1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. Pleace Bitches!

História Emison - Eu a amava além da razão - Pleace Bitches!


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Volteii Babys! Aceito sujeitões de continuação 😘😘 Espero que gostem, boa leitura

Capítulo 2 - Pleace Bitches!


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - Pleace Bitches!

  
    Nossa Emi, aquela biblioteca encheu rápido né? num minuto estávamos só nos la e no outro ja estava cheia de gente circulando por la... você também percebeu? - Disse Alison encostando-se totalmente em Emily enquanto andavam no corredor da escola no dia seguinte do ocorrido, junto com Hanna, Aria e Spencer, que não entenderam o comentário de Alison, mas elas deixaram passar, tentar entender Ali era como tentar entender uma legenda Árabe de um filme de mistério.

      Não percebi não Ali- Respondeu Em com um certo incômodo, será que a loira ja teria contado para as outras do ocorrido do dia anterior? Será que todo mundo ja sabia que ela havia perdido o controle e beijado Alison? Essas perguntas percorriam a cabeça de Emily a fazendo pensar cada vez mais no beijo que dera em Ali, mas ainda não sabia de onde tinha vindo aquela vontade de beijar a loira... Ou será que sabia?

     Claro que não percebeu, sereia, estava muito distraída. - Provocou Ali que saiu andando em direção ao refeitório junto de Aria, Hanna e Spencer, sem a Emily pois ela teria de ficar para arrumar seu armário para as aulas anteriores.

    Pov. Alison

      Incrível como essas meninas não aguentam nem uma brincadeirinha... Tadinha da Em, ficou toda vermelha com os meus comentários, como sempre!
      Eu já sabia que ela não gostava realmente de Ben, então falei para ela terminar com ele na semana passada, agora ela vem e me beija... Mas não sei, dessa vez minha provocação tinha motivo, mas eu ainda não descobri qual. 

      Pov. Emily
       
    Vamos Em respira, relaxa, não foi nada de mais, foram só mais brincadeiras da Alison, só isso... Relaxa.
    Quem que eu estou tentando enganar? À última coisa que eu consigo é relaxar agora! Eu deveria me desculpar com Ali? Deveria comentar disso com ela? Acho melhor só deixar passar... 

          // Mais tarde //

      Estavam todas sentadas no quintal da Spencer, vendo a hora passar, quase como se fosse um piquenique, sem a parte da comida.

    Gente vamos sair hoje a noite? - Perguntou Hanna sem tirar os olhos do céu, aquela tarde estava linda, nem muito quente, nem muito frio, mais um dos dias perfeitos de Rosewood.
   
    Vamos, mas pra onde? - Falou Spencer olhando para  Aria que não tirava o olho do celular.

   A gente poderia ir pro The Brew , ouvi dizer que hoje vai ter musica ao vivo - Disse Em.

   Se for pra ir , vamos agora ai ja ficamos até a noite la, minha família foi passar dois dias na casa de uma tia que eu nem sabia que tinha e não quero ficar em casa sem fazer nada sozinha! - Falou Alison que estava quase dormindo com a cabeça no colo de Aria, que até agora não tirava o olho do celular.

    Parece que o Mr. Fitz começou a dar aulas virtuais agora, né Aria? - Disse Hanna fazendo todas rirem e trocarem olhares.

   Seu celular ja saiu do concerto Hanna? Você paga o Caleb pelo serviço no crédito, no debito ou na cama mesmo? - Soltou Aria ja irritada.

   Todas riram, menos Hanna... 
 

          / Horas depois /

       Estavam todas se arrumando na casa da Alison, pois seus pais haviam saído e só voltariam da que dois dias. Maquiagens, roupas, sapatos, tudo jogado pelo quarto e cada uma pegava a roupa da outra, até acharem algo legal. Alison estava no banho, e as meninas se trocando, minutos se passaram e a loira sai do banheiro ainda enrolada na toalha perguntando onde estava su roupa que havia separado.

    Chamei o Toby, mas ele esta na casa da vó dele e não volta hoje- Falou Spencer meio triste

    Não tem problema boba, la você acha outro - Falou Emily brincando.

    Também acho, a Em também esta na fila - Disse Alison deixando a morena sem graça.

     O que? Emily terminou com o Ben? - Perguntou Hanna.

    Acho que não, vi eles conversando ontem - Falou Aria.

    Não gente , eu terminei com ele sim, ontem ele só estava me perguntando que horas eram - Explicou Em

    Claro que terminou Doce Em, seu negócio é outro né? - Lançou Ali , mais uma vez tirando uma com a cara da morena

    Um silêncio tomou conta do lugar, mas logo depois Hanna soltou mais uma de suas piadas fora de hora e todas riram e o clima voltou ao normal, algumas horas se passaram e todas foram para o The  Brew, aquele lugar parava quando Alison chegava, recebia todos os olhares do local, como sempre... Estavam todas sentadas no seu sofá preferido, bem no canto e iluminado, aquele lugar ja havia virado delas, ninguém ainda havia tido coragem de sentar no sofá que Alison Dilaurentis sentara com seu clã... Era como lugar sagrado.

    E ai Alison, e o Noel? - perguntou Aria

   Noel? -risos- O que tem ele? - falou Ali, um tanto sarcástica.

   Como assim o que tem ele? Ele não desgruda de você a alguns dias ja... Todos ja estão falando - Diz Spencer.

   Emily da uma encarada em Alison, que retribui o olhar. 

  Meu deus gente! Noel Kan? Comigo? -risos- Aquele moleque não tem nem chances ! Eu mereço mais... - Alison se defendeu, realmente, ela era muito para Noel, em uma cidade pequena como Rosewood, onde todos eram perfeitos, tinham cabelos perfeitos, vidas perfeitas, familias perfeitas, a escolha do namorado errado para Alison Dilaurentis era quase como suicídio! O que fazia as chances de Emily conseguir conquistar a loira ainda menores...


Notas Finais


Esse está um poucu maior, espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar a opinião nos comentários 😘 se gostarem, posto mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...