1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. Espalhando notícia

História Emison - Eu a amava além da razão - Espalhando notícia


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Voltei com mais um cap pra vocês❤️ Boa leitura amores

Capítulo 22 - Espalhando notícia


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - Espalhando notícia

Pov Hanna.

   Estava em casa com Melissa quando meu celular tocou, e na tela estava escrito "Nova Mensagem de Texto" desbloqueei o celular e fui ler a mensagem.

   "Oi Han, me encontre na casa da Em as 16:00hrs. Traga a Melissa

                      -Bjs, Ali"

 Nossa fazia alguns dias que eu não via e nem falava com a Ali, nem com a Em, olhei no relógio, eram 14:52 ainda então terminei mais um episódio da minha série e fui para o banho.

Pov Spencer.

  Cheguei cansada da faculdade e fui logo dormir, Toby estava fazendo um trabalho para entregar semana que vem, ele sempre foi muito esforçado e não deixa nada pra ultima hora. Estava já no 5º sono quando sinto alguém me tocar nas costas.

   Amor? Amoor, a Ali mandou mensagem - Ele disse baixinho.

  A Ali? Nossa fazia tempo que eu não falava com ela, depois de ir pra faculdade com a Em, nós nos encontrávamos todos os dias no The Brew , mas ultimamente ela não mandara mensagem, e nem havia ligado, essa semana inteira ela havia sumido.

   O que ela queria? - Falei me virando e dando um selinho em Toby.

  Não sei, mas falou pra nos encontrarmos com ela na casa da Em - contou ele - As 16:00hrs... -. 

   Hmm e que horas são? - Perguntei, pois ainda estava com a roupa da faculdade e precisava de um banho.

  Deixa eu ver aqui, são... 15:22 - Ele fala e eu logo arregalo os olhos, ja estava atrasada, pulei da cama e fui para o banho.

Pov Hanna.

  Sai do banho, fitei meu armário até achar alguma roupa que me interessasse, achei e fui me vestir.

   Amor? Ja estou pronta, vamos? - Mel fala entrando em meu quarto.
 
  Ja vai, estou me vestindo, fecha aqui pra mim por favor. - Me virei de costas pra ela para que possa subir o zíper do meu vestido.

  Ta linda amor, vamos- Falei para ela lhe dando um selinho demorado.

 Descemos as escadas e fomos em direção ao nosso carro, Melissa insistiu em dirigir então fui entrando direto no banco do passageiro. A casa da Em não era tão longe da minha, até porque Rosewood não é la das maiores cidades, então logo chegamos e Mel parou o carro na garagem da Em mesmo, pois não tinha carro la.

     Estou morrendo de saudades da minha prima - Melissa fala.

     Ai eu também, faz tempo que eu não vejo ela - Completo.

 
Pov Spencer.

  Depois de tomar meu banho correndo, peguei a primeira blusa que vi em meu armário e desci para esperar o Toby, que ja estava pronto, então fomos em direção ao carro. Chegando lá, liguei o rádio no volume máximos, arrancando uma risada de Toby, eu precisava disso agora pois senão dormiria denovo, no carro mesmo.

  Quando Toby ia se aproximando da casa da Em, vi duas mulheres caminhando em direção a porta, logo percebi que eram Melissa e Hanna então abri a janela e chamei a atenção delas.

     Ouuu - Gritei e elas logo olharam.

   Spencer! A Ali chamou você também? - Hanna gritou de volta, indo agora em direção ao meu carro.

    Chamou, ela falou pra vocês o que ela queria? - Falo ja estacionando o carro.

    Não, e imagino que pra vocês ela também não explicou - risos - Vem vamos la bater na porta - Ela fala puxando eu e o Toby.

   Tocamos a campainha e quem abriu a porta foi a Ali, logo percebemos que ela estava estranha, com os olhos vermelhos e a cara inchada, parecia que havia chorado. 

   Entra ai gente - Ela fala baixinho.

    O que houve Ali? Cade a minha priminha linda, estou morrendo de saudades - Melissa fala dando um abraço em Ali, então todas nós nos encaminhamos para a sala, onde o Sr e a Sra Fields estavam com a Em, sentados no sofá todos com os olhos marejados.

Pov Hanna.

     Meu deus ja vi que é coisa ruim - Falo no ouvido da Spencer. 

    Oi meninas, sentem ai - A Sra. Fields fala apontado para o sofá na frente deles. - Oi Mel, querida, quanto tempo. 

   Todas nos sentamos no sofá e até agora a Emily nem tinha levantado a cabeça do colo do pai dela para nos cumprimentar, o clima foi ficando cada vez mais tenso e nós não estávamos entendendo nada.

    Meninas, a gente precisa contar uma
coisa pra vocês ,
acho que perceberam que andamos meio sumidas essa semana... - Ali foi falando enquanto lágrimas escorriam de seu rosto - Nós acabamos de voltar do hospital com a Em, e ela está com um problema sério que infelizmente não tem cura ainda, apenas tratamento -.

    Tia Pam o que esta acontecendo? - Melissa fala ja em prantos .

    Lembra da Vó Camila, Mel? - O Sr. Fields fala segurando ainda a cabeça da Em em seu colo, que não havia parado de chorar até agora.

   Não, não, não, não, não pode ser, não com a minha priminha, isso não é justo! - Melissa falou entre soluços de choro e eu estava tão assustada e incomodada por não estar entendendo o que está acontecendo aqui. Melissa se levanta rápido e vai para o lado de Wayne e abraça Emily.

    Ali... O que esta acontecendo aqui? - Spencer pergunta com voz de choro.

   A Emily tem um tipo de Alzheimer Raro que herdou de sua avó... Ele começa a apresentar sintomas muito rápido e em menos de um ano a pessoa esquece absolutamente tudo, como falar, como andar, esquece das pessoas, de tudo... Nós acabamos de sair do hospital com os resultados dos exames e a gente não pode passar por isso sozinhas, a gente vai precisar de todo apoio agora... - Alison falava enquanto lágrimas escorriam de meus olhos e tudo que eu conseguia pensar agora era em todos os nossos momentos entre amigas e que pra uma de nós isso iria se apagar completamente, mas não vai ser tão facil assim, eu vou fazer de tudo para que isso jamais seja esquecido, nem que seja preciso que eu cole fotos nossas pela casa inteira para ela sempre que acordar se lembrar da gente, a fixa ainda não tinha caído, então eu e Spencer levantamos e fomos abraçar Emily.

   Eu amo vocês - Ela fala baixinho - Eu estou com tanto medo.

   Nós estamos com você Em! Sempre vamos estar - Spencer fala.

   Vamos aproveitar o tempo que eu ainda me lembro de tudo e viver como se amanhã tudo fosse embora, não vamos perder nosso tempo chorando pois essa é a ultima coisa que eu preciso agora. - Em fala limpando as lágrimas.


Notas Finais


😭 Amanhã (26/10) acabam as gravações de PLL e eu to como? No chão... Esta mais perto do fim do que imaginei😭

Bom, espero que tenham gostado do Cap amores❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...