1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. Nem todos sabem fingir

História Emison - Eu a amava além da razão - Nem todos sabem fingir


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Hey heyy, desculpa pela demora amores, essas semanas foram MUITO corridas pra mim, mas to de volta❤️ Boa Leitura! Leiam as notas finais...😊 (Amo essa foto da Shay... SZ)

Capítulo 23 - Nem todos sabem fingir


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - Nem todos sabem fingir

Pov Emily.

     Saindo do hospital ontem, com os exames na mão, me recusei a abri-lo até que eu estivesse em casa, recusei que Ali ligasse para as meninas para que elas pudessem me ajudar a ler o exame, recusei a ajuda de meus pais para saber a verdade sobre o meu futuro, isso é uma coisa muito pessoal, um momento que eu tinha que ficar a sós. Claro que isso vai afetar a eles também, posso até imaginar como é ser esquecido por quem ama mas quem mais isso afetará será eu e ninguém pode fazer nada para impedir. Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto com o exame na mão, Ali me seguiu até o quarto mas eu não permiti que ela entrasse então fechei educadamente a porta e me dirigi até a minha cama. Encarei o exame por longos e difíceis minutos até que decido que é hora de encarar o presente e aprender desde ja a lhe dar com o futuro. Pego o grande envelope de papel e o abro com todo o cuidado, vou puxando o exame devagar até que os papéis caem sobre meu colo, me fazendo ter completa visão do grande carimbo preto com a assinatura de Wren e logo a baixo um "POSITIVO" em caixa alta, não vou falar que não esperava pois eu sempre fui de pensar no pior mas quando a situação se torna real é como se fosse um verdadeiro choque e é ai que a ficha cai.

Pov Alison.

    Emily tinha subido para seu quarto com o exame e não queria companhia, eu entendo completamente a posição dela de querer ter um momento a sós com ela mesma mais é difícil pra quem ama saber que não pode protejer a pessoa e que de qualquer jeito ela vai acabar se machucando, espero por volta de uma hora pela Emily em sua sala com seus pais até que ouço a porta bater e passos vindo da escada, era Emily.

    Filha, você está bem? O que deu nos exames? - Pam pergunta se levantando e dirigindo-se a Em, que por vez joga o exame em cima do sofá e desaba no choro, eu sem entender pego os papéis e vejo um "positivo" escrito no pé da folha, claro que havia uma enorme possibilidade de isso acontecer mas a esperança não me deixou desistir, mas quando li o exame foi impossível continuar com as mesmas forças de antes, esta la, escrito em preto e branco, que um dia tudo pra ela se apagaria... Foi um verdadeiro tiro.

     Vou direto ao encontro de Emily para abraça-la e tentar passar um pouco de confiança pra ela, pois eu imagino o medo que ela esta sentindo agora. Depois de minutos tentando enxergar a realidade, a mãe da Em pede pra chamar as meninas para dar a notícia e é o que eu logo faço, pego o celular e mando um mensagem pra elas. Em poucas horas elas estavam nesse mesmo sofá, chorando a triste notícia.

  
 * Uma Semana Depois *

  
   Eu Passei a "morar" na casa da Emily, devido à necessidade de apoio que ela precisa, a tia Pam e o Wayne conversaram com os meus pais e então vim ficar aqui um tempo pra Em. Passou uma semana depois do resultado do exame ter saido mas a morena ainda não havia se esquecido de nada, o que nos fez duvidar um pouco do resultado, pois o médico havia dito que os sintomas iriam aparecer muito rápido, a perda de memória, as alucinações etc. Nós tínhamos acabado de acordar e estávamos a caminho da escola, quando chegamos la, encontramos as meninas e cada uma foi para a sua aula e nos encontramos depois para almoçarmos juntas.

   Então gente, como vocês estão? - Perguntou Hanna, depois que elas saíram de cara naquela manhã, nós havíamos combinado que não iriamos passar nosso tempo com a Em chorando e se lamentando, e sim aproveitando, então, estávamos "bem".

    Tudo ótimo! O que vamos fazer nessa linda sexta? - Falou Em, olhando para cada uma das meninas.

    Hm... A gente poderia ir patinar hoje! - Falou Aria.

   Ja sei! A gente pode ir jogar boliche! Faz tempo que a gente quer e tem um perto do The Brew que a gente nunca foi. - Falei e todas concordaram felizes, depois de pedirmos nossas comidas e Spencer implorar por pagar a conta, Aria e Emily foram para o carro enquanto eu, Spencer e Hanna fomos para o banheiro do restaurante.

    Gente vocês não estão achando a Emily estranha? Seila, ela esta muito bem... é assustador até - Hanna fala.

   Sim, eu percebi, mas é melhor ela estar "bem" do que ficar chorando trancada em casa o dia inteiro - Falei para elas, arrancando um "ahan" de Spencer.

   Mas seila, ela não está meio que exagerando na felicidade não ? - Spencer pergunta, realmente essa semana Emily estava bem até demais pra situação.

    Acho que esse é o jeito que ela encontrou pra lhe dar com isso, vamos ao menos fingir que estamos bem, por ela! - Falo e vejo uma lágrima cair e correr pelo rosto de Hanna.

   Eu não sei se aguento ver ela passar por isso, eu amo ela... ela é a minha me...melhor amiga - Hanna soluçando vem em minha direção e na da Spencer e nos abraça.

   Gente por que vocês estão demo... - Ouvimos uma voz ecoando abrindo bruscamente a porta do banheiro. - Han você ta chorando? Mas o que aconteceu?

  Era Emily.

   Ela.. Ela , só ta triste... - Falou Spencer, com certeza foi a primeira coisa que veio em sua cabeça.
  
   A Melissa e ela brigaram e ela ta triste - Expliquei, essa foi com certeza a mentira mais dificil de contar, por mais boba que seja.

    Ah, relaxa Han, minha prima ama você, é que ela é uma pessoa difi... - Emily foi tentando ajudar Hanna mas foi surpreendida por braços rodeando sua cintura e a abraçando forte, eram os braços de Hanna.

   Obrigada Em, por tudo, mesmo. - Falou a loira cessando as lágrimas.

    Então gente, vamos que eu quero jogar boliche ainda hoje! - Disse Spencer tirando o foco da Hanna. 

   Vamos! - Falei, então todas foram a caminho do carro, onde Aria estava sentada no banco do motorista pronta para irmos ao clube onde iriamos jogar.

   Demoraram hein? Vamos?! - Pergunta Ari.

  Vamos! - Dissemos todas em coro, entrando no carro.


Notas Finais


Gente somos 90 amorzinhos ja, eu não tenho palavras para agradecer vocês, amo todooooos❤️ Obrigada, e vamo q vamoo subindo essa Fic❤️ Até o próximo cap... xoxo

-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...