1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. Aquela Loirinha Estranha

História Emison - Eu a amava além da razão - Aquela Loirinha Estranha


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Voltei amores, mais um cap pra vocês 😘 Boa Leitura.
❤️

Capítulo 24 - Aquela Loirinha Estranha


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - Aquela Loirinha Estranha

Todas entramos no carro, eu escorada na porta, do meu lado a Em, logo em seguida a Hanna, e Spencer e Aria na frente. Fomos o caminho todo cantando e brincando, até que sinto a Em ficar desconfortável, não sei com o que.

    Môr? Ta tudo bem? - Pergunto colocando uma mão sobre sua perna.

   Tudo, só vai mais pra la um pouquinho por favor... - Ela fala, deixando nítido o sei desconforto, assim que encosto mais na parede, vejo ela grudando em mim e tira do as pernas da Hanna de cima dela.

   Eita grossa rsrs, avisa pelo menos - Hanna fala ao sentir o impacto no chão.

  Chegamos no boliche e fomos pegar nossa pista. Ficamos com a 14, a que tinha menos gente do lado.

   Fomos colocando nossos nomes na maquina para podermos começar o jogo, e percebo que a Em ainda esta incomodada com alguma coisa, isso ja esta me deixando impaciente.

   Vai la Ari, sua vez - Spencer fala entregando a bola mais leve para a pequena.

   Spencer vem caminhando na direção da Hanna, e a abraça, e logo puxa a Em junto, fazendo com que as três ficassem bem juntas.

   Ooh... ooh calma ai rsrs... - Emily fala, com descaso.

   Nossa Em, que que deu em você? Nunca rejeitou meus abraços! - Spencer fala soltando as duas.

   Eu logo chamo Em para o canto para perguntar o que estava acontecendo.

   Linda, o que aconteceu? - Pergunto indo com ela até o balcão para pedir algumas batatas e umas cervejas.

   Sei lá, aquela loirinha estranha veio com intimidade ai do nada a Spen me gruda nela, só achei estranho - Ela fala, e eu logo sinto meu coração acelerar - Oi boa tarde, são três porções de batata com bacon e 5 cervejas por favor! - Ela faz o pedido e volta a me olhar.

   Entendeu ? Foi só isso só - Ela fala sorrindo e me da um selinho.

   Nisso Hanna se aproxima para nos ajudar a levar os pedidos para mesa.

   E ai gente? Tudo bom? - Fala Hanna toda animada. - Eu to ganhando disparado de vocês hein! - Ela fala dando uma cutucada com o ombro em Emily.

   Vocês sempre foi boa nisso! - Falo.

   Então , de onde vocês se conhecem? - Emily fala puxando uma das cervejas que a garçonete havia colocado em cima do balcão.

   Ue boba, da escola - Hanna fala pegando uma cerveja pra ela, eu logo entendo o que estava acontecendo, infelizmente ja me sobe uma vontade de chorar...

   Faço um sinal negativo com os olhos para Hanna, para ela ver se ela entende meu recado, mas pelo jeito não funcionou. Voltamos com os pedidos para a nossa pista e era minha vez de jogar , eu estava muito abalada com a reação da Em, só espero que ninguem perceba muito cedo, pois se isso acontecer todas irão chorar e isso é o que a Em menos quer. Pego a bola, ja atordoada e quando vou jogar acabo me distraindo e escorrego ao lançar a bola.

   Ai senhor, tudo bem Ali? - Hanna fala se aproximando enquanto as outras riam. 

   Tudo rsrs, me des... - Ia completar minha frase quando vejo Em chegando perto e "empurrando" Hanna, que estava me ajudando a levantar.

    Pode deixar comigo, licença... - Ela fala seca, desaproximando a Hanna de mim. Eu logo levanto e ouço a Aria gritar.

   STRIKE! Olha la Ali! - Todas começaram a rir, eu havia caido mais consegui acertar tudo, mas eu estavam muito preocupada para comemorar. Hanna percebeu o comportamento estranho da Em e como elas sempre foram muito unidas, ela chama a morena para ir ao banheiro com ela, que logo estranha, claro, pra ela, Hanna agora era apenas uma estranha...

   Pov Hanna.

  Recebi varias patadas da Em quase o dia todo, sera que eu fiz alguma coisa pra ela que ela não gostou? Fui ajudar a Ali e ela me tratou como qualquer uma, achei estranho e chamei ela comigo pro banheiro, para perguntar o que estava acontecendo.
   
   Iai Fields, o que houve ? - Falo tranquila enquanto me sento na pia.

   Como você sabe meu sobrenome? Ou melhor, quem te deu essa intimidade entra a gente? - Ela fala e eu sinto uma pequena pontada no coração,  claro que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, logo ja entendo o que estava acontecendo. 

   Ehrrr, des...desculpa , eu sou uma amiga das meninas da escola e achei que po...poderia me enturmar com você... - Falo com os olhos marejados. O médico havia dito para não contrariar quando ela esquecer alguma coisa, só ir na onda dela. Logo ela percebe que eu estou chorando e se aproxima.

   Ei, ei, ei ! Calma! Ta tudo bem, não precisa chorar! - Ela fala me abraçando, sempre admirei esse lado da Em, sempre muito amiga e carinhosa. - A gente pode ser amigas sim, eu só achei estanhos, relaxa. - 

  Eu por vez, a abraço mais forte e permito que as lágrimas tomem conta do meu rosto.

     Prazer, eu sou a Hanna Marin... - Me apresento e ela sorri e fala.

   Seremos grandes amigas! Eu sou a Emily, Emily Fields. - 

  Logo ouvimos a porta se abrindo e Aria, Spencer e Ali aparecem no banheiro, todas com a mesma cara de choro, provavelmente Ali ja havia contado pra elas...

   Han... - Aria tenta falar mas cai no choro.

   Ué gente, quem morreu ? - Em fala brincando , não entendendo nada.

   Ninguém, rs, vi que ja conheceu a Hanna... - Spencer tenta disfarçar.

   Sim! Ela é muito legal, por que não apresentaram ela antes? - Ela fala, toda simpática.
 
   Ah não sei , vamos voltar a jogar então? - Spencer fala, sem graça.

   Isso, vamos voltar - Fala Ali me puxando pra fora do banheiro.

   Hanna me desculpa... - Logo ela me abraça e chora soluçando e com a respiração descompassada.

   Shhh... a culpa não é sua, isso iria mesmo acontecer... - Falo a confortando e liberando meu choro.

   Hanna é sua vez! - Emily grita nos chamando para continuar o jogo.

  Voltamos e fomos levando o jogo normal, entre brincadeiras e risadas falsas, pois ninguém sabia lhe dar com a situação... 

  Pov Alison.

   Você é minha hein, não da mole pra loirinha não , rsrs - Em fala brincando, me entregando a bola para jogar. Era só o que me faltava, ela ter ciúmes na melhor amiga... Que agora era só mais uma "nova amiga"


Notas Finais


😪 Até o próximo capítulo amores❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...