1. Spirit Fanfics >
  2. Emison: Improvável >
  3. Vida nova

História Emison: Improvável - Vida nova


Escrita por: Anonimousemison

Notas do Autor


Oiiii gente, meu nome é Flor ( não é meu nome verdadeiro), estou aqui com essa nova fic, espero muito que vocês gostem, ela com certeza é totalmente diferente do que vocês ja viram, espero mostrar uma Alison e uma Emily diferentes, mas com um amor lindo e inesquecível, espero tocar o coraçãozinho de vocês. Boa leitura!

Capítulo 1 - Vida nova



POV Emily
    Acordo com um raio de luz que entra pela fresta da cortina e olho para o relógio: 14:00h, pulo da cama em um susto, e logo me lembro que hoje é domingo e a faculdade só começa amanhã. Olho para cama para ver se Paige já acordou e não encontro ninguém. Fomos a uma boate ontem e dançamos até não aguentarmos mais, eu e Paige namoramos à 2 anos, nos conhecemos no ensino médio e desde então começamos a namorar. Agora nos mudamos para Rosewood para fazer faculdade na Hollis, eu de educação física e ela de psicologia.
    Tomo um banho e coloco um blusão e desço as escadas, Paige esta na cozinha fazendo almoço, ela cozinha super bem. 
    - Boa tarde dorminhoca! - ela diz, me aproximo e lhe dou um beijo. - Estou fazendo macarrão com queijo pra gente, faz um suco de laranja?
    - Como quiser chef! - digo, e nós duas rimos. Depois de tudo pronto nos jogamos no sofá e colocamos um filme, comemos lá mesmo. Ficamos assim quase a tarde toda, até que decidimos ir tomar um sorvete. - Amor, que tal sairmos e tomarmos um sorvete naquela sorveteria nova?
    - Claro princesa, mas antes vamos trocar de roupa, por que sair toda cheia de queijo não da. - Rimos da nossa situação, pareciamos duas crianças. TRocamos de roupa e descemos fomos andando mesmo, o dia estava lindo, sem muito sol.
    Chegamos lá e sentamos em uma mesa, uma moça loira de olhos azuis veio nos atender, eu não pude deixar de reparar na sua beleza, ela era incrível, tudo nela fazia com que ela tivesse um ar angelical, aquele vestido rosa bebe acima dos joelhos, cheio de flores, fazia com que ela ficasse ainda mais delicada. Sou retirada dos meus pensamentos por sua voz, doce e suave. - Moça, ta tudo bem?  o que você vai querer? - ela tenta segurar o sorriso quando percebe minha cara de perdida. - ah ah d-desculpe, vou querer morango com cobertura de menta. - Ela anota o pedido e sai.
    - Amor, o que foi isso? A moça deve ter pensado que você é louca ta tudo bem? - Paige ri. 
    - Esta sim amor, só me distrai, pensando no primeiro dia de faculdade, você sabe como fico nervosa.
    - Calma amor, vai dar tudo certo, esqueceu que você sempre foi a melhor da turma? Amanhá vai ser um dia incrível, um novo começo para nossas vidas, a partir de agora seremos outra EMily e outra Paige. - ela sorri e me da um selinho. 
    Logo aquela moça, que preciso desesperadamente parar de olhar, o que esta sendo impossível, chega com nossos pedidos, Paige pediu chocolate como sempre. - Aqui esta o pedido de vocês, aceitam mais alguma coisa? - ela olha para nós com um sorriso de deixar qualquer um caidinho para nós. Não consigo responder, só olhar.
    - Não, obrigada. Qualquer coisa chamamos você Alison. - Paige responde, já com um tom de voz mais áspero, acho que ela percebeu. Alison logo desfaz o sorriso e sai tímida. Espera ai, o nome dela é Alison! Mds, que linda...como Paige sabe?
    - Amor, porque falou assim com ela? E como sabe o nome dela? - pergunto, ela me olho, me fusilando.
    - Você acha que eu não percebi que você tava olhando pra ela? com essa cara, babando na garota, nem pra disfarçar! - ela diz cruzando os braços. - E o nome dela, ela disse quando chegamos aqui, mas você estava ocupada demais olhando pra bunda dela. 
    - Claro que não amor, para de ser boba, eu ja disse estou preocupada com a faculdade..- digo puxando ela mais para perto. - Voce sabe que só tenho olhos pra você...- dou vários selinhos nela, e consigo fazer com que ela volte ao normal. Mas continuo pensando na Alison, não sei o que me fez ficar tão ligada assim a essa garota. Paige foi pagar a conta, preferi esperar do lado de fora, pra não pagar outro mico, e evitar que Paige fique mais nervosa ainda. Ela volta e vamos embora. 
    Chegamos em casa e tomo um banho, arrumamos as ultimas coisas para o nosso primeiro dia, a ansiedade vai tomando conta de mim, estou realizando o sonho de uma vida inteira, e Paige tambem, tenta esconder, mas consigo ver a ansiedade nos olhos dela, além disso, ela não para de falar um segundo, ela sempre fica assim quando esta ansiosa ou nervosa com alguma coisa. Enfim da a hora de irmos dormir, deitamos na cama de conchinha, Paige logo pega no sono, ao contrário de mim, que fico pensando na garota loira, e no que ela deve estar fazendo agora...
POV ALISON
    Chego do meu primeiro dia de trabalho e já são 22:00h, vim para Rosewood antes de ontem, fazer faculdade e trabalhar, vou cursar pedagogia, ser professora sempre foi meu sonho, desde criança, lembro de dar aulas para minhas bonecas. E agora estou perto de realizar esse sonho, claro se eu conseguir consiliar a faculdade e o trabalho, eu não precisaria trabalhar, meus pais tem uma boa vida, eu tinha tudo o que precisava, até eu engravidar...meu pai ficou furioso, e parou de me sustentar, então vim para Rosewood, tentar seguir a minha vida, estou morando com uma senhora, a Dona Maria, ela vai cuidar da minha pequena Luísa, ela esta agora com 2 meses. . Sei que é muito pequena para ficar tantas horas longe de mim, mas é o único jeito que encontrei pra poder cuidar dela. Ela é linda, e nunca me arrependi de ter ficado com ela, a luz da minha vida. Foi o melhor lugar que encontrei, é só um quarto e um banheiro mas é o que da pra pagar por enquanto.
    A primeira coisa que faço é ir pegar minha pequena que esta no berço. - Oi meu amorzinho...sentiu saudades da mamãe? - digo dando um beijinho na sua buchecha gordinha. - Como ela passou o dia dona Maria? 
    - Muito bem, quase que só dormiu..mas nessa idade é assim mesmo, ela é muito comportada, não deu trabalho nenhum. - ela diz sorrindo pra mim. - Vem jantar Alison, fiz uma comidinha pra você, sabia que ia chegar com fome. - Ela diz me ajudando a sentar na mesa com Luisa nos braços. Janto enquanto converso com Maria, tenho muito a agradecer a ela, me recebeu com muito carinho. Subo para o quarto com minha bebê, deito na cama e dou mama no peito pra ela, tão bom sentir ela pertinho de mim. Assim que ela termina e dorme vou tomar um banho, amanhã é meu primeiro dia na faculdade, e preciso estar descansada. 
    Termino meu banho e dou um beijo na Lua, que agora esta dormindo no berço, deito na cama, e do nada, vem a imagem daquela garota que foi hoje na sorveteria, tão bonita, morena, alta, um olhar intenso...durmo com ela em meus pensamentos.


Notas Finais


Obrigada gente por dar uma chance pra mim, espero que vocês tenham gostado, quero fazer muitos amigos, por isso não tenham medo de falar comigo. Pfvr se gostaram ou se nao deixe sua opiniao, o que é muito importante pra mim, aceito sugestões. Até logo!!
Beijooos da flor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...