1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. Surpresa!

História Emison - Eu a amava além da razão - Surpresa!


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Hey hey heyyy, volteii😊 E dessa vez eu prometo delar a Paige comigo e não trazer mais ela kkkk Boa leitura amores❤️

Capítulo 8 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - Surpresa!

Pov Emily.

  O clima aqui atras com a Alison esta meio estranho, tem um banco todo aqui e ela esta grudada em mim, não deu uma palavra desde que entrei no carro com Hanna, uns 10 minutos se passam e chegamos na casa da Aria, que estava acompanhada de Mona, as duas estavam tão fofas juntas, será que elas contariam para as meninas do beijo, e do suposto "relacionamento"? Eu torço por Arina ! Hahah, sim Arina, um apelido fofo pro casal , eu tenho essa mania de intentar nomes de casais. Aria abre a porta do banco de trás, quando percebo que faltara espaço no carro para Mona, fica claro que alguém terá que ir no colo. Quando Alison percebe isso, logo me puxa me fazendo sentar no colo dela, dando espaço para Mona subir no carro. Concordo que fiquei um pouco incomodada com isso, mas fazer o que né? Fomos a viajem inteira cantando musicas que passavam na rádio, Mona e Aria trocando olhares , Hanna olhando para trás meio que encarando o fato de eu estar em cima de Alison, estranho esse incomodo da Hanna, mas ok! Paramos no pedágio e nisso que Spencer pisa no freio, eu vou tomo um impulso forçado e acabo encostando o pescoço na cara da Alison, que aproveita a situação e me da um beijo no pescoço me fazendo arrepiar, eu por impulso me inclino pra frente, quase um pouco brusco , mas Ali me puxa pra traz de novo, me fazendo deitar em seu peito, a mesma começa a fazer carinho no meu cabelo, me fazendo dormir.

 Pov Hanna. 

  Era só o que me faltava, Alison puxando Emily para dormir em cima dela, eu estou tentando ao máximo segurar o meu ciúmes, a Em e a Ali são as minhas melhores amigas, e eu sei que elas se gostam, por mais que a Emily se faça de difícil, eu sei que elas se gostam! Mas não para por ai, em uma dessas olhadas que eu dei para traz vi Aria de mãos dadas com Mona no banco de trás, isso ta cada vez mais estranho! Ja vi que essa viajem não vai prestar. 

Pov Spen.

  Faltando apenas meia hora pra chegarmos na casa do lago e não tem quase ninguém na estrada, todas as meninas dormiram. Enquanto estou dirigindo meu telefone toca, quando vou pegar para ver quem era, a jumenta da Hanna se espreguiça e bate o ombro na minha mão, fazendo com que o celular caia no chão, quando me abaixo para pegar , o sinal abre e eu não vejo, quando percebo que tem um carro atrás do nosso buzinando , me assusto e acabo esbarrando na marcha , que faz ela virar para ré, eu sem perceber acelerei o carro para avançar o farol e bati com força no carro de trás. Foi tudo muito rápido, o ocorrido acorda todas as meninas, num susto.

 Pov Paige.

  Hoje mais cedo estava passando em frente a casa da Spencer, que estava na varando colocando algumas malas pra fora de casa, eu sem querer atrapalhar, me aproximo e acabo ouvindo a conversa dela no celular, ela estava fala do com Emily, ela dizia assim "Ok Em, ja arrumou a mala? em 10 min to ai pra irmos viajar ok? Se arrume . Bjs". Logo presumi que seria uma boa
ideia fazer uma surpresa para e minha Em, eu iria encontrar com ela nessa tal "viajem".
    
  Vou para a minha casa arrumar as minhas coisas, arrumo uma mala e vou pro carro, quando vejo Spencer passar pela minha casa, eu começo a seguir o carro dela, tomando um pouco de distância para que Emily não perceba que é meu carro, Faltando alguns minutos para chegar, logo percebo que elas estavam indo para a casa do Lago da Spencer, o farol se fecha, fazendo com que o carro de Spencer fique na minha frente, eu me abaixo no banco para que ninguém me veja, mas quando tento subir de novo ouço um barulho muito alto e sinto minhas pernas formigaram, quando eu pude perceber estava inconsciente, havia apagado.

  Pov Alison.

   Mas que Droga Spencer, o que aconteceu agora? eu estava dormindo! - Falo ao ouvir e sentir uma pancada forte na traseira do carro, olho para frente e Spencer estava paralisada, haviamos batido no carro de trás, logo Emily abre a porta do carro bem preocupada com o acidente, todas desceram do carro, quando chegamos perto do vidro para ver se a pessoa do carro que batemos estava bem, mas quando abrimos a porta...

Pov Aria.

  AI MEU DEUS DO CEU, MATAMOS ELA - Diz Aria com as mãos na boca fazendo todas começarem e ter um leve ataque de pânico. Quando todas olharam para dentro do carro, era Paige que estava dirigindo.

  Olho para Emily, ela estava tentando tirar a namorada que estava presa no banco, desacordada, sem obter sucesso Em se senta no chão e começa a chorar. Alison tenta acalmar ela enquanto eu e Mona ligávamos os para a emergência, Hanna estava logo atras de Mona consolando a Spencer que estava em estado de choque.

  Em minutos a Emergência chega. Do carro do resgate, sai Caleb, o primo da Hanna que ao ver a situação diz que não ira contar para a policia do acidente de carro, só que uma menina teria perdido o controle, fazendo a barra das meninas ficarem limpas, podendo "aproveitar" e continuar a viajem.... Mas acho dificil conseguirmos aproveitar agora, ninguém no carro gostava da Paige , só Emily, e como ela é nossa melhor amiga, a tristeza dela se torna a nossa também.

 Pov Caleb. 

  Pego a menina desacordada de dentro do carro a colocando em uma maca, vejo que ela havia perdido muito sangue e ja estava sem pulso, mas não quis dizer nada para não preocupar ainda mais as meninas. Deixo a garota morta dentro do resgate e peço para que todas as meninas entram junto, pergunto o destino delas e elas passam o endereço da cada do Lago , ligo para um amigo meu vir buscar o carro das meninas, ja que toda a bagagem estava na vã comigo, não havia mais nada no carro, então pedi para o meu amigo ir buscar e deixa-lo na garagem da Spencer denovo.  Chegando na casa que elas ficariam, as deixo , ajudo a tirar as malas e sigo meu caminho até o hospital, para que os médicos pudessem declarar a morte da garota.

Pov Alison.

  Meu deus, eu queria acabar com a Paige, mas não precisava ser desse jeito ne! Nao quero a minha morena mal por causa da morte da Paige, vou fazer de tudo para animar as meninas de novo, ninguém ia muito com a cara da Paige, então não seria tão difícil, tirando pela Emily, mas eu arrumaria um jeito.


Notas Finais


Vishhhh, e agora? como que vai ficar essa viajem? Até o próximo capítulo 😊❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...