1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. Provocação

História Emison - Eu a amava além da razão - Provocação


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês amores😊❤️

Capítulo 9 - Provocação


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - Provocação

Pov Aria.

 O primo da Hanna nos deixou na casa no lago e levou o corpo da Paige com ele. Eu subi para os quartos do andar de cima junto de Hanna e Spencer, enquanto Ali, Mona e Emily estavam arrumando as coisas na sala para quem fosse dormir no andar de baixo.

  Gente, a Em ta muito mal - Diz Hanna, como se ainda não tivéssemos percebido.

  É Hanna a gente viu, mas agora não vai ajudar se a gente ficar aqui falando disso, a gente tem que voltar la pra baixo e tentar acalmar ela - Fala Spencer pegando no meu braço e no da Hanna nos puxando pro cômodo de baixo. Quando chegamos lá, Mona estava preparando um chá para acalmar a Em e Alison estava arrumando o sofá cama para passar a noite la.

 Pov Emily.

  Não é justo que tudo isso tenha acontecido, bem agora que eu estava me entendendo com Paige e fazendo as meninas odiarem um pouco menos ela, ela morre! Mas o que ela estava fazendo nos seguindo? Como ela sabia que a gente estava vindo pra ca? É tão injusto... Eu ja passei por muita coisa e eu não precisava de mais isso agora. O que eu posso fazer agora é tentar me acalmar e me distrair. Eu não quero dormir sozinha essa noite, quero ficar aqui em baixo, que tem lareira e eu preciso de alguém comigo.

 Pov Alison

  Ali você pode ficar aqui hoje comigo? Eu não acho que vou conseguir dormir sozinha - Emily me pergunta, como se fosse um sacrifício pra mim dormir do lado dela.

 Claro Em, tudo que você precisar é só pedir, eu vou la em cima pegar uns cobertores - Falo me levantando mas Emily segura meu braço, me impedindo de sair da sala.

  Fica aqui Ali, não sai daqui por favor - Ela fala, e quem sou eu pra negar esse pedido? Ela estava tão frágil e tão assustada, eu não podia deixa-la ali, nem por um minuto.

  Aqui Em, bebe tudo e dorme, você merece um descanso - Diz Mona entregando uma xícara de Chá pra Em.

 Obrigada Mona, você poderia pegar alguns cobertores pra gente por favor? - Emily pede pra Mona, ainda segurando meu braço.

  Eu pego! - Grita Aria que estava descendo as escadas junto de Hanna e Spencer.

 Pov Aria.
  
    Spencer e a Hanna foram se sentar no sofá com a Em e a Ali, acho que vamos ver alguns filmes hoje. Desço ja com os cobertores na mão, vamos todas ficar sentadas no sofá pra passar um tempinho juntas descansando, e talvez eu conte pras meninas do beijo com a Mona, mas primeiro eu preciso perguntar pra ela se ela deixa né...

  Mon, você pode me ajudar aqui? - Chamo vendo ela levantar do sofá e vir na minha direção.

  Claro Ari - Ela fala chegando cada vez mais perto.

  Vamos contar pra elas? De nós? - Falo dando alguns cobertores na mão dela.

  Claro, se é isso que você quer, por mim tudo bem - Ela diz me dando um selinho e voltando pra sala com os cobertores.

 Sentamos todas no sofá, enquanto vamos escolhendo um filme, eu decido contar pra elas do meu caso com a Mon.

 Então meninas, eu tenho uma coisa pra contar pra vocês... -Digo tentando ficar menos tensa.

 Fala logo, e espero que seja coisa boa! - Hanna fala, me deixando ainda mais confiante pra contar. Eu olho pra Em, ela assente com a cabeça, ela ja sabia o que eu queria contar.

 Eu e a Mona, estamos meio que ficando... - Falo apertando o olho, esperando que alguém diga alguma coisa rápido, pra quebrar o clima.

  "Meio que"? Vocês não se largaram a viajem toda! -risos- Estamos todas felizes por vocês - Diz Hanna, colocando uma mão no meu ombro, como eu amo as minhas amigas, elas estão sempre lá pra me apoiar, sempre!

Pov Emily.

  Escolhemos finalmente um filme pra assistir, depois da notícia da Aria, vamos assistir "Rota de Fuga" eu adoro ação, e ninguém agora esta no clima pra romance e nem comedia, colocamos o filme e começamos a assistir, eu deitei no canto do sofá com Ali na minha frente, ela estava meio que me atrapalhando sentada na frente, então eu a puxei pra perto, pra que ela deitasse comigo e deixar espaço para eu ver o filme. Claro que não foi só por isso, eu gosto de ter ela perto.

     Depois que o filme acabou, foi cada uma pro seu quarto, Mona subiu com Aria, Hanna e Spencer também foram para os seus quartos, só deixando eu e Ali aqui em baixo, o clima aqui tá tão bom, lareira acesa, um cheiro de madeira e eucalipto, eu vou me arrumando pra dormir quando Ali me puxa pro lado dela e nos cobre.

  Doce Em, como eu amo passar um tempo com você... -ela diz bem baixinho no meu ouvido.

  Eu seguro na mão dela e logo durmo, de conchinha com a loira mais bonita que eu ja vi, amanhã seria um dia longo, eu e as meninas vamos a um bar de sertanejo pra distrair um pouco.

Pov Alison.

  Poderia ter coisa melhor? Dormi abraçada na minha morena, com esse clima romântico, eu ainda conquisto ela denovo, e vai ser nessa viajem, senão eu não me chamo Alison Lauren Dilaurentis! 

  Acordamos, fomos fazer as nossas higienes pessoais e nos vestir para sair, primeiro passamos pela praia, quando Hanna decide parar pra pegar uma agua de coco. Ficamos um tempo sentadas na areia, tirando fotos, jogando conversa fora etc. Mais tarde todas voltamos para o chalé para nos arrumarmos para ir ao bar.

Pov Narradora.

  Todas se arrumando, prontas pra sair de casa. o destino seria o antigo bar Percy’s bem famoso na região, elas foram de Uber, pois estavam sem carro, chegando no bar ela percebem que é noite de karaokê, uma ótima deixa pra cantar aquela indireta pro crush não é mesmo? Crusha no caso...

 Todas foram entrando, pedindo seus drinks pro garçom, acharam uma mesa agradável e foram logo se sentando, Hanna logo pede para cantar uma musica no palco, Hanna é Hanna não é mesmo? Ela não perderia a oportunidade -risos- Spencer acompanha ela para escolher a música. 

Pov Hanna.

  Subo no palco, pego o microfone , mostro pro DJ a musica que eu cantaria e ele começa a tocar...
 
 Essa vai pra uma amiga minha... Que eu gosto muito... - Falo obviamente querendo provocar Alison.


" A gente nem ficou, Mesmo assim eu não tiro você da cabeça. O pouco que durou O nosso encontro me faz duvidar Que um dia eu te esqueça. Sei que pra nós dois um romance é coisa delicada demais. Não dá pra esquecer O que vivemos antes um do outro. Bem melhor a gente deixar rolar, E se entregar, ver o fogo que apagou Queimar de novo." 

  Canto olhando diretamente pra Ali, que percebe e retribui o olhar. Percebo que a Emily esta ficando mais do que incomodada, mas ué, ela não estava se fazendo de difícil? Um pouco de ciumes não faz mal a ninguém...


Notas Finais


Hanna Hanna... Terrivel! Como será que a Emily vai reagir? Até amanhã no próximo capitulo😉❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...