntas, esses 3 meses inteiros... 

   Mas não sabemos se ela tem mesmo, tem que fazer  exames e tratamentos - Falei, tentando alimentar as poucas gotas de esperança que eu ainda tinha dentro de mim.

   E depois que você esquece a primeira coisa, as outras vão sumindo em questão de semanas... È muito rápido. - concluiu o pai da Em.

Pov Emily.

      Como reagir diante a isso? Todos que você ama, tudo o que você gosta de fazer, os momentos bons que você viveu, todas as vezes que você fez alguém sorrir , sua família, seus amigos, sua namorada, todos os dias de sua vida, sair voando de sua memória e você sò passa a viver o presente, e no dia seguinte você ja nem lembrar mais que dia era ontem, como reagir a isso? 


Notas Finais


Li, e chorei dnv kkkk
Então è isso por hoje amores, como será que vai ser a relação da Emily com as pessoas? O que ela vai querer fazer em relação a isso tudo?
Atè o proximo cap amores❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...