1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. 1 Hora

História Emison - Eu a amava além da razão - 1 Hora


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


AAAHHH demorei mais chegueei, desculpa desculpa desculpaaa a demora kkk❤️ Essas semanas foram beeeem corridas, mas to de volta

Capítulo 21 - 1 Hora


"SENHA 425 GUICHÊ 13"

E mais uma vez meu coração bate descompassado, a cada palavra dessa mulher no microfone era mais um aperto no corpo. 

Pov Alison.

Estavámos nessa sala de espera já não sei a quanto tempo, já não estava mais aguentando esperar, mas tinha que ser forte pela Em, passa uns minutos e a senha 426 ja tinha sido chamada e nós eramos as próximas, sou tirada dos meus pensamentos pela voz de uma mulher falando "SENHA 427 GUICHÊ 20", sinto Emily segurando minha mão forte e nos encaminhamos aonde haviam dito.

    Boa tarde meninas -diz a secretária.

     Boa tarde -fala Em e percebo que sua voz estava tensa, não digo nada e só sorrio.

    A mulher faz algumas perguntas para a Em e em seguida a leva para uma sala para fazer alguns exames, nessa sala não era possível a minha entrada, pois eu não era da família, logo Wayne entra sala com a Em e eu espero do lado de fora com a Pam.

   Ai meu coração, seja o que deus quiser - ouvi ela falando baixinho e logo fui em sua direção para acalma-la.

  Vai dar tudo certo Pam, fica tranquila -.

   Vai sim querida, estou rezando por ela. - Ela fala me abraçando.

Pov Emily.

    Fui entrar na sala e barraram a minha loirinha, eu preciso dela pra passar por isso, mas logo foram dizendo que ela não era da família e que ia ter que esperar do lado de fora, então meu pai entrou comigo.

   Olá, boa tarde, sou o doutor Wren, em que posso ajudar? - Um cara novo e bem apessoado fala nos estendendo a mão.

  Oi doutor, boa tarde, minha filha veio fazer uns exames para saber se ela tem uma doença rara, um tipo de Alzheimer Precoce. - Meu pai fala enquanto sentávamos na cadeira.

  Certo, e por que acham que ela tem isso? - Pergunta o médico, ele era realmente muito novo, e bonito, deveria ser uns 3 anos mais velho que eu, e ja era médico.

  Pois a vó materna dela continha essa doença e acabou não passa do para a mãe dela- Ele fala enquanto aponta pra mim - Então recentemente ela esqueceu uma data importante que normalmente ela não esqueceria e estamos torcendo para que não seja nada. -

   Ok, ela esqueceu alguma coisa recentemente? por exemplo ontem ou até mesmo hoje? - Ele pergunta e os dois olham para mim.

  Ah... Po...por enquanto não - Falo tentando me lembrar de algo que eu poderia ter esquecido, estranho? Sim, mas nessa altura eu estou tentando qualquer coisa.

  Ótimo, isso não é mal - Fala Dr. Wren - Deite na maca.-

  Nisso que ele pede para eu me conduzir até a maca, cai lágrimas de desespero de meus olhos, logo lanço um olhar de medo para meu pai, que logo entende e me acompanha para perto da maca, segurando em minha mão. Eu odeio esse clima de hospital, salas exageradamente geladas, cheiro de remédios pelos corredores, gente doente, médico sem vontade de trabalhar ( O Que não cabia a Wren, ele parecia realmente atencioso) e fazer milhares de exames invasivos e desconfortáveis, essa realidade me assustava.

   Pai eu to com medo - Disse em meio de soluços.

  Eu estou aqui minha filha, estou com você e não precisa ter medo - Ele fala me acalmando, o meu pai com certeza é o melhor pai do mundo, sempre me apoiando e me dando forças nos momentos difíceis.

   Desculpa, você é a ...? - O doutor pergunta.

  Emily, Emily Fields - Respondo.

  Irei lhe chamar de Emily ok? - Ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça - Agora Emily, pode se deitar e afastar as mangas da sua blusa de seus pulsos e tirar o cabelo do pescoço por favor - Fiz tudo que ele pediu logo em seguida.

Pov Alison.
 
   A cada minuto que passa é mais uma coisa horrível que passa pela minha cabeça, o que será que estão fazendo com ela dentro dessa sala? Por que está tão quieto? Quando que ela vai sair dai? E logo uma das duvidas é tirada quando Wayne abre a porta da sala de exames, com uma cara nada agradável, seguido pela Em e pelo doutor. Corro para abraça-la e percebo que ela esta tensa.

  O que foi amor - Pergunto.

  O resultado... - Ela fala

   Do exame? O que que tem? Ja saiu? -.

   Sai em uma hora- Ela fala e começa a chorar, uma hora para saber a verdade, ja imagino que cada segundo sera massacrante, tanto pra mim e para a mãe e o pai dela quanto pra própria Em


Notas Finais


1 Horinha... Proximo capitulo vocês ja saberam o resultado do exame 😬 Até o prox cap😘❤️ Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...