História Emison - Eu a amava além da razão - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Hanna Marin, Mona Vardewaal, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Emison
Exibições 296
Palavras 805
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei amores, desculpa a demora, o cap de hoje esta maior que o normal, eu chorei escrevendo esse cap😢...
Sem mais enrolação, boa leitura amores ❤️
(Eu choro muito facil gente kkk )

Capítulo 19 - Suspeitas


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - Capítulo 19 - Suspeitas

Pov Alison.

   A Emily estava demorando demais para subir, ela só ia cumprimentar a mãe dela, isso não demora nem um minuto! 

    Desci as escadas na esperança de encontrar ela ainda na cozinha falando com a mãe, mas elas não estavam la. Continuei andando pela casa, atè que vejo a Sra. Fields chorando compulsivamente nos braços da Em, que parecia não estar entendendo nada.

    Ali, aconteceu alguma coisa bem estranha - Ela me fala em meio de um sussurro ainda com sua mãe nos braços.
  
    O que aconteceu Emily! Por que sua mãe ta assim? - Falo assustada.

   Não sei! Eu contei pra ela da gente e que eu esqueci o nosso aniversário, mas quando eu falei que eu tinha esquecido, ela começou a pedir desculpas e depois começou a chorar e até agora não conseguiu falar nada!- Ela explica enquanto lágrimas caiam em seu rosto.

    Calma, eu vou ligar pro seu pai - Falo andando em direção ao telefone.

   Não precisa, minha mãe ja havia pedido para eu ligar, ele está vindo. - Ela fala.

   Então è melhor eu ir embora, deixar vocês conversarem. - Mas quando terminei de falar , a Sra. Fields levantou a cabeça.

   Não querida, fique, è bom que uma amiga, namorada, qualquer coisa, ouça o que eu tenho pra contar, vai ser um apoio a mais - Ela fala, segurando na minha mão, foi ai que eu percebi que a coisa era realmente séria.

   Alguns minutos se passaram e o Wayne, pai da Emily, chega em casa preocupado, pois não sabia o motivo da Em ter chamado ele urgentemente pois sua mulher não parava de chorar.

   Meus amores, o que aconteceu? - Falou ele indo correndo em direção a Pam e Emily.

  Wayne... Aconteceu o que eu mais temia - Pam falou.

   Temia o que mãe? O que esta acontecendo gente - Falou Em chorando.

   Você tem certeza Pam? Nós não temos como ter certeza - Ele fala para sua mulher, eles sabiam de alguma coisa que a Em não sabia...

   Não tenho certeza, mas ela falou que esqueceu uma data importante e ela não è disso, você sabe, se hoje foi uma data, amanhã pode ser um nome, ou até mesmo a gente! - Ela fala em meio de lágrimas.

   Mãe eu não vou esquecer de ninguém mãe, o que esta acontecendo? - Ela chorava apavorada, pelo desespero dos pais.

   Eu vou te contar filha... - Começou a falar Wayne - Sua vó, Camilla, que você não pode conhecer, tinha uma doença... Rara, e as probabilidades de sua mãe conter a doença eram grandes, mas como graças a deus não aconteceu nada, as chances de você ter, eram ainda maiores. - Ele ia falando, atè que eu interrompi.

   Doença? Que tipo de doença? - Eu também havia começado a chorar compulsivamente.

   A vó da Em tinha alzheimer... Mas era um tipo raro, que os sintoma começavam muita rápido, o dela começou com 20 anos, a doença è muito rapida, você esquece absolutamente tudo e todos, todos os momentos bons que ja viveu, sua família, seus amigos... - ele ia falando aos prantos, de pensar que issi poderia acontecer com a filha dele.

   Nesse momento meu chão caiu, nada mais fazia sentido, o quão doloroso deve ser quando você ama muito uma pessoa, constrói uma história com ela, para de um dia pra noite a pessoa não se lembrar de nada.... Todos os momentos bons, todas as declarações, todas as brigas, que querendo ou não, fortaleciam mais e mais a relação, as viajens, todas as promessas, todos os planos... E para a família? A dor de uma mãe ao chegar ao lado de uma filha e ela não a reconhecer, só de pensar nessa terrível realidade que muitas pessoas infelizmente vivem, ja da vontade de desistir de tudo e se esconder do problema, o que na maioria das vezes leva a uma depressão ou até pior. Eu não suportaria ver a Minha Sereia esquecendo de todos os nossos momentos, de todas as coisas que planejamos juntas, esses 3 meses inteiros... 

   Mas não sabemos se ela tem mesmo, tem que fazer  exames e tratamentos - Falei, tentando alimentar as poucas gotas de esperança que eu ainda tinha dentro de mim.

   E depois que você esquece a primeira coisa, as outras vão sumindo em questão de semanas... È muito rápido. - concluiu o pai da Em.

Pov Emily.

      Como reagir diante a isso? Todos que você ama, tudo o que você gosta de fazer, os momentos bons que você viveu, todas as vezes que você fez alguém sorrir , sua família, seus amigos, sua namorada, todos os dias de sua vida, sair voando de sua memória e você sò passa a viver o presente, e no dia seguinte você ja nem lembrar mais que dia era ontem, como reagir a isso? 


Notas Finais


Li, e chorei dnv kkkk
Então è isso por hoje amores, como será que vai ser a relação da Emily com as pessoas? O que ela vai querer fazer em relação a isso tudo?
Atè o proximo cap amores❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...