1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. Estamos com você

História Emison - Eu a amava além da razão - Estamos com você


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Oioi amores❤️ Mais um cap pra vocês, espero que gostem. Boa leitura

Capítulo 20 - Estamos com você


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - Estamos com você

Pov Emily.

    Eu não estou pronta para esquecer vocês... - Foi a unica coisa que eu consegui dizer para eles nesse momento, os três amores da minha vida estavam bem diante  a mim e só de pensar que qualquer dia eu irei esquece-los...

   Amor você não vai esquecer nada! Não è certeza que você tem a doença! Vamos no médico e vamos fazer todos os exames para ter certeza antes de sofrer! Eu me nego a ser esquecida pelo amor da minha vida! - Ali fala enquanto lágrima molhavam seu rosto ja vermelho de tanto chorar.

   Isso querida, vamos todos com você amanhã fazer o exame e independente dos resultados nós nunca vamos sair do seu lado, haja o que houver! - Minha mãe fala, me fazendo chorar ainda mais, como eu poderia algum dia esquecer de todo esse amor que ela tem por mim? Todo o amor que meu pai tem por mim? Todas as provas de amor deles como pais?

   Eu não quero esquecer isso! Esse amor que vocês tem por mim, esse apoio que você e o papai sempre me deram, tudo o que vocês ja fizeram por mim... Eu amo vocês, eu e...eu amo vo... vocês - Eu ja não estava conseguindo controlar todos os sentimentos que estavam dentro de mim, o medo de esquecer o que eu sou, esquecer uma vida! A dor de pensar como será para eles, o amor que tenho e a gratidão que sinto, tudo isso junto è muita coisa para um dia sò.

   Não ha nada confirmado ainda Em! Calma, não vamos sofrer antecipadamente, vamos aproveitar o tempo que temos e construir os melhores momentos na sua vida a partir de hoje! - Ali fala, me fazendo ver como ela realmente mudou, e que o que ela sente por mim è tão recíproco quanto o que eu sinto por ela.

Pov Alison.

    Vai descansar agora filha, amanhã vai ser um longo dia - Pediu Wayne.

   Isso filha, vai dormir, Ali você poderia ficar aqui com ela essa noite? Não acho que faria bem pra ela ficar sozinha nesse momento - Pam fala, logo assenti com a cabeça, eu faço de tudo que a minha morena precisar agora.

    Claro Sra. Fields, vou avisar a minha mãe. - Falo pegando meu celular.

  Não precisa querida, vá deitar com a Em, eu ligo para eles e aviso - explica o pai da Em.

   Deixei o Sr.Fields falar com meus pais e fui me deitar com a Em, que precisava de um descanso.

  Chegamos la em cima, ajudei a Em a se trocar, e fomos deitar.

  Eu to com tanto medo Ali - Ela fala e uma lágrima escorre de seus olhos.

  Eu estou aqui com você e sempre vou estar, não precisa ter medo - Falo me virando pra ela.

  Não quero fazer os exames - Sussurra ela.

  Tem que fazer amor, só assim vamos saber que rumo tomar. - Falo e uma lagrima escorre de meus olhos, eu não posso demonstrar para ela pois isso só pioraria, mas eu estou morrendo de medo também.

  Você promete nunca me abandonar? Mesmo eu esquecendo tudo? - Ela pergunta, mesmo querendo pensar no melhor, a doença ainda pode estar com ela, e isso é uma realidade que talvez tenhamos que encarar, mas é tão difícil pensar da pior forma...

  Eu prometo sereia, nunca te abandonar, e se for preciso eu vou te conquistar todos os dias, por toda a minha vida. - Depois disso iniciamos um beijo que começou calmo mas foi pegando forma, nor deixando sem ar. Logo estávamos sem roupas e a necessidade de nos sentir era tanta que nem liguei se os pais dela estavam em casa, nos amamos a noite inteira, até os primeiros raios de sol invadirem a janela.

  Bom dia minha morena - Falo dando um selinho na mesma.

  Bom dia anjo -.

  Fomos ao banheiro fazer as nossas higienes e nos trocar, hoje iriamos ao hospital fazer o exame na Emily para ver se ela realmente tinha a doença.

  Ja acordaram meninas? - Ouço alguém falando do lado de trás da porta.

  Ja sim, pode entrar - Diz Emily.

  Que bom, já estão prontas, vamos? - Diz Pam, fazendo sinal com a mão para fora do quarto.

  Fomos descendo as escadas e a cada passo era um aperto no coração.

 Depois de uma viajem até o melhor hospital da região, pegamos nossa senha no guichê e fomos nos sentar na recepção.

Pov Emily.

   Esse clima de hospital, gente doente, não me faz bem, e só de saber que estou mais perto que nunca de saber o meu destino daqui pra frente, ja me faz querer desistir de tudo, mas não seria justo com meus pais nem com a Ali, que estão fazendo de tudo para me ver bem.

   Chegamos na recepção e olhamos para o painel:

       " SENHA : 423 "

  Olhei na mão do meu pai e no papel estava a senha 427, ótimo, tinha apenas 4 pessoas na minha frente, 4 pessoas para mudar ou não a minha vida para sempre... 
 
  Querida vai querer um café com leite? - Ouço uma voz ecoar atrás de mim, me arrancando dos meus pensamentos.

  Qu...quero sim - Eu não conseguia parar de tremer.

  Amor relaxa! - Ali fala encostando sua cabeça em meu ombro.

  Vai querer algum salgado Ali? - Minha mãe pergunta se levantando da cadeira, ela estava tão apavorada quanto eu, só não queria demonstrar.

  Não precisa Sr. Fields - Ela responde.
 
  Pra você ja é Pam meu amor. - Ela enquanto percebo que esse entrosamento delas em faz bem.

" SENHA 424 GUICHÊ 15"

  Uma mulher fala pelo microfone, a cada senha eu tinha uma pequena parada cardíaca, eu realmente não estava pronta pra seja la o que viesse daqui pra frente.


Notas Finais


😢Como será esse exame?
Até o proximo cap, e obrigada pelo apoio de vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...