História Emison Forever - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Cece Drake, Emily Fields, Hanna Marin, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Emison
Exibições 102
Palavras 1.126
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Saiu galera, desculpa pela demora :D
Mas voltei :) Espero que gostem desse Capítulo.
PS: Gente SUPER IMPORTANTE: Saiu um video da Shay com a Sasha, no canal da Shay, é só colocar lá no Youtube, shaymitchell, é o último vídeo que saiu, deixem um like lá para elas, porfas ;)

Capítulo 7 - "Feliz aniversário Hanna"


Fanfic / Fanfiction Emison Forever - Capítulo 7 - "Feliz aniversário Hanna"

POV ALISON

   Todas nós entramos na festa, estava muito escuro, com muitas pessoas se pegando no sofá e outras no meio da festa mesmo, a música estava realmente alta, tanto que nós tínhamos que nos esforçar para ouvir oque os outros falavam, todos estavam segurando um copo vermelho, que obviamente continha algum tipo de bebida, e não demorou muito para que Hanna nos oferecesse um copo também.

-Gente, quem quer cerveja?

-Opa, é claro que eu quero- Respondi rapidamente, fazendo as outras meninas rirem.

-Eita Ali, ta com fogo?-Spencer pergunta com aquele jeito brincalhão de ser.

-Não, só quero beber mesmo, tem algum problema?-Digo dando um gole na bebida, e encarando-a.

-Nenhum, desde que eu não tenha que cuidar de você depois. -Spencer me responde.

   Eu ignorei a resposta da Spencer e me distanciei um pouco da rodinha das meninas, pois algo tinha me chamado a atenção no canto da sala, algo não, um cara, fiquei algum tempo olhando aquele homem que eu tinha certeza de que conhecia, só não sabia que era então resolvi me aproximar, em busca de descobrir quem era, quando fui chegando perto da pessoa, ela virou para mim e me olhou espantada, e foi naquela hora que eu vi quem era.

-Alison? É você?

-Puta que me pariu. -Eu disse tentando fugir do olhar da certa pessoa.

-Ali? Calma, sou eu Hudson.

   Hudson era o meu ex-namorado, que namorei no ensino médio, foi na época que eu ainda não tinha saído do armário, o problema é que ele terminou comigo de um jeito muito idiota, ele praticamente me humilhou na frente da escola inteira, eu realmente não queria falar com ele de novo, pois ele realmente me magoou, mesmo que faça uns seis anos que isso aconteceu.

-Ali? Meu deus faz uns seis anos que não te vejo, você melhorou desde uns anos para cá. Ele falou me olhando de cima para baixo, ele parecia já estar um pouco bêbado.

-Aham, me desculpa, mas eu tenho que voltar para as minhas amigas. - Ele era realmente um canalha de ter me falado aquilo.

-Ei, calma, para que a pressa? Vem aqui. -Ele me puxa em direção ao corpo dele, e depois ele segura na minha bunda, eu me debatia, contra o peito dele, mas ele era mais forte, praticamente me imobilizou, não conseguia me mexer, derrepente sinto alguém puxando ele, e o empurrando para trás.

-Tem alguém te atrapalhando Ali?- Ouvi aquela voz, e abri um sorriso, era Em.

-OOOOpaaa, vou conseguir duas hoje? Mas eu não gosto de mulheres violentas. Ele disse se aproximando de Em, eu fiquei morrendo de raiva, com medo de ele machuca-la, mas ela parecia não ter medo dele. Ele pois a mão no braço esquerdo dela, e apertou bem forte.

-Eu não te autorizei para me tocar. -Ela levantou o punho da mão direita, e deu um soco bem no olho dele, até eu senti aquela dor, sério nunca tinha visto um soco bem dado que nem aquele. Ele saiu da festa com a mão no olho, com alguns amigos idiotas deles.

   Olhei para o lado e quase a festa inteira estava encarando Emily, todos começaram a aplaudir Em, e ela ficou com uma cara de quem estava envergonhada, mas com um sorrisinho, ela olhou para mim, eu olhei para ela com um sorriso, e sussurrei um “Obrigada”, que tenho certeza que só ela ouviu, pelo alto barulho das pessoas aplaudindo.

-Não tem do que. Ela me responde também em sussurro, ainda com o sorriso envergonhado no rosto.

POV EMILY

Ficamos trocando sorrisos, quando ouço Hanna gritar;

-Meu deus do céu, Emily sua louca, vem aqui vamos colocar um gelo nessa sua mão.

-Hahahaha, Okay, calma irmãzinha.-Hanna pega na sua outra mão e a leva para a cozinha, junto com a Aria e Spencer, a cozinha se encontrava no segundo andar, onde não tinha ninguém, eu as segui também, pois estava preocupada com Em, quando saímos do andar, a festa voltou a acontecer, como se nada tivesse acontecido.

    Cheguei na cozinha e Hanna foi pegar um saco de gelo na geladeira e Spencer estava fazendo alguma piada para descontrair Hanna que estava realmente estressada. Vi Ali chegar na cozinha falando.

-Em, você é incrível sabia?-Ela diz chamando a atenção de todos no cômodo.

-Eu sei que sou. -Ela me abraça, quase chorando, (porque ela é tão fofa?), ela coloca seus braços em volta de minha cintura.

-Sua idiota, podia ter se machucado, ou pior, não sei oque aquele cara é capaz-Ela diz com os olhos cheios d’água.

-Não tem problema, eu estava fazendo por uma boa causa.-Fiquei a encarando com um sorriso apaixonado.

     Nosso momento fofo foi interrompido por Han gritando:

-Emily Fields, coloca esse gelo na sua mão antes que ela fique roxa.- O stress dela era muito engraçado, e fez todas nos darmos risada.

-Parem, vocês acham engraçado? Eu convidei um estuprador para minha festa, que quase assediou a Ali, e agora minha irmã esta com a mão fodida, ai meu deus...

-Calma Han, esta tudo bem, não esta doendo. -Digo colocando o gelo em cima da mão.

  Derrepente ouvimos o DJ falar lá de baixo da festa.

-Agora já chegou o bolo, mas cadê a aniversariante?-E todos da festa começam a chamar por Hanna.

-Vamo lá gente, se não o povo vai ter um treco. -Diz Aria puxando Han, e Spencer para descer. –Vocês duas não vem não?

-Nós já vamos, calma ai.-Eu disse puxando Ali para ficar comigo.

 -Vem aqui sua retardada, não precisava ter feito aquilo. -Ela me puxa de novo para um abraço, eu a tiro do meu peito, e coloco a mão em volta da sua cara, a olhando nos olhos.

-Ali, por você eu faria, tudo de novo, ou melhor faria tudo oque necessitasse para você não se machucar.

-Para de ser tão fofa Emily Fields.-Ela me puxa, e sinto os nossos lábios se tocarem, ela pede por passagem da língua, e eu deixo, ficamos nos beijando por alguns segundos. Quando ela se separa de mim e fala.

-Melhor irmos lá em baixo, se não Han vai nos matar. Assenti, e fomos descendo a escada de mãos dadas.

    Chegamos na sala e tinha um bolo gigante, todos estavam em volta, e até percebi que Toby tinha chegado na festa também, esperamos por mais umas pessoas para chegar, e apagaram todas as luzes deixando somente as velas acesas, que diziam 23 anos. Todos cantaram, Feliz aniversário, com aquela mudança na letra que todo mundo conhece, né.

    Depois da cantoria, Han apaga as velas, fazendo todo mundo aplaudir, olhei para Ali, e ela estava muito feliz, achei super fofo, ela viu que eu a olhava, e me abraçou ainda comemorando. Então eu gritei:

-FELIZ ANIVERSÁRIO HANNA,SUA LINDAAA!!.-Fazendo todos rirem.

 

 

 

 

 

 

   

 

 

 

 

  

 


Notas Finais


Gostaram? Vou dar uma de Emily, e me desculpar de novo pela demora :D
Não se esqueçam de ir ver o video que falei lá em cima nas notas :)
Deixe seu comentário ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...