História Emison. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Tags Alison, Emily, Emison, Romance
Exibições 57
Palavras 1.499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura.

Capítulo 2 - Capitulo 2


Me levantei um pouco cedo, para não me atrasar pro meu primeiro dia de aula em Rosewood. Meu café da manha com Kenneth foi em total silêncio, antes de sair ele me desejou boa sorte na escola apenas agradeci, mesmo sabendo que suas esperanças eram em vão. Vou ate minha picape e dentro estava agradável e seco, ja que do lado de fora estava chovendo.Não foi tão difícil achar escola, em bora o que me fez parar foi uma placa que, dizia ser a Rosewood High School. Estacionei na frente do primeiro prédio, que havia uma pequena placa dizendo SECRETARIA. Sai da picape sem vontade nenhuma, andei por um pequeno caminho de pedra. La dentro o ambiente era bem iluminado e um pouco mais quente que eu imaginava. Havia plantas por toda parte em alguns vasos grandes de plástico, como se ja não houvesse verde o suficiente no lado de fora. Tinha algumas mesas atrás de um balcão abarrotado de cestos de arame cheios de papéis e folhetos um pouco chamativos, uma das mesas era ocupada por uma ruiva nao muito grande de óculos.
- Posso ajudá -la?
- Meu nome é Alison Dilaurentis
- É claro - disse ela. Enquanto pegava alguma coisa na pilha instável de documentos,- Seu horário esta aqui querida, a ja ia me esquecendo, também temos um mapa da escola. Ela me indicou minhas salas de aula, me dando a melhor rota para cada uma das salas, e me deu um pequeno papel onde cada professor teria que assinar e que no final do dia teria que voltar para Le entregar. Saio da sala onde ouvi a moça murmurar Boa sorte, apenas me viro e sorri da maneira mais convincente que eu pude. Fiquei por alguns minutos apreciando os carros que chegavam, pelo oque eu vi a maioria dos carros era um pouco mais velho que o meu, e o único que me chamou mais atenção foi dois carro um Porsche novo e um  mercedes no estacionamento dos alunos. Depois que cheguei no refeitório, que foi mais fácil que imaginei, vi que já estava perto do prédio 2 onde eu teria minha primeira aula. Entrei na sala de aula, e logo entreguei o papel ao professor, que me encarou por alguns segundos e logo  me mandou me sentar no primeiro lugar que achasse, a aula foi passando, ate que tocou o sinal, na verdade era mais uma buzina anasalada, um garoto um pouco magro com cabelo preto perfeito que parecia mais uma mancha de óleo se inclina para falar comigo.
- Você é - Ele parecia aqueles garotos nerds do colégio.
- Alison Dilaurentis, mais pode me chamar de Ali - todo mundo num raio de duas carteira se viram para me olhar.
- E qual é sua próxima aula - pergunta ele.
-Hmm, literatura, no prédio seis
- Vou para o prédio cinco, posso te levar la - sem dúvida, superprestativo - Meu nome é Franklin - acrescentou ele
- obrigado
Pegamos nossas coisas e fomos, eu podia jurar que varias pessoas atrás de nos se aproximavam para ouvir o que dizíamos. Voltamos pelo refeitório ate os prédio que haviam ao sul perto do ginásio, Franklin me acompanhou ate a porta
Então, boa sorte - Disse ele se virando e indo embora
O resto da manha se passou do mesmo jeito. Meu professor de literatura, o Sr  fitz, que foi o único que me fez parar diante a turma e me apresentar, depois de algumas aulas comecei a reconhecer alguns rosto em cada turma, uma menina se sentou ao me lado na aula de espanhol e me acompanhou ate o refeitório, não conseguia me lembrar o nome dela, então apenas sorria e assento enquanto ela tagarelava sobre suas aulas, me sentem ao seu lado onde havia alguns amigos seus, que ela me apresentou, estava olhando por todo refeitório quando vejo Franklin o menino da aula de inglês acenando para mim do outro lado do salão.  Olhei mais um pouco em volta, e havia um grupinho, à maior distância possível de onde me encontrava no salão enorme. Eram cinco. Estavam conversando e apenas brincando com a comida, eles não me encaravam , ao contrario de algumas pessoas, por isso achei seguro observa -los. Mais não foi nada disso que me chamou atenção, eles não eram nada parecidos, dos três meninos um era grandalhão musculoso, com cabelos escuros, o outro era um pouco baixo e magro, mais ainda sim musculoso, o ultimo era quase igual ao primeiro era grande e musculoso, so o cabelo que não era da mesma cor. As meninas eram ao contrario. Alta era escultural, linda do tipo que se via em capa de revista, o cabelo era um pouco escuro, caindo delicadamente em ondas ate o meio das costas e morena. A outra menina sentada em sua frente era um pouco magra com feições miúdas, cabelo era castanho que ia ate a metade de suas costas.
-Quem são eles? - pergunto a garota do espanhol que se chamava Aria.
Enquanto ela olhava para ver do que eu estava falando, embora provavelmente soubesse de quem estava falando.
- Eles são os populares do colégio,  Toby Cavanaugh, Caleb Rivers e por ultimo Noel Kahn e as outras duas são Emily Fields e Spencer Hastings.
Olhei para um dos rapazes que agora fitava sua própria bandeja enquanto despedaçava um pãozinho. Os outros ainda estavão dando risada. Finalmente me lembrei do nome da menina que estava em meu lado que se chamava Hanna
- Eles são...perfeitos - falo ainda olhando para o grupinho.
- é - Concordou Hanna dando ainda mais risada - mais pena que eles nunca dariam atenção a nos. Enquanto eu ainda olhava para o grupinho, uma das garotas, virou-se  e seu olhar se encontrou com meu.
- Quem é aquela com os cabelos escuros, mesmo ? - Pergunto enquanto a espiava, que ainda estava me encarando.
- é a Emily, campeã do time de natação, Ela é linda, é claro mais nem perca seu tempo. Ao que parece nem uma menina daqui é bonita o suficiente para ela
Depois de mais alguns minutos, os cincos saíram da mesa juntos. Todos eram muito elegantes. Fiquei sentada na mesa junto com Hanna e Aria e alguns amigos delas. Algum tempo depois cada um foi para sua sala, olho em meu horário que indica que minha próxima aula era biologia. Segui para sala, quando entro na sala me sento, e fito meu livro,  quando sinto alguém se sentar ao meu lado, me viro e vejo que era a tal Emily do grupinho que vi hoje mais cedo. Ela apenas me encara por alguns minutos ate o professor chegar e ela se virar e prestar atenção na aula. Nao conseguia deixar de espiar de vez enquanto, a aula parecia se arrastar mais do que as outras. Seria porque o dia estava acabando ou porque esperava que ela me olha-se novo, aquele cheiro de rosas com chocolate era a melhor parte. O sinal tocou alto, me dando um leve susto, que Concertesa Emily viu, pois ela saio da sala dando risada.
- Você não é Alison Dilaurentis - perguntou uma voz de homem.
Olhei para cima e vi um rapaz bonitinho com uma cara de bebê, o cabelo escuro so que um pouco claro e cuidadosamente penteado com gel.
- Ali - eu o corrigi, com um sorriso
- Me chamo Mike.
- Oi Mike.
- precisa de ajuda pra encontrar sua próxima aula ?
- Vou para Educação física . Acho que posso encontrar o caminho.
- É minha próxima aula também - Ele parecia impressionado, mas não era uma coincidência assim tão grande em um colégio tão pequeno. Fomos para aula juntos. Ele era um pouco tagarela - alimentou a maior parte da conversa, oque facilitou minha vida, bom ele foi uma das pessoas mais legal que conheci hoje. Mais enquanto entrávamos no ginásio, ele me perguntou:
- E aí, voce ja conhecia a Emily, Nunca vi ela sentar junto com uma novata antes.
-Não, nunca conversei com ela - Sorri para ele antes de ir para porta do vestiário feminino, evitando mais perguntas
Fiquei assistindo as quatros partidas de vôlei que aconteceram simultaneamente. O ultimo sinal finalmente tocou. Andei de vagar ate a Secretaria para entregar o papel com as assinaturas dos professores, dei graças que a chuva tinha ido embora. Ao entrar no escritório aquecido, a mesma ruiva que me atendeu mais cedo, me chamou:
- Como foi seu primeiro dia, querida.
- Foi bom - menti, e ela não pareceu se convencer.
Sai da Secretaria e fui para minha picape, enquanto estava no estacionamento vi o Porche, e nele estava a tal Emily, e mais uma garota cuja nao me lembro o nome, ainda estava observando o Porche e vi que Emily me olhou por alguns segundos e deu um sorriso de canto. Voltei para casa de Kenneth, com um sorriso bobo, e eu mal sei o motivo desse meu sorriso


Notas Finais


Desculpa pela demorar para postar, meu Notebook deu problema e não teve como eu postar mais agora já esta tudo resolvido, e garanto que o próximo vai sair o mais breve possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...