História Emison - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars, Sasha Pieterse, Shay Mitchell
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Hanna Marin, Paige McCullers, Sasha Pieterse, Shay Mitchell
Tags Emison, Petty Little Liars, Pll
Exibições 141
Palavras 682
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, estou escrevendo junto com uma amiga não sejam "MALDOSAS" falem o que acharam ! :*

Capítulo 1 - Amigas para sempre


Fanfic / Fanfiction Emison - Capítulo 1 - Amigas para sempre

POV EMILY

Hoje é segunda feira e como de costume tenho aula. Levanto com uma dor de cabeça do caralho, olho para o lado e pego meu óculos (sem eles eu não seria nada). Olho no relógio e vejo que já são 9 horas - Porra! Eu estou atrasada! - Grito um pouco alto de mais. Levanto e prendo meu cabelo num coque todo bagunçado e nem tomo banho, pego meu material e pedalo o mais rápido que posso em minha bicicleta. - Enfim na escola. - Digo com uma expressão aliviada.

Chego na hora do intervalo, corro para pegar um lugar em uma mesa vazia e espero minha melhor amiga, Paige. Paige e eu somos amigas des do primeiro ano, eu a amo mais do que tudo na vida.

POV PAIGE

Não vi Emily na aula de biologia hoje, então nao tinha ninguém para conversar, nada que eu já não estivesse acostumada. O sinal para o intervalo toca e eu já fico agitada - Aleluia! - Grito sem perceber e a sala toda para e ri de mim, automaticamente fico corada, abaixo a cabeça e me retiro da aula.

Chegando no refeitório encontro Emily apoiada com a cabeça no braço com uma expressão dolorida. - Ela é tão linda - falo para mim mesma baixinho. Me aproximo dela e dou um abraço por traz e ela leva um susto.

- Que susto vadia! - Diz ela com uma expressão de ódio.

- Eu também te amo vaca. - Digo dando um beijo em sua bochecha e ela fica vermelha.

- Você viu a Alison hoje? - Ela diz com uma cara pensativa.

- Ela estava na aula de biologia com aquela puta da Hanna, a risadinha delas não me deixava concentrar. QUE ÓDIO! - eu disse dando uma risada forçada.

- Ah! - Disse ela sem jeito. - É burrice planejar o futuro com alguém que nem sabe que você existe ? - Disse ela com lágrimas nos olhos.

- Mas eu sei que você existe. - Eu disse gargalhando.

- Você sabe que eu estou falando da Alison. - Disse ela mais vermelha que um pimentão.

- Pare de pensar nisso! Ela não vale a pena - Falei isso com muita raiva e a Emily percebeu.

- Tudo bem. Mas mudando de assunto, você vai na minha casa hoje depois da aula. - Ela disse com um sorriso no rosto.

- Vou? - Eu disse com um olhar malicioso. Nós duas rimos e depois fomos para a aula de química.

Odeio quando a Emily fala da Alison, ela é apaixonada por Alison des da sétima série, e eu por Emily (claramente ela não sabe). O dia foi chato e logo ele chegou ao fim. Era pra eu encontrar a Emily na saída onde ficam estacionadas as bicicletas.

POV EMILY

Estou esperando Paige já faz uns 20 minutos e essa arrombada não chega. De repente eu sinto um cheiro de perfume doce, marcante e logo reconheço de quem é:

- Alison. - Falo em voz alta não percebendo que ela estava perto o suficiente para me ouvir.

- Pois não? - Ela diz se virando para mim. Os olhos delas estavam brilhando em conta do reflexo do sol, e eu não conseguia parar de olhá-los.

- Não vai falar comigo? - Ela disse com um sorriso nos lábios, O sorriso mais lindo que já vi.

- É... É que... - Eu estava totalmente perdida, não sabia o que falar, e de repente a única coisa que consigo inventar - Eu queria saber qual perfume você usa. - Eu falei .

- É o perfume Killer Queen da Katy Perry. Muito bom, você devia experimentar. - Ela disse dando um sorriso de canto de boca. - Preciso ir agora, tchau! - Ela disse se afastando graciosamente com passos leves e curtos entrando no Camaro preto de seu namorado, Caleb Rivers.
Só consigo ficar encarando ela de longe, todos podiam ver que eu estava babando por ela, e logo escuto Paige se aproximando. Me recomponho e viro para ela com um sorriso simpático.


Notas Finais


Se tiverem sugestões ou críticas (positivas) mandem nos comentários! Obrigada !!! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...