1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. Paris?

História Emison - Eu a amava além da razão - Paris?


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Oi anjinhooos, a pedido de vocês , voltei hahaha, espero que gostem❤️

Capítulo 3 - Paris?


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - Paris?

Uma semana se passou e nenhuma delas havia tocado no assunto ainda, provavelmente Ali ja havia esquecido, até que... No final da ultima aula do dia, aula de artes, quando todos os alunos ja haviam ido embora, Emily tinha ficado na sala para recolher as fotos do trabalho que os alunos haviam levado naquele dia, o tema do trabalho era "Viajem dos Sonhos", onde os alunos deveriam levar fotos de lugares para onde queriam viajar , e pesquisar sobre o local. No meio daquela bagunça, Emi nao tinha percebido , mas Ali a estava observando, ainda sentada em sua mesa.

     Que ajuda Doce Em? - ofereceu a loira

    Se não for se atrasar se ficar aqui me ajudando, quero sim - Emily sempre preocupada com a loira, que disse que não faria nada e que ficaria lá para ajudar.

    Você trouxe foto de qual lugar? - Perguntou Alison, após se sentar em cima da mesa em que estavam as fotos, certamente provocando Emi.

   Ah, trouxe foto de algumas ilhas do Caribe, eu adoraria ir para lá- Responde Emily mostrando uma das fotos para Ali.

  Nossa, que lindo! Eu trouxe uma foto de Paris... Meu lugar preferido, apesar de eu nunca ter ido, mas pretendo ir em breve- explica a loira com a foto na mão.

  Então está planejando uma viajem? - Pergunta Em.
  
  Eu e você na Doce Paris, meu deus, você ficaria tão linda no topo da torre Eiffel, nós duas de biquini na Riviera Francesa...- Diz Alison, quase que sem querer, olhando fixo para a morena que parecia ter levado um choque, ela congelou com as palavras da loira, "eu e você na doce Paris" faziam eco dentro de sua cabeça...
    
   Pra isso a gente precisa aprender a falar francês- brincou a morena arrancando um sorriso de Ali, que mostrou suas lindas covinhas ao sorrir, aquelas covinhas faziam Emily entrar em transe. 

  A gente se vira - Responde Alison rindo e com um olhar quase fatal apontado para a morena.

  Por quanto tempo ficaríamos por la?- Pergunta Em, entrando na brincadeira.

A loira demorou para responder, ficou apenas ali parada fitando os olhos castanhos fundos de Emily. Uau... Como aquela morena era linda.

 O que acha de "Pra sempre"? - Fala Alison deixando o clima esquentar.

 As duas ficaram quietas se encarando por um tempo, Emily da um passo para frente, chegando bem perto da loira, que na mesma hora deixa a foto cair no chão, Alison se levanta, ficando frente a frente com a morena, começando a passar a mão nos cabelos escuros de Emi , que na mesma hora fecha o olho, sentindo milhares de borboletas voarem dentro de seu peito -ela nunca havia se sentido assim antes, nem mesmo com Ben- Se aproximando cada vez mais uma da outra, o sinal da escola toca, as fazendo se afastarem com o susto do barulho estridente do sinal

  Pov. Emily

   Eu estava me derretendo com as palavras da Ali sobre a gente em Paris, quando nós estávamos nos aproximando mais, bem perto de outro beijo, o sinal do 3º ano toca, fazendo a gente se afastar rapidamente. Ja logo corro para terminar de arrumar as fotos e Alison se aproxima de mim me dando um beijo demorado e calmo na bochecha me deixando corada e diz que me encontraria depois, e que estava indo para a casa.

 Eu não vou negar, adoraria beija-la denovo... Mas ja não era a primeira vez que ela faria isso para me enrolar e brinca comigo, eu vou ter que ser mais dura com ela, até ela se decidir , até descobrir oq ela realmente quer! Eu não sou nenhuma boba! Ela tem que perceber isso.

  Pov. Alison

  Ai deus, quase beijei a Em denovo! O que que esta acontecendo? Eu me sinto tão... diferente quando estou com ela, depois do nosso beijo, sinto como se não precisasse ser perfeita perto dela, ela me fazia me sentir confortável. Com as outras meninas (Aria, Spen, Han) eu ja nao podia ser assim, tinha que me mostrar no controle, poderosa e perfeita, Alison Dilaurentis de sempre.

 Mas eu ja havia brincado muito com os sentimentos dela antes, não sei se agora ela acreditaria de novo em mim... E o pior, é que eu ja vi que vou ter que acabar me esforçando e "implorando" talvez? Mas Alison Dilaurentis não implora! ... Mas com Emily eu não era Alison Dilaurentis, eu are apenas Alison.
 
  Ja sei... vou acabar logo com essa dúvida! 

 Pego meu celular e mando mensagem para Emily

~  Heey Em, me encontre no nosso lugar em duas horas, vá sozinha ~

                     - Alison, xoxo


Notas Finais


O que será que Alison esta aprontando? "Nosso lugar" iiihh... Like para o próximo capítulo ❤️ Espero que tenham gostado, aceito qqr sugestão 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...