1. Spirit Fanfics >
  2. Emison >
  3. Minha namorada

História Emison - Minha namorada


Escrita por: FifthMix_

Capítulo 5 - Minha namorada


Fanfic / Fanfiction Emison - Minha namorada

- Emily, tá gata - eu olho indignada pra ela, como ela pôde? Certeza que ela me contratou só pra me provocar, eu odeio ela.

- Obrigada, podemos começar? - eu falo pra acabar com essa tortura logo.

- Calma, senta, eu pego um whisky pra você, vamos botar o papo em dia, ou apenas eu posso te jogar em cima dessa mesa e te beijar como nos velhos tempos - ela me olha com uma cara de safada em quanto vem se aproximando de mim.

- Eu tenho namorada agora! - eu falo com uma cara de irritada.

- É mesmo? E qual é o nome dela?

-Spencer.

- Okay, vamos começar a entrevista - ela diz um uma cara meio decepcionada.

Depois de uma hora e meia conversando sobre meu cargo a entrevista acaba e ela foi super profissional, não fez piadinhas. Será que ela ficou com ciúmes dá Spen?

Ela me manda esperar na sala ao lado e depois de uns 10 minutos ela me chama de volta

- Parabéns, você conseguiu o emprego senhorita Fields, começa segunda feira.

- Senhorita? - falo com um tom de sarcasmo.

- Sim, prefere "senhora"? - ela diz muito irritada 

- Calma eu tava brincando

- Aqui é um ambiente profissional senhorita Fields, e o nosso tempo acabou, te vejo segunda.

Nossa, o que aconteceu com a Alison? OK melhor aceitar, e CARALHO consegui o emprego dos meus sonhos! Saio do prédio e vou visitar a Spen, sim ela veio comigo de Londres e está em um hotel. Chegando lá eu do de cara com a recepcionista que já me conhece e dá um sorriso pra mim, retribuo.

- ABRE A PORTA PORRA! - eu grito batendo forte no quarto de Spen fazendo uma voz grossa.

- Vai se fude Fields! - dá pra ouvir ela gritando do quarto.

Eu entro e dou de cara com ela, ela estava com uma lengirie vermelha que se destacava em sua pele branca como neve, ela estava muito linda, ela veio com uma cara de safada pra perto de mim, me empurrou na parede me deixando presa entre seus braços.

- Que saudades - Spen diz se aproximando e selando nossos lábios, começou lento e logo foi ficando rápido e caloroso, ela começa a tirar minha roupa 

- Eu consegui o emprego amor - sussurro  seu ouvido que sai quase como um gemido em conta dela estar chupando meu pescoço.

- Vamos ter que comemorar então - ela diz tirando minha calça me deixando só de calcinha e sutiã.

Ela para e me olha, dá um suspiro - como você é gostosa - ela diz me dando um longo selinho e se afastando pra pegar uma garrafa de champanhe que esta na mesa atrás de nós. Ela serve em duas taças e me dá uma, sentamos no sofá e ficamos conversando até que o champanhe todo acabou e nos estávamos muito bebadas.

- Agora eu quero você - ela me diz já tirando meu sutiã.

Eu beijo ela e deixo ela toda nua, deito ela no sofá e beijo seu pescoço fazendo ela gemer alto, e lá ficamos à tarde toda fazendo de tudo. (😏)

- Eu te amo tanto Emily - ela diz fitando meus olhos 

Eu a beijo com carinho massageando os lábios dela com os meus - Eu também te amo - não sei porque mais Alison veio na minha cabeça.

A noite vai terminando e a gente pede uma pizza, e aí vamos dormir. No dia seguinte seria nosso aniversário de namoro, 3 anos! Como o tempo passa rápido. Eu acordo, a Spen ainda está dormindo então eu saio sem fazer barulho, beijo sua testa e saio deixando um bilhetinho em sua geladeira escrito: "Te Amo"

Cheguei em casa e não fiz nada, só comi, assisti Netflix uma série muito legal, Pretty Little Liars. De repente eu recebo uma ligação dá Spen.

LIGAÇÃO ON

- Oi amor

- EMILY! VEM AQUI AGORA! - ela diz gritando

- O QUE ACONTECEU? ONDE VOCÊ ESTÁ?

- NO SHOPPING! VEM RÁPIDO!

LIGAÇÃO OFF

Eu nem me arrumo e vou correndo pro carro chego e já ligo nem coloco o sinto e logo já estou no shopping, saio correndo e dou de cara com ela na porta do shopping, vou correndo e abraço ela 

- O que aconteceu ?? - falo já com a respiração pesada de tanto correr.

- Eu queria te perguntar um coisa Em...

- Pode falar amor

- Você aceita se casar comigo?








Notas Finais


Logo logo vai ter emison prometo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...