1. Spirit Fanfics >
  2. Emison >
  3. A de vingAnça.

História Emison - A de vingAnça.


Escrita por: FifthMix_

Capítulo 10 - A de vingAnça.


1 SEMANA DEPOIS

POV SPENCER

Nossa, que dor de cabeça, onde eu estou? Essa não é minha cama.

- ARIAAAA! ARIA!? AMOOOR? CADÊ VOCÊ?

Ue, parece que estou em um lugar fundo, minha voz faz eco, e a parede esta gelada, parece pedra!?

- AMOR!? TÁ ESCURO AQUI! ACENDE A LUZ! ARIAAAAAAA!

De repente a luz acende, e eu estou mesmo em um buraco, parece um poço, a luz é fraca e eu mal consigo enxergar quem ou o que estava me observando lá de cima

- Aria? É você? - forço meus olhos tentando ver melhor

- Olá Spencer, dormiu bem? - ela diz com um sorriso no rosto

- Amor! Por que eu estou aqui? Me ajuda a sair, eu estou com dor e com fome!

- Você é burra assim todo dia ou só hoje?

- O quê? - por que ela está falando essas coisas? Estou um pouco confusa

- Você não lembra o que você fez comigo? Na escola? Você me deixou, partiu meu coração!

- Eu.. Eu lembro, e é a coisa que eu mais me arrependo.

- CALA A BOCA! Você vai ficar aqui e apodrecer! E ninguém vai te salvar, a sua querida Emily está lá fodendo aquela vadia da Alison, seus pais não de importam com você, ninguém liga pra você. Ninguém vai vir te salvar.

- Eu pensei que você me amava - eu não consigo mais me segurar, e eu começo a chorar.

- Para de chorar bebezinho, eu amo alguém, mas não você!

- Quem seria? 

- Não te interessa! Para de se intrometer.

- Eu vou morrer mesmo 

- Aff, cala a boca, eu amo a Paige.

- QUEM!?

- Tá surda? A Paige! Depois que você me deixou, eu não tinha mais motivos para viver, daí eu entrei nesse negócio de torturar pessoas, por que elas não merecem ser felizes. E a 7 anos atrás eu conheci a Paige, nos viramos amigas, ela estava depressiva por amar a Emily secretamente, daí teve aquele incidente que a Paige bateu o carro e tal, você já deve saber. Ela se machucou muito e eu fui visita-la no hospital, fingi a morte dela e nós duas fugimos. Ela entrou pro meu jogo e nós nos apaixonamos. Agora faremos você e a Emily sofrer.

- O quê? - era muita coisa para eu absorver, então eu fiquei quieta.

POV EMILY

 Eu não vou deixar esse tal de "A" machucar a Spen. Eu tenho que fazer alguma coisa.

Eu ficava repetindo isso durante todo o tempo no caminho de Londres.

- Calma Amor - Alison fala colocando a mão sobre a minha percebendo minha tensão.

- Ela não vai morrer né? Nós vamos chegar a tempo!?

- Claro que sim, ela deve estar bem...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...