1. Spirit Fanfics >
  2. Emison >
  3. Amigas?

História Emison - Amigas?


Escrita por: FifthMix_

Capítulo 7 - Amigas?


Fanfic / Fanfiction Emison - Amigas?

Chegamos no hotel de Spen e fomos direto para cama (dormir). Acordo com o despertador as 7 da manhã, desligo ele, dou um beijo na testa de Spen como de costume e deixo um bilhete dizendo que tive que sair cedo para meu primeiro dia de trabalho.

Chego na minha casa e Pam ainda está dormindo, então tento não fazer barulho. Subo até meu quarto já tirando minha blusa e vou correndo pro banho, merda estou atrasada. Durante o banho só consigo pensar em Alison, como vou trabalhar de seu lado se mal consigo respirar perto dela? Okay Emily, coragem!

Desço e pego uma maçã, estou sem tempo pra tomar um "café dá manhã reforçado" como diria a senhora Pam Fields, dou um sorriso por lembrar de minha mae. Vou até meu carro e ligo o rádio, está tocando a música favorita da Alison, Dark Horse dá Katy Perry, aliás Alison que me apresentou as músicas dela, e hoje é minha cantora favorita.

Nem percebo e logo chego naquele mesmo prédio espelhado, sinto borboletas voando em meu estômago, sabe aquela sensação quando você vai perder o BV? Tipo isso. Chego e a secretária sorri pra mim - A senhorita Alison está te esperando. - ela diz simpática - Obrigada - sorrio de volta. Espero o elevador chegar e subo até o andar de minha "Chefe".

A porta do elevador abre e eu dou de cara com Alison, Que me olha surpresa.

- O... Oi - ela diz gaguejando de nervosismo - Oi  - finjo um sorriso. Ela me guia até sua sala e, PORRA! Vou trabalhar na mesma sala que ela? 

...

Já faz 2 horas que estou aqui envestigando algumas espécies de animais marinhos estintos e mais algumas chatices, e percebo Alison me encarando.

- Perdeu seu narizinho bonito aqui? - falei com tom de ironia

- Desculpa. - ela diz sem graça 

- Tudo bem - eu volto para meu lugarzinho e continuo a pesquisar uns tipos de peixes raros que no próximo mês teremos que procurar e protege-los algo assim. Nem percebo e a hora passa voando - Já acabei tudo, vou indo, tchau Ali - eu aceno pra ela.

- Tchau - ela diz curta e grossa sem olhar pra mim.

Eu chego em meu carro e recebo uma ligação dá Spen 

LIGAÇÃO ON

- Oi 

- Oi amor, tudo bem? Você está parecendo triste 

- Não, eu tô bem, só cansada - minto - o que foi ?

- Nada de mais, eu estou aqui pensando em pegar um cinema, com uma velha amiga minha, conheci ela na faculdade, topa? Você pode chamar aquela sua amiga dá escola

- Okay

- Te pego as 8

- Tá Bom

- Te amo 

- Eu também te amo Spen.

LIGAÇÃO OFF

Ligo o carro e dirijo para casa, no caminho penso se devo chamar Alison, provavelmente ela vai recusar, mas vale tentar, né?

Chego em casa e vejo Pam assistindo master chef na TV - Oi dona Pam Fields - falo brincando porque eu sei que ela odeia quando chamo ela assim

- Dona seu cu menina - eu dou uma gargalhada, eu e minha mãe somos muito próximas e íntimas, por isso essa "troca de amores"

- Mãe eu vou sair Okay?

- Tá bom filha, toma cuidado

Chego no meu quarto e troco de roupa, coloco um vestido branco curto até o joelho com um casaco sobre ele, me olho no espelho e gosto do que vejo. - Está perfeito - falo pra mim mesma - Uau, quem será a pessoa sortuda pra quem você está se vestindo? - logo penso em Alison - pra Spen né mãe - forço uma risada.

Ela sai do meu quarto e eu resolvo ligar para a Alison

LIGAÇÃO ON

- Alô? - uma voz manhosa de quem tivesse acabado de chorar atende

- Ali? Tá tudo bem?

- Tá tudo bem sim, por que você tá me ligando?

- Porque você vai no cinema comigo! - dou uma pausa e ela não diz nada - e com a Spen e uma amiga 

- Tá bom 

- Tá bom?! - eu falo muito surpresa

- Sim, me pega daqui 20 minutos

- Achei que você não iria aceitar - ela dá uma risada gostosa de se ouvir

- Tchau Emy - adoro quando ela me chama assim

- Tchau Ali

LIGAÇÃO OFF

Desligo o telefone é escuto batidas na porta e corro para abrir - Oi amor, ta linda - Spen me comprimenta com um selinho demorado.

- Vamos? - ela confirma com a cabeça.

Chegamos na casa de Alison e eu desço para tocar a campainha 

- JÁ VOOOOU! - escuto Alison gritando 

Ela aparece com um vestido preto, agarrado na cintura e solto nas pernas, um decote enorme e o cabelo preso a um coque arrumado perfeitamente - só levou 20 minutos? - dou um abraço nela - o perfume dela... Que delícia!

- Haha, também está linda Fields - ela corresponde o abraço.

Abro a porta pra Alison sentar no banco de traz e entro junto - não vai sentar na frente? - Alison me encara - vou deixar o acento livre pra amiga da Spen - Spencer concorda com a cabeça e continuamos o caminha até a casa da tal amiga. Chegando lá era uma casa linda, 2 andares branca pintada perfeitamente, e lá estava a menina de olhos grandes de esmeralda, cabelos castanhos escuros com umas mechas rosas pintadas no mesmo, Spen desce e vai busca-la, ela a recebe com um beijo na bochecha demorado, logo vejo Spen corar, elas entram no carro e vamos em direção ao cinema.

- Quanta menina bonita! - ela diz com um sorriso radiante estampado no rosto - A propósito meu nome é Aria, prazer.

- Prazer é todo meu - digo sorrindo maliciosa - Em! - Spencer finge ciúmes é todas riram

- Quem é essa loirinha aí? - Aria diz encarando Alison - Meu nome é Alison - ela sorri simpática 

Estávamos quase chegando no carro, Spen e Aria cantavam músicas rindo e falando um monte de merda e Alison encarando a paisagem através dá janela, ela parecia meio cabisbaixa, parecia que ia chorar ou algo assim, seguro em sua mão que descansava sobre o banco de couro, e ela deita sua cabeça em meu ombro, ficamos assim até chegar ao cinema.

Chegando lá Aria é Alison vão comprar os ingressos e pegar os lugares em quanto eu e Spen vamos comprar pipoca e uns refrigerantes - Você realmente ama a Alison né ? - Spen me encara, por alguns segundos eu congelo - Eu... Sim, Spen me perdoa - ela dá um sorriso meio triste - Tudo bem, dá pra ver que vocês foram feitas uma para a outra - ela pega em minha mão - Vamos dar um tempo, você resolve o que vai fazer com seu coração e, se em algum tempo não der nada certo a gente volta Okay? - ela diz com lágrimas nos olhos .

Eu encaro ela é limpo as lágrimas em seu rosto - Spen, eu não quero ficar longe de você, vamos continuar melhores amigas para sempre né? - ela me abraça e ficamos alí por uns 5 minutos juntas - O filme vai começar - Aria grita de longe - Vamos? - Spen pega em minha mão e vamos para a sala de cinema.












Notas Finais


Vai ter sparia (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...